Porque não um "super clássico das américas" com clubes?

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Mateus #1.089 @mateus.s em 08/12/2015 às 14:53

Pessoal, é só uma idea, mas porque não a AFA e a CBF não fazem um acordo de fazer um jogo amistoso entre o campeão brasileiro e o campeão argentino? Poderia ser um mini-torneio de pré temporada, seria no mínimo interessante, imagina o primeiro jogo do ano, Corinthians x boca.

Bom, foi só uma ideia que me deu de repente e eu quis compartilhar com vocês

735 visualizações e 33 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Gabriel Cerqueira #12.085 @gabriel.cerqueira5 em 08/12/2015 às 15:14

Tipo um quadrangular de Corinthians peppas boca e rosário já que o boca ganhou copa e campeonato lá

Últimas respostas

Douglas Fernando Silva #52 @dougnando em 09/12/2015 às 07:48

Seria uma boa!

Publicidade

Bombaxini, Ronaldo #87 @bombaxini em 09/12/2015 às 07:44

Seria extremamente TOP! Pqp

Edilson O Capeta #401 @zausccp em 08/12/2015 às 20:13

Boa ideia, mas eles não tem tempo pra pensar nisso ai não.

Felipe Castro #74 @felipe.castro10 em 08/12/2015 às 20:06

Ai o Palmeiras ou Santos ganha esse campeonato ai e vão dizer que é Brasileiro.

Vlks ' #306 @vitinhosccp em 08/12/2015 às 20:06

A boa e a velha piada nunca morre

Kkkkkk...

Wagner Rodrigues Cavalcante #371 @wagnho em 08/12/2015 às 20:03

O perigo seria os Argentinos lesionarem nossos atletas, mesmo sendo amistoso eles desceriam a pancada, certeza..

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 08/12/2015 às 17:41

Com certeza farão isso.

Vai Corinthians;

2016 Promete...

Felipe Alves #2.240 @lipenax em 08/12/2015 às 17:05

Mas pra isso ele teria que ganhar um brasileiro, então... Kkkk

Guilherme Corintiano. #383 @guilherme.teixeira.d em 08/12/2015 às 16:44

Kkkkkkkkk

Guilherme Corintiano. #383 @guilherme.teixeira.d em 08/12/2015 às 16:43

Seria interessante