Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Entendam o motivo de tantos pedidos para Pato titular - tão simples

Foto do perfil de Andre

Andre 79 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/05/2013 às 14:07
Por Andre Luiz de Oliveira Barbosa (@pyrolee)

Não tem nada a ver com títulos ganhados anteriormente, sendo assim Chicão deveria ser o titular no lugar do Gil. QUEREMOS ENTENDER como funciona o critério do merecimento do Tite, só isso, Emerson Sheik está se mostrando um grande individualista, tá cristalino isso, não comemora gol com companheiros, não passa uma bola para o Guerreiro, vide o último jogo, está com o REI na barriga, quer decidir a todo custo e esquece do CONJUNTO. Pato ganhou a titularidade na Libertadores, saiu por contusão e não ganhou mais nenhuma chance como titular em grandes jogos. PATO É MAIS JOGADOR e não tem o ego do tamanho do UNIVERSO. Tite não jogue fora toda campanha por causa de DIVIDAS DE GRATIDÃO, ONDE ESTÁ O MERECIMENTO?

Sou fã do Tite, maior treinador da história do Sport Club Corinthians Paulista, mas não dá para entender, pedir um jogador desse quilate e desprezá-lo dessa forma, não há contusão nenhuma, defensores e Alices cegas procuram algo para tentar explicar essa ausencia no time titular, nenhum jogador senta no banco não tendo condições de jogo no SCCP.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhor resposta

Foto do perfil de Marcelo Nazario

Ranking: 428º

Marcelo 6.088 posts

@marceldfful em 14/05/2013 às 14:15

O lance é o seguinte: Rebaixe seu time e ganhe uma vaga na seleção.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Anderson Sabino

Ranking: 232º

Anderson 8.998 posts

@sabino em 14/05/2013 às 14:46

Chega destes tópicos de corneteiros... Com PATO ou sem o Corinthians precisa eliminar o Boca e ser campeão em cima das sardinhas. Agora não é hora de polemicas... Tem 20 tópicos com o mesmo assunto por dia... Vira o disco porra! Vai Corinthians!

Foto do perfil de Andrei Carvalho

Andrei 12 posts

@andrei.carvalho1 em 14/05/2013 às 14:41

é simples com o pato o guerrero é sacrificado tendo que jogar pelas pontas enquanto o Tite vê o pato lutando por posição com guerrero não com Emerson quando o reanto Augusto voltar o Emerson é banco.

Foto do perfil de Alisson Oliveira

Ranking: 2.148º

Alisson 1.512 posts

@alisson em 14/05/2013 às 14:23

Concordo o único motivo de estarmos pedindo o pato de titularé porque o Sheik não está tão bem ele só marcou 3 gols esse ano, o pato fez 8

Foto do perfil de Nicholas Romeo

Ranking: 3.016º

Nicholas 1.026 posts

@romeo em 14/05/2013 às 14:15

Gente do céu, tem muita gente por aqui que diz o motivo do Pato no banco, mas parece que ninguém entende, ele joga muito, mas não marca, os atacantes tem que voltar pra marcar, e o Sheik volta rapidinho, ajuda na marcação e busca o jogo, se botar um jogador que nem o Pato vai ter que segurar os volantes, e é um desperdício deixar o Paulinho preso na marcação.