Detalhes sobre o evento Expofut na Arena Corinthians (dirigentes saíram boquiabertos)

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Celso #56 @celso.1.primeiro em 11/12/2015 às 23:43

A Arena Corinthians sediou um grande evento do futebol nacional, a Expofut 2015.

O evento, fazendo um balanço do ano de 2015 no futebol brasileiro, contou com mais de 170 participantes, dentre eles pessoas influentes no meio do futebol e do jornalismo (Mauro Bething, Paulo Calçade). Grande parte dos times de expressão do Brasil mandaram seus representantes .

O evento que contou com a parceria da CBN, UOL, Arena Corinthians e patrocinado pela SPORTFOOD.

Foram discutidos vários temas ligados ao futebol, dentre eles o racismo, aspectos da arbitragem, bem como a gestão de arenas. Neste tema específico, deve ter sido constrangedor para os “antis” (toda a rapa que lá estava que não torcia para o Timão) presentes ao evento, pois já deveriam estar deslumbrados e ao mesmo tempo “p.u.t.o.s” com tudo que viam na arena mais moderna, espaçosa nos interiores, estruturada e luxuosa do MUNDO, dentre as de futebol, e tiveram que entrar neste assunto delicado para eles.

Que cara deve ter ficado os representantes do Palmeiras, vendo de perto o luxo de Dubai, num lugar moderno e espaçoso e, ao mesmo tempo, lembrando do PADRÃO VIADUTO do pequenino Allianz Parque..

Durante o evento foi entregue o prêmio BrSM, contemplando várias categorias. O preparadíssimo e super atualizado Edu Gaspar saiu vitorioso na categoria Gerente.

Além dele foram premiados Alexandro Mattos (Melhor Executivo de Futebol 2015), Roger Machado (Técnico Revelação 2015) e Tite (Melhor Técnico 2015).

O Sport concorreu ao prêmio de melhor executivo com Sid Vasconcelos.

Representantes do internacional (invejosos do nosso gigantismo e chorões) marcaram presença e tiraram fotos com a parede de mármore ao fundo, coisa que não existe no beira rio das lágrimas.

O site do Grêmio, dentre outros sites oficiais de clubes, divulgou o evento, pois o clube foi representado pelo seu presidente Romildo Bozam. Na divulgação colocaram a foto do Hall que deve ter causado pânico em alguns torcedores gremistas que acreditavam que nossa arena era comum, como a mídia anti fala.

Os participantes tiveram acesso à beira do melhor gramado da América do Sul. Muito deles tiraram fotos, afinal não é sempre que ficaram num ambiente padrão europeu/americano, com um gramado de inverno tapete, acabamento top, cinturões de LED (os únicos do Brasil), dentre outros itens tops e exclusivos em terras tupiniquins.

Além disso, todos conheceram a arena bem melhor, inclusive o moderno campo de aquecimento.

Graças a sua estrutura única (espaçosa, moderna e luxuosa), a tendência é que a Arena Corinthians concentrar todos os feiras e eventos esportivos de SP, bem como sediar uma grande quantidade de eventos diversos não ligados ao futebol. E a venda dos naming hights vai turbinar este mercado de eventos, pois a empresa compradora vai divulgar muito a MECA corinthiana, coisa que o clube não faz corretamente, infelizmente.

Em 2015, apenas no segundo semestre, a arena já recebeu mais de 5 eventos, dentre eles 2 do poder público (entrega de documentação de imóveis e um casamento coletivo), 1 da ESPN e Futebol 3.0.Só lembrando que apenas recentemente a arena recebeu alvará para sediar eventos e, além disso, o 6° andar, que contem os dois principais espaços de eventos, ainda está em fase de avaliação após a entrega preliminar da obra pela construtora.

A mídia, mesmo com alguns veículos participando e apoiando a realização do evento, abafou o tudo, isso não é novidade né! Ah se fosse no Allianz Concretão Parque! Iriam falar por meses...

Enfim, nossa casa a cada dia sedia mais e mais eventos e, aos poucos, todos vão conhecendo esta estrutura espetacular, única no Brasil. Depois da Expofut 2015, muitos dirigentes devem ter saído de lá bem espantados com o que viram, boqueabertos, isso é bom, mostra nossa estrutura e capacidade para sediar eventos.

________________________________________________________

Estou no Twitter 'A CASA DA FIEL' : @celsoJadiel

10.007 visualizações e 121 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Sérgio Ohno #1.923 @sergio.ohno em 12/12/2015 às 01:15

Pois é, na época da Copa fizeram aquela pesquisa de qual era a melhor Arena de São Paulo baseada apenas na aparência externa e interna com a visão das arquibancadas (de longe) e o gramado.

Se tivéssemos uma mídia esportiva séria, já teriam feito uma matéria mais completa e detalhada mostrando as duas arenas por completo em todas as suas instalações. Só não fazem isso pois tem certeza de que a nossa Arena iria colocar o Ananias Pasto no chinelo e teriam que admitir a enorme diferença de qualidade entre elas.

Eduardo Ribeiro #8.916 @dudalino em 12/12/2015 às 12:07

Corinthians. Apavora...revoluciona...transforma...e por conta disso tudo...divide o Brasil! Metade..alegre..torcendo...e..outra metade..se mordendo e desejando que as verdadeiras, claras e objetivas marcas e estratégias corintianas não se realizem! Fiel é maior...disparada torcida..mostrou do outro lado do mundo no Japão, porque dizemos..Aqui é Corinthians! A Fifa...declarou nunca ter visto nada igual. O mundo...assistiu está grandeza! No Brasil..invadimos o Rio...quando o rio ainda existia...e fez Nelson Rodrigues escrever: acordei nesta manhã e vi torcida corintiana tomar conta...sitiar o Rio de Janeiro! Em 2.000 no mundial outra invasão..meio de semana..maraca é nosso. Quem não se lembra de Oswaldo de Oliveira abraçando a fiel é maior torcida presente! Bem, calamos o pobre horto e fez com que atleticanos..mediante a surra tomada..e o show, questionarem se ainda continuam no futuro..mandar ali seus principais jogos. Só se ouvia a fiel é maior torcida!,..Contra Corinthians foi é e será sempre diferente! Campeonato..manchado...de preto e branco! 2 derrotas deles..fora a humilhação! Fora Levir! Ganhar uma Libertadores..invicto! Ter fenomêno..se convertendo...fazendo com que flamenguistas queimassem bandeira na Gávea...Campeão com Tévez, Gols antológicos fazem do Corinthians, o mais odiado..clube da metade do Brasil!, Agora Arena..e sempre cheia..e qualquer jogo do Paulistão, por exemplo 25,30 mil pagantes! Aqui é Corinthians! Existiu um tolo..menininha...Março Aurélio...disse um dia que torcida do Corinthians não teria como ir ao estádio, nem bilhete do metrô! O que ele sabia e não queria crer que está nação...é formada por todas as classes, começando pelas ruas, guetos, favela, pobres, classe média, ricos, indoutos e doutores, negros e brancos, enfim Corinthians é verdadeira nação...e não há necessidade de KaÔ, pra falar de sua grandeza! Corinthians...desmoraliza pseudo pesquisas de torcida...quem...nelas acredita? O mundo, o Brasil, e os anti..metade do país..que o digam! É mais, daqui pra frente, com toda humildade...segurem-se...será...como no surf no ranking...1- Timão...2-...timão...3-timão! Enfim, vocês tem algumadúvida? Não? Então..É...Nóis!,

Últimas respostas

Renan Rocchi De Campos #3.666 @renansccp em 14/12/2015 às 11:18

Cala sua boca você só fala me.r.da vai da meia hora de #[email protected]%

Júlio #1560 @julio.santa.ana em 13/12/2015 às 01:42

" "

Coisa mais rara é ver alguma imagem interna do privadão. Ainda o maior preconceito é com a região da arena. Moro em Itaquera sei como funciona.

Publicidade

Celso Jadiel #56 @celso.1.primeiro em 14/12/2015 às 00:06

Os ingressos tem preços um pouco acima do Pacaembu, e não muito diferente de outros times. A crítica a tal 'exclusão' já tem mais de 7 anos, não surgiu com a arena.

A arena tem em torno de 30% dos ingressos populares, que custam em torno de 40,00, valor normal no Brasil.

O essencial de ter uma arena soda, não é só a tirada de onda com os antis em tom de desabafo, mas o conforto que ela proporciona a torcida. Hoje a arena tem um número grande de mulheres, idosos e crianças frequentando.

O SCCP é o time que domina todas as camadas, hoje ele tem uma arena com conforto para atender os torcedores que gostam de mais conforto. E essa parte da torcida, embora não fosse aos estádios antes, sempre existiu.

Independente disso, o mais importante de toda a estrutura da arena é o que ela vai gerar de rendimentos ao clube futuramente, depois de paga (esportivamente ela já é um sucesso, um caldeirão intimidador de adversários). Ela foi projetada para gerar muita grana(tudo ali foi bem bolado), essa estrutura top proporciona a arena ter um plano de negócios que engloba mais de 40 tipos diferentes de explorações em um único local. Nenhuma arena tem isso no Brasil(pouquíssimas no mundo, basicamente algumas americanas) e, no futuro, todos compreenderão que a opção pelo modelo da arena (estilo shopping com um lado de centro de eventos) foi o melhor, pois nós teremos mais grana para montarmos grandes times e os adversários nos verão mais fortes.

O clube está crescendo muito, durante muito tempo o gigante estava adormecido e agora, a coisa mudou completamente, nosso potencial está sendo explorado, embora muita coisa ainda precise mudar.

Mesmo com toda mudança vejo a torcida manter parte da nossa 'pegada', a paixão é a mesma, as autodefinições, dentre outras coisa do mundo corinthiano.

A guerra por ingressos é normal em uma conjutura de sucesso de um grande clube com uma torcida fiel apaixonada.

Abraço!

Celso Jadiel #56 @celso.1.primeiro em 13/12/2015 às 18:43

Incomparável. Aos poucos a verdade vem a tona com o 'vazamento' de dados e imagens na net

RENATO #6 @rmagalhaes em 12/12/2015 às 19:18

" "

Ai que delicia!

A verdade uma hora tem que vir a tona!

É o maior palco da América do Sul e um dos melhores do Mundo!

Os anti ficam desconsertados!

Celso Jadiel #56 @celso.1.primeiro em 13/12/2015 às 18:42

Kkk

Muitas vezes a pessoa negativa por engano. Clica rápido e acaba selecionando a opção errada. Já aconteceu comigo.

Celso Jadiel #56 @celso.1.primeiro em 13/12/2015 às 18:39

Omitem dados e imagens para manter a mentira no ar de que aquilo é espetacular e moderno.

Júlio #1560 @julio.santa.ana em 13/12/2015 às 01:42

" "

Coisa mais rara é ver alguma imagem interna do privadão. Ainda o maior preconceito é com a região da arena. Moro em Itaquera sei como funciona.

Celso Jadiel #56 @celso.1.primeiro em 13/12/2015 às 18:38

Olha não sei onde você quer chegar.

Eu apenas dei meu posicionamento e argumentei. Você fez a mesma coisa. Eu não lhe ataquei porque você não concordou, já você me atingiu em 2 postagens. O espaço e democrático e cada um argumenta como quiser.

Eu não vou baixar o nível.

jorge #571 @jorgenadersss em 13/12/2015 às 12:51

" "

Parabéns você sabe tudo, você é o máximo. Está perdendo tempo aqui.

Abç boas festas.

Celso Jadiel #56 @celso.1.primeiro em 13/12/2015 às 18:34

A perseguição ao Corinthians já nos trouxe vários prejuízos historicamente, você deve saber bem disso. O que tem de errado tentar frear isso é contrapor?

Nenhum clube do mundo age passivamente como o SCCP. Todos se defendem e não aceitam ser perseguidos e prejudicados consequentemente.

Qualquer dia farei um tópico relatando as inúmeras coisas que nos prejudicaram historicamente

Celso Jadiel #56 @celso.1.primeiro em 13/12/2015 às 18:28

Por falar em socrates, ele era defensor de bambis e detonou a arena e o bairro de Itaquera. Era aliado dos bambis e do Kfouri. Estranhamente não Era indignado com o morumbi dado pela ditadura assassina e outras empresas que pegaram dinheiro no BNDES. Para nós ele dizia que era dado para outras empresas não.

Celso Jadiel #56 @celso.1.primeiro em 13/12/2015 às 18:24

Me importo com esta perseguição injusta e incoerente que já nos causou muitos prejui historicamente.
Se não perseguiram tanto a arena ela estaria dando mais lucro e o clube teria economizado não tendo que pagar pela Fanfest da Fifa, pois o poder público abriu por causa da pressão dos antis.
Os cids já deram um prejuízo de maus de 80milhões por serem perseguidos.
Bem se for contar tudo vai ser muita coisa.

Celso Jadiel #56 @celso.1.primeiro em 13/12/2015 às 12:51

Já eu sonho com isso. Seria uma resposta a toda a perseguição dos antis ANTIS.Eles merecem sofrer muito vendo o Timão dominar.