Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Falcão Garcia indo jogar no México

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de nicollas

Ranking: 1.083º

Nicollas 2.900 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/12/2015 às 21:07
Por nicollas mendes dias (@nicollas20mendes)

Falcão Garcia indo jogar no México

Aqle mesmo que jogou muito no Atl. De Madrid que é ídolo da seleção (colombiana) pode ir parar no México (no América).
'Depois da má fase dos últimos tempos, o futuro de falcão García pode estar no continente americano. Segundo o jornal Mediotiempo, o atacante entrou na mira do América, do México, e pode se transferir por empréstimo caso seu vínculo com o Chelsea seja suspenso no próximo mês.
Segundo a publicação, o Chelsea deve terminar o empréstimo do jogador, que retornaria ao Monaco para definir seu futuro. Falcão ainda tem contrato com os monegascos, mas não se sabe se seria reaproveitado no elenco principal, por conta de algumas declarações que desagradaram a diretoria da equipe do principado.
Com isso, surge a opção do América. As águias já monitoram e teriam abordado o Monaco sobre a possibilidade de um empréstimo de seis meses. Por parte dos monegascos, não parece haver impedimento, restando apenas a vontade do jogador de atuar no futebol mexicano.'
Fonte: ESPN
Mais e ai se for verdade podemos tentar o empréstimo. Apesar de que deve ser difícil já que além do futebol mexicano (que tem dinheiro) ele ainda tem nome na Europa. Mas não custa nada tentar.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico