Caio

35 anos , de Salvador

Caio Barradas Badaró

Torcedor do site número: 446.087, cadastrado desde 05/05/2014

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 22/01/2018 às 14h21

Ranking do Fórum

1.199º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

1.153º lugar

Ver Ranking

670 Comentários

94% de aprovação

1.121 Posts

79% de aprovação

24 Tópicos

9.386 Visualizações

1.564 Views por tópico

Atividades do Caio no Meu Timão

Última interação no site em 20/01/2018 às 21h02

  • Caio

    Caio comentou na notícia: "Bem em 2018, Gustavo alega falta de oportunidades e sonha com retorno ao Corinthians WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 2 dias

    Não vamos exagerar, o Kazim é ruim, mas esse cara é pior. Não conseguia dominar uma bola.

    detalhes do comentário
  • Caio

    Caio comentou na notícia: "Com nove opções, Corinthians tem excesso de volantes no elenco; dois podem sair WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 3 semanas

    Empresta o Mantuan e o Warian com clausula de retorno imediato pra jogar a segunda divisão do Brasileiro. Jean moeda de troca. Eu manteria o Bastos mesmo com o Renê Jr, pois temos a Libertadores esse ano.

    detalhes do comentário
  • Caio

    Caio comentou na notícia: "Corinthians acerta com Juninho Capixaba; goleiro Douglas vai ao Bahia WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 3 semanas

    Eu sempre critico a diretoria, mas R$6mi por um jogador de 20 anos eu acho bem pago.

    detalhes do comentário
  • Caio

    Caio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Minha análise sobre os jogadores de destaque que podem voltar ao elenco do Corinthians"

    há 1 mês

    O caso do Guilherme é engraçado. Ele pediu pra sair porque queria jogar de meia centralizado e o Carille montou 4-1-4-1. Ai ele foi embora e o Carille montou 4-2-3-1 com Rodriguinho centralizado. De qualquer forma, acho que ele não tem raça pra jogar no Corinthians.

    detalhes do post
  • Caio

    Caio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Até hoje não entendi como o santos conseguiu..."

    há 2 meses

    Eu só acho que o Arana podia ter se valorizado mais ainda com nossa camisa, pois seu rendimento caiu no 2º semestre. Se ele fica no próximo ano e joga de novo o que jogou, ia direto pra um Barcelona, Real Madrid ou Bayern da vida. Pelo visto o clube esta muito endividado mesmo, então paciencia.

    detalhes do post
  • Caio

    Caio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pelas especulações montaremos um elenco espetacular para a proxima temporada."

    há 2 meses

    Pois eu sou contra a maioria das contratações dessa lista. Acho que o Trellez vale pra reserva do Jô, Renê Jr (saindo o Felipe Bastos) e Ze Rafael pra compor elenco, mas em nenhum deles eu gastaria muito, tentaria na base da troca. Eu investiria a maior parte do orçamento pra contratações no Scarpa e traria algum lateral esquerdo emprestado pra ser titular, já imaginando que em 2019 nosso titular seria o Romão.

    detalhes do post
  • Caio

    Caio comentou na notícia: "Esperando fim do Brasileiro, Corinthians tem acordo verbal com volante do Bahia WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 2 meses

    Eu até acho que é uma boa oportunidade, jogador sem contrato, boa performance no Brasileiro. Mas não faz sentido a contratação se o Maycon ou o Felipe Bastos não saírem. Ainda tem o Marciel que não jogou de volante, o Jean que está no Vasco e o Mantuan.

    detalhes do comentário
  • Caio

    Caio comentou na notícia: "Corinthians sobe patamar e tenta contratação de zagueiro Henrique, do Fluminense WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 2 meses

    Uma vez eu vi o Carille comentando que o Pablo combinou com o Balbuena por ser um jogador agil, enquanto o paraguaio é mais técnico. Não acho que o Henrique seja bom parceiro para o Balbuena.

    detalhes do comentário
  • Caio

    Caio comentou na notícia: "Enquanto adota urgência na contratação de zagueiro, Corinthians tem três emprestados WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 2 meses

    Pelo custo/beneficio, eu traria o Yago pra ser o 5º zagueiro do elenco, no lugar do Vilson. Numa emergencia, ainda quebra um galho na lateral. Os outros dois ainda estão verdes. Precisamos de um zagueiro pra ser titular, PH e Leo Santos ainda não estão prontos.

    detalhes do comentário
  • Caio

    Caio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ou Messias ou Moises."

    há 2 meses

    Isso ai, a politica de contratações há anos tem sido trazer jogadores com vontade de crescer. E tem dado certo.

    detalhes do post
`