Vagner Love ou Bobô
Não sei qual é o pior...kkkkk
116 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Não sei qual é o pior...kkkkk
116 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Só oito gols
Publicidade
Apenas pelo momento...não da para comparar com 2005...falo de Hoje e hoje os 2 são horríveis..pode melhorar pode sim...mais não sei o que será amanhã...
Avaliem a carreira do Love, e verão que sempre foi matador e bom jogador, agora minha linda torcida que se diz fiél, se vocês acham que por 6 meses de má fase um jogador é pior que o Bobô, não me venham puxar o saco do cara depois que ele engrenar.
Como vocês fizeram com Elias, Jadson, RA8 e tantos outros.
Abraço.
Acho que o love e pior, porque o love não consegue domina e toca a bola o básico do futebol!