Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Ralf, aprenda uma lição com o Jadson!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Kadu

Ranking: 2.090º

Kadu 1.557 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/12/2015 às 10:02
Por Kadu Martins (@kadu.martins)

Bom dia Nação!

Criei esse tópico pra falar sobre duas situações abaixo:

  • RALF: Perto do fim de contrato, tem propostas para sair após o fim do ano. Sua pedida para permanecer no Coringão é muito elevada para um jogador de 31 anos e que não rende mais o esperado. Ralf recentemente falou que quer ficar no Corinthians, porém isso não depende só dele, e sim, de seus empresários.
  • JADSON: Com contrato até metade do ano que vem, já demonstrou interesse em seguir no Corinthians. Recentemente recusou uma proposta milionária da China pra poder fazer história pelo Timão. Tem o desejo de ficar por mais um longo tempo e falou que a situação depende somente dele e da direção.

Sei que o Ralf é um grande ídolo para o nosso Coringão e que nada mudará isso, porém ele não precisa ficar falando toda hora que isso não depende só dele, é tudo história.

Ele pode muito bem conversar com seus empresários e falar o que deseja. Caso queira mesmo sair, é mais fácil dizer algo do tipo como 'vou sentar e conversar com a minha família pra ver o que é melhor pra mim', e não coisas do tipo 'não depende só de mim' é mentira, pois o jogador quando tem vontade faz suas próprias escolhas.

Como citei no caso do Jadson, ele havia dado uma declaração dias depois de recusar a proposta da China, dizendo que os empresários dele ficaram um pouco chateados pela decisão de permanecer no Timão, porém entenderam a vontade do atleta de ficar.

Então Sr. Ralf, se quiser ficar e renovar por uma quantia menor, você será muito bem recebido por todos nós, caso contrário, que seja feliz em seu novo clube!

Espero que entendam o que eu quis dizer.

#VAICORINTHIANS!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 162.208 posts

@sandra.lima4 em 01/12/2015 às 10:04

Se for bom para o Timão que ele fique.

Senão que saia e seja feliz.

Vai Corinthians;

2016 Promete...