Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Não aprendemos a lição do Love

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Rafael

Ranking: 1.581º

Rafael 2.059 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/09/2015 às 09:48
Por Rafael Araújo (@rafael.araujo32)

Batemos tanto no Vagner Love, reclamamos, xingamos, pedimos pra ser negociado e o cara deu a volta por cima, está calando a minha boca e de muita gente. Mas infelizmente tem gente que não aprende com os erros, acho um absurdo o que estão fazendo com o menino Malcom.

O mlk tem apenas 18 anos e tão cometendo o mesmo erro e com um agravante, o mlk é da nossa BASE, a BASE que todos encheram o saco para o Tite por em campo, mas quando um mlk oscila ninguém sabe segurar a onda. Também acho que o Rildo está em um momento melhor e que merece ser titular, mas ficar xingando, vaiando e querendo humilhar o mlk que está se esforçando pra que?

Errar é humano, persistir no erro é BURRICE.

Malcom ainda vai calar a boca de muitos e vai dar a volta por cima, depois que brilhar la fora não chorem!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Geraldo N. Siqueira

Geraldo 1 post

@geraldo.n.siqueira em 11/09/2015 às 16:52

Vamos ter paciência que o Tite sabe trabalhar a cabeça do jogador, e com certeza essa fazê vai melhorar pró Makcon como foi com o V. Loko.

Foto do perfil de Gabriel Gorgone Paiva

Gabriel 1 post

@gabriel.floripa em 11/09/2015 às 16:48

Depois o cara troca de time, se destaca, ai vão pedir pra ele voltar...

Foto do perfil de Alisson Porto

Alisson 45 posts

@alisson.porto1 em 11/09/2015 às 16:40

Cara, não vejo ninguém pedindo para o Malcom ser negociado. Só pedem pra ele ficar no banco um pouco. Isso não é imediatismo. Como já falaram aqui, futebol é momento, e o momento do Rildo é melhor. Então a culpa é do técnico que deixa o garoto jogar mal tanto tempo pra causar a ira dos torcedores. Vou parafrasear vc: 'Errar é humano, persistir no erro é burrice'. Quantas vezes o Tite já demorou séculos pra fazer uma substituição no time de um jogador que vive um mal momento?

Foto do perfil de Tiago Seabra

Tiago 15 posts

@tiago.seabra em 11/09/2015 às 16:34

Rapaz eu já critiquei alguns jogadores durante os anos que sob o comando do Tite calaram minha boca, Danilo, Felipe etc eu confio no Tite ele consegue extrair o melhor de cada jogador e mesmo com várias peças faltando ele tá fazendo o time jogar muita bola, talvez o momento devesse ser do Rildo mas é desnecessário ficar xingando o cara, acredito que ainda vai jogar muita bola

Publicidade

Foto do perfil de Marluzio Da Silva Leite

Ranking: 7.614º

Marluzio 273 posts

@marluzio.leite em 11/09/2015 às 16:27

Concordo em testar outro no lugar e tals, pois o momento dele é péssimo, não faz nada. E isso é normal! Agora vaiar e tals, não concordo!

Foto do perfil de Caio

Ranking: 798º

Caio 3.777 posts

@caiobbadaro em 11/09/2015 às 16:25

Eu acho que o Malcom anda meio burocrático porque, ao iniciar o jogo, ele tem mais obrigações defensivas do que o Rildo, que já entra com o jogo pegando fogo e com a obrigação de ir pra cima.

Todo mundo já viu que o moleque tem talento, pode até tirar do time se achar que vale a pena, mas vaiar é burrice!

Foto do perfil de Pedro Pimenta

Pedro 19 posts

@pedro.pimenta1 em 11/09/2015 às 16:17

Concordo, Malcom está em um mau momento e é claro para todos e sim Rildo merce a titularidade mas não podemos para de apoiar o mlk que tem só 18 anos e muito potencial ainda

Foto do perfil de Valci Lacerda

Valci 7 posts

@nenzin em 11/09/2015 às 16:16

Verdadd..vaiam hoje... Ai quando o cara é negociado ficam reclamando que ele tinha que ter ficado. Que a diretoria é burra..etc. Tem que apoiar o cara..Ta apenas numa fase ruim.