Post de Caio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pra mim é o pênalti pra fora do Baggio em 94

Em resposta ao tópico: "Para você, qual foi o lance de Copa do Mundo mais marcante, antológico?"

Pode ser qualquer Copa, mesmo que tenha visto depois. Eu não era nascido na Copa de 70, mas o lance do Pelé driblando o goleiro com o corpo, foi um lance antológico! Que jogada maravilhosa e de jogador gênio! Merecia muito ter feito! Já sabia o que ia fazer durante a corrida, que drible meus amigos!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X