João
João

30 anos

João

Torcedor do site número: 4.993, cadastrado desde 21/03/2012

Humildemente pertenço à nação de mais de 30 milhões de sofredores! Sou um integrante do Bando de Loucos! Vai pra cima deles, Timão!

male

Atividade no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 16 posts para o João entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 34 comentários para o João entrar no ranking

Ver Ranking

16 Comentários

100% de aprovação

4 Posts

100% de aprovação

Última atividade no site em 01/06/2014 às 23h59

Atividades do João no Meu Timão

Última interação no site em 01/10/2013 às 16h16

  • João

    João comentou na notícia: "Trio experiente defende Tite e espera tirar Corinthians da crise ao lado dele"

    há 6 anos

    Raça só quando o Pato for vendido. O Tite fez com que os jogadores não tivessem respeito nenhum por ele. O Tite é um técnico comum tipo Luxa retranqueiro e matador de ídolos. O Tite é técnico de uma só filosofia e se esta não der certo ele não tem capacidade e nem humildade para mudar. O futebol do Guerrero acabou no Corinthians e nem por isso ele foi para o banco de reservas. Eu nunca vi nem ouvi o Tite elogiar o futebol do Pato, nem no jogo contra o Flamengo. Ele sempre quis mostrar para a diretoria que eles erraram ao contrata-lo, virou questão pessoal.

    detalhes do comentário
  • João

    João comentou na notícia: "Depois de protestos, Tottenham fica mais próximo de negociar com Pato, diz site inglês"

    há 6 anos

    Gente o Tite tanto fez que acabou com o futebol do Pato. Primeiro ele desmoralizou um craque que deveria ser tratado com mais respeito pelo técnico e pelo elenco deixando-o no banco depois até o Igor bateu uma falta na entrada da área que o Pato ia bater e o Guerrero pegou a bola das mãos do Pato para bater um pênalti e perdeu, quando o batedor seria o Pato. O Tite não falou nada deixando o Pato sem nenhuma moral e reduzido a pó perante o elenco. Vocês verão como o time voltará a jogar bem, quando o Pato for jogar em outro time. O pato é um craque desmoralizado no Corinthians primeiro pelo técnico e depois por boa parte do elenco a começar pela panelinha do Sheik beijoqueiro de homem. Fora Sheik.

    detalhes do comentário
  • João

    João postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "palhaçada o que fazem com o pato ..."

    há 6 anos

    Concordo plenamente. Devemos pressionar a diretoria e fazer com que ou o Tite coloque os dois Jocinei e Pato para jogarem juntos pelo menos em uma sequência de 03 jogos ou nós torcedores deixaremos de apoiar o time enquanto o retranqueiro Tite continuar com a filosofia de só dar oportunidade para quem ele indica. Vamos nos unir antes que a casa caia.

    detalhes do post
  • João

    João postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A Verdade Sobre Carlos Amarilla"

    há 7 anos

    Mesmo sabendo de tudo isso porque a direção do Corinthians aceitou que ele apitasse o jogo contra o Boca Juniors? O Corinthians podia exigir que outro arbitro apitasse aquele jogo e caso não fosse atendido sairia honrosamente da disputa mostrando ao mundo a Máfia que é a Conmebol.

    detalhes do post
  • João

    João postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A Verdade Sobre Carlos Amarilla"

    há 7 anos

    E o Corinthians sabendo de tudo isso, porque entrou em campo? Tinha mais é que exigir outro arbitro e não aceitar jogar com um marginal deste apitando o jogo. O Corinthians foi conivente e que da próxima vez faça valer o nome Corinthians, seja junto a Conmebol ou qualquer outra entidade esportiva que queira nos prejudicar. A torcida estará apoiando sempre atitudes antecipadas dos nossos dirigentes, afim de proteger o nome Corinthians e não depois ficar se lamentando tentando encontrar desculpas pela desclassificação. Com certeza seriamos novamente campeões e isso iria incomodar muita gente politicamente falando de CBF e CONMEBOL. 'VAI CORINTHIANS'.

    detalhes do post
  • João

    João postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico ""Neto oportunista""

    há 7 anos

    Quen não merece nossa atenção é o Denilson saopaulino (bambi) o Néto é um grande defensor do Corinthians e por isso só continua na Band graças ao Datena. O presidente da Band é bambi.

    detalhes do post
  • João

    João comentou na notícia: "Caixa Econômica Federal é o patrocinador master do Corinthians até 2014"

    há 7 anos

    Sensacional! Agora, é esperar até amanhã para saber mais detalhes. Quero ver quanto será a quantia. Já que esperamos todo esse tempo para conseguirmos um patrocínio de porte ideal para o Timão (e convenhamos que não há tantas empresas desse porte disponíveis no mercado com essa crise), quero ver de quanto será a quantia. É bom também para acalmar os apressados que queriam que o Timão acertasse logo com qualquer um só para "não ficar sem patrocínio master, porque é vergonhoso, já que os outros times já tem". Confio em mais um excelente trabalho da equipe de marketing do Corinthians. VAI, CORINTHIANS!

    detalhes do comentário
  • João

    João comentou na notícia: "Corinthians procura um novo Ronaldo, capaz de alavancar o marketing do clube em 2013"

    há 7 anos

    O cara da vez é o Drogba, se for pensar em jogadores de alto nível no momento no exterior. Mas é fora de cogitação, porque ele é caro demais. Algo mais possível seria Tevez mesmo, ou ainda, porque não, Falcão Garcia. O cara joga muito e vem sendo muito visado por clubes imponentes e cheios de grana. Ele se encaixaria bem no Corinthians, agora, arrumar dinheiro para tal contratação master é outros quinhentos. Primeiro se arruma a grana, depois se pensa onde gastar, é assim que eu penso. Com o que temos seremos campeões mundiais, sem estrelas.

    detalhes do comentário
  • João

    João comentou na notícia: "Depois de derrota, presidente do Conselho Fiscal do Flamengo provoca Corinthians"

    há 7 anos

    Nem considero provocação isso que ele disse. Talvez a intenção dele a princípio até tenha sido dar uma alfinetada, mas o que ele disse em si não teve nada de pejorativo. É até óbvio. Se eles conseguiram fechar um contrato desse porte, o Corinthians tem tudo para conseguir desse patamar para cima tranquilamente. E gostei do modo como ele mencionou o Corinthians como "co-irmão", foi bacana da parte dele. Os dois times tiveram grandes momentos e deram grandes espetáculos juntos. Flamengo talvez ainda seja o segundo maior clube do Brasil (contando a história como um todo, não apenas os últimos anos), só atrás, é claro, do Sport Club Corinthians Paulista.

    detalhes do comentário
  • João

    João comentou na notícia: "Tite perde a linha com arbitragem e com Neymar: 'Mau exemplo para garotos'"

    há 7 anos

    Sabe porque que continua havendo árbitros assim? Porque ninguém faz nada para mudar isso. Esse bandeirinha Emerson aí sempre foi incompetente, não é de hoje que esse patife erra. Um desgramado do patamar desse não pode apitar um clássico. E ele vai sair ileso, vai continuar trabalhando em outros jogos sem que nada aconteça com ele. O clube deveria entrar com uma ação contra esses maus profissionais, pois fomos lesados na cara dura. Não tem direito de defesa não? Mesmo que não possamos processá-lo (sei que isso não é possível), mas pelo menos enviar uma carta para a FIFA, já que ele tem escudo da FIFA, ou da CBF, apontar os erros, pedir afastamento, incomodar, sei lá, para tomar providências? Temos que apanhar calados sempre assim mesmo?

    detalhes do comentário
`