Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

A Verdade Sobre Carlos Amarilla

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de rokr

Ranking: 1.354º

Rokr 2.353 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/05/2013 às 08:22
Por rokr sccp (@r0kr07)

Na vida pessoal, é considerado autoritário e cruel. Em uma das investidas contra Edina López, mãe de seus três filhos, queimou-lhe o rosto com uma frigideira. Respondeu a processo, mas foi inocentado, mesmo com inúmeras provas e testemunhas de suas agressões.



Nos bastidores do futebol, é conhecido por aceitar subornos para 'fazer resultados'. Em 2006, na Copa do Mundo, teve atuação tendenciosa no jogo entre Suíça e Togo, favorecendo descaradamente a equipe europeia.

Em seguida, assaltou a seleção da Tunísia, empenhando-se em garantir a vitória da Ucrânia, presenteando-a com um pênalti não existente. Na época, afirmou-se que foi generosamente pago pela máfia daquele país. Por conta dessa atuação, foi impedido de atuar a partir das oitavas de final.

Em 2005, praticou vergonhoso assalto contra o Pumas, do México, na final da Copa Sulamericana. Nesta ocasião, privilegiou o Boca Juniors. A imprensa mexicana estampou no dia seguinte a seguinte manchete: 'Boca ganó por decreto'.

Em 2006, Carlos Amarilla prejudicou deliberadamente o Corinthians em jogo da Libertadores contra o River Plate. Não expulsou Ferrari, que entrou de sola em Mascherano, dando-lhe apenas cartão amarelo.

Depois, invalidou gol legítimo de Tevez. Em seguida, deu o segundo cartão amarelo (expulsão) a Mascherano, em falta cavada por Gallardo.

Em 2009, foi novamente acusado de 'vender arbitragens' e enfrentou um processo no Tribunal de Justiça Desportiva. Foi suspenso. A investigação mostrou claramente o favorecimento a determinadas equipes. Mesmo assim, foi absolvido.

Recentemente, em setembro de 2012, nas eliminatórias da Copa, operou o Equador no jogo contra o Uruguai. Nessa partida, deixou de marcar pênalti claro a favor do Equador, quando Muslera derrubou Benítez na área. Logo depois, assinalou falta inexistente a favor do Uruguai e sacou o cartão amarelo para Antonio Valencia, retirando-o da partida seguinte, contra o Chile.

E UM CARA DESSES CONTINUA APITANDO JOGOS DECISIVOS NO FUTEBOL?
Não só pra ele, como pra todos os outros que cometem atos absurdos e prejudicam diversas equipes por aí... CADÊ A JUSTIÇA? ONDE FICAM AS PUNIÇÕES?
A vergonha da corrupção não está só no Brasil... E A CONMBEOL É PROVA VIVA DISSO!

- Página - Gaviões da Fiel OFICIAL.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Vitor Ferreira Braga

Ranking: 1.796º

Vitor 1.820 posts

@timaoch em 12/06/2013 às 16:27

Sobre a arbitragem já tá provado que o cara é mais que um pilantra, mas essa da frigideira foi de lascar.

O cara é um mal exemplo mesmo e tinha que tá morto.

Foto do perfil de Leandro Rabelo

Leandro 100 posts

@leandro.rabelo em 12/06/2013 às 11:28

DIA DOS NAMORADINHOS

Foto do perfil de Sirlei Elache

Ranking: 308º

Sirlei 101 posts

@sirlei em 27/05/2013 às 23:33

Depois de tudo isto, este calhorda, ainda entra em campo para roubar o CORINTHIANS, e ainda tem gente que a gente está de mimimi, porque fomos eliminados da Libertadores. Jogo encomendado e resultado comprado. Como tem safado neste mundo, só espero que este safado, nunca mais apareça nos jogos do Timão e de nenhum time para ser sacaneado. Sai zica, vai para a p...

Foto do perfil de Guilherme Faber Da Silva

Ranking: 2.424º

Guilherme 1.309 posts

@chileno21 em 27/05/2013 às 22:37

http://www.meutimao.com.br/post-no-forum/248050/jogar_no_corinthians_foi_uma_das_melhores_coisas

Publicidade

Foto do perfil de Carlyle Coimbra

Carlyle 86 posts

@carlyle em 27/05/2013 às 22:33

O torcedor comum não guarda tanta informação, pode lembrar de uma coisa ou outra mas não tudo.

Mas quem é do meio sabe de tudo isso, tem que saber de um histórico desse.

Agora eu pergunto e por que a direção do Corinthians deixou esse cara apitar?

Ou bota a boca no trombone ou sai seria melhor e menos traumatico além de dizer eu não preciso de vocês, vocês precisão de mim.

Foto do perfil de Jorge Silva

Ranking: 1.508º

Jorge 2.133 posts

@yago.porfirio em 27/05/2013 às 22:27

Agora que estou percebendo que o Boca Juniors também é um dos times mais ladrões que tem.A maioria das conquistas recentes deles devem ter tido alguma coisa assim...

Foto do perfil de Pablyo Santos

Ranking: 480º

Pablyo 5.552 posts

@pablyo.santos em 22/05/2013 às 16:58

No jogo ele apenas demostrou o quão bandido ele é ¬¬

Foto do perfil de João

João 4 posts

@jpcorinthiano em 22/05/2013 às 16:55

E o Corinthians sabendo de tudo isso, porque entrou em campo? Tinha mais é que exigir outro arbitro e não aceitar jogar com um marginal deste apitando o jogo. O Corinthians foi conivente e que da próxima vez faça valer o nome Corinthians, seja junto a Conmebol ou qualquer outra entidade esportiva que queira nos prejudicar. A torcida estará apoiando sempre atitudes antecipadas dos nossos dirigentes, afim de proteger o nome Corinthians e não depois ficar se lamentando tentando encontrar desculpas pela desclassificação. Com certeza seriamos novamente campeões e isso iria incomodar muita gente politicamente falando de CBF e CONMEBOL. 'VAI CORINTHIANS'.