Post de Caio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Alexandre Pato também estava bem pelo Milan e não foi levado. Mas essa eliminação é toda na conta do Felipe Melo, o Brasil estava ganhando e com certo conforto no jogo até ele entregar

Em citação ao post:

Era uma ótima seleção, como você falou, muito redonda. Dunga errou no banco. Ele não tinha muito recorte pra levar o Neymar e o Ganso, dá até pra dar um desconto, mas podia ter levado o Ronaldinho que msm semiaposentado tinha números interessantes no Milan e ajudaria muito em jogos assim. Outra coisa, deixou de levar o André Santos que era o melhor LE do país na época por birra. Essa seleção com ajustes na convocação seria campeã.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X