Tópico Lendário

Vai ser arena brhama

O Corinthians comemorou o título com Brahma e até mencionou a cerveja no Instagram oficial do time. Além disso, por que a Globo se comprometeu a falar o nome da marca da Arena? Se não fala nem Alians, nem Red Bull, nem nada? Porque a Brahma patrocina o futebol da Globo. Vai ser Ambev certeza

3.067 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

54 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Eric

    Eu ao ver tantas fotos com a Brahma ontem

  • Mais Opções
    Bombaxini, #259

    CONCORDO PLENAMENTE!

    Essa parceria toda não é atoa não!

    Deve anunciar no jogo contra as meninas da vila sônia! Joga que levanta ataça

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X