Vai ser arena brhama
O Corinthians comemorou o título com Brahma e até mencionou a cerveja no Instagram oficial do time. Além disso, por que a Globo se comprometeu a falar o nome da marca da Arena? Se não fala nem Alians, nem Red Bull, nem nada? Porque a Brahma patrocina o futebol da Globo. Vai ser Ambev certeza
3.067 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



