Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Detalhes sobre o evento Expofut na Arena Corinthians (dirigentes saíram boquiabertos)

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Celso

Ranking: 128º

Celso 12.809 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/12/2015 às 23:43
Por Celso Jadiel (@celso.1.primeiro)

A Arena Corinthians sediou um grande evento do futebol nacional, a Expofut 2015.

O evento, fazendo um balanço do ano de 2015 no futebol brasileiro, contou com mais de 170 participantes, dentre eles pessoas influentes no meio do futebol e do jornalismo (Mauro Bething, Paulo Calçade). Grande parte dos times de expressão do Brasil mandaram seus representantes .

O evento que contou com a parceria da CBN, UOL, Arena Corinthians e patrocinado pela SPORTFOOD.

Foram discutidos vários temas ligados ao futebol, dentre eles o racismo, aspectos da arbitragem, bem como a gestão de arenas. Neste tema específico, deve ter sido constrangedor para os “antis” (toda a rapa que lá estava que não torcia para o Timão) presentes ao evento, pois já deveriam estar deslumbrados e ao mesmo tempo “p.u.t.o.s” com tudo que viam na arena mais moderna, espaçosa nos interiores, estruturada e luxuosa do MUNDO, dentre as de futebol, e tiveram que entrar neste assunto delicado para eles.

Que cara deve ter ficado os representantes do Palmeiras, vendo de perto o luxo de Dubai, num lugar moderno e espaçoso e, ao mesmo tempo, lembrando do PADRÃO VIADUTO do pequenino Allianz Parque..

Durante o evento foi entregue o prêmio BrSM, contemplando várias categorias. O preparadíssimo e super atualizado Edu Gaspar saiu vitorioso na categoria Gerente.

Além dele foram premiados Alexandro Mattos (Melhor Executivo de Futebol 2015), Roger Machado (Técnico Revelação 2015) e Tite (Melhor Técnico 2015).

O Sport concorreu ao prêmio de melhor executivo com Sid Vasconcelos.

Representantes do internacional (invejosos do nosso gigantismo e chorões) marcaram presença e tiraram fotos com a parede de mármore ao fundo, coisa que não existe no beira rio das lágrimas.

O site do Grêmio, dentre outros sites oficiais de clubes, divulgou o evento, pois o clube foi representado pelo seu presidente Romildo Bozam. Na divulgação colocaram a foto do Hall que deve ter causado pânico em alguns torcedores gremistas que acreditavam que nossa arena era comum, como a mídia anti fala.

Os participantes tiveram acesso à beira do melhor gramado da América do Sul. Muito deles tiraram fotos, afinal não é sempre que ficaram num ambiente padrão europeu/americano, com um gramado de inverno tapete, acabamento top, cinturões de LED (os únicos do Brasil), dentre outros itens tops e exclusivos em terras tupiniquins.

Além disso, todos conheceram a arena bem melhor, inclusive o moderno campo de aquecimento.

Graças a sua estrutura única (espaçosa, moderna e luxuosa), a tendência é que a Arena Corinthians concentrar todos os feiras e eventos esportivos de SP, bem como sediar uma grande quantidade de eventos diversos não ligados ao futebol. E a venda dos naming hights vai turbinar este mercado de eventos, pois a empresa compradora vai divulgar muito a MECA corinthiana, coisa que o clube não faz corretamente, infelizmente.

Em 2015, apenas no segundo semestre, a arena já recebeu mais de 5 eventos, dentre eles 2 do poder público (entrega de documentação de imóveis e um casamento coletivo), 1 da ESPN e Futebol 3.0.Só lembrando que apenas recentemente a arena recebeu alvará para sediar eventos e, além disso, o 6° andar, que contem os dois principais espaços de eventos, ainda está em fase de avaliação após a entrega preliminar da obra pela construtora.

A mídia, mesmo com alguns veículos participando e apoiando a realização do evento, abafou o tudo, isso não é novidade né! Ah se fosse no Allianz Concretão Parque! Iriam falar por meses...

Enfim, nossa casa a cada dia sedia mais e mais eventos e, aos poucos, todos vão conhecendo esta estrutura espetacular, única no Brasil. Depois da Expofut 2015, muitos dirigentes devem ter saído de lá bem espantados com o que viram, boqueabertos, isso é bom, mostra nossa estrutura e capacidade para sediar eventos.

________________________________________________________

Estou no Twitter 'A CASA DA FIEL' : @celsoJadiel

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Guilherme Corintiano.

Ranking: 840º

Guilherme 3.598 posts

@guilherme.teixeira.d em 12/12/2015 às 11:52

Chupa antis

Foto do perfil de Lucas Kenned

Ranking: 5.594º

Lucas 455 posts

@lucas.kenned em 12/12/2015 às 11:47

Tem de ficar boquiabertos msm, a nossa ARENA É INCOMPARÁVEL!

Foto do perfil de Cesar Magalhães

Ranking: 35º

Cesar 25.656 posts

@caesar1977 em 12/12/2015 às 11:18

E o que tem de orgao do governo saaneando atrasando coisas simples de inveja...

Mas como negócios e 100xmelhor que shows

Foto do perfil de Renato Longhi

Ranking: 7.445º

Renato 284 posts

@renato.ml em 12/12/2015 às 11:18

Bom, só queria acrescentar uma coisa, que nós não precisamos hospedar todos os eventos com relação ao futebol, mas sim só os melhores!

Excelente post!

Vai Corinthians!

Publicidade

Foto do perfil de Jorge Nadersssss

Ranking: 1.259º

Jorge 2.535 posts

@jorgenadersss em 12/12/2015 às 10:31

E a venda dos naming hights vai turbinar este mercado de eventos, pois a empresa compradora vai divulgar muito a MECA corinthiana, coisa que o clube não faz corretamente, infelizmente.

A função do Corinthians não é divulgar mas sim o futebol. Isso é uma parte nova no Corinthians, inclusive como é dividido Corinthians e Arena Corinthians. Caberia ao consórcio divulgar, pois ele que vai arrecadar esse dinheiro e não o Corinthians.

Mas, bela matéria,

Parabéns.

Foto do perfil de Edson Teo.

Ranking: 4.783º

Edson 568 posts

@edsonteo em 12/12/2015 às 10:31

Esta Arena 'e muito show... Os antis morrem de inveja, tem que ficar de olho nos antis pois eles podem querer rasgar poltronas, quebrar banheiros... Kkkkk

Foto do perfil de Edgar Mattos

Edgar 20 posts

@edgar.mattos1 em 12/12/2015 às 09:42

Parabéns pelo tópico, mas eu não To nem ai pra arena do Palmeiras, quero saber só da nossa, dane se eles

Foto do perfil de Marcelo Godoy Martins

Ranking: 7.483º

Marcelo 282 posts

@tankhunter em 12/12/2015 às 09:36

Eu acho o anel de porco parque um pouco parecido com o metro Barra Funda pintado de verde.Mármore que eu saiba lá só na pia do banheiro da área vip.kkkkkkkkkkkkk