Fórum do Corinthians

E os "puxa saco" da diretoria em? O que dizer?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Lucas

Ranking: 42º

Lucas 20808 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/12/2015 às 21:21
Por Lucas Pereira da Silva (@lucas.ps.timao)

Tem muitos puxa saco da diretoria aqui, vivem defendendo eles, estamos prestes a sofrer um desmanche e eles não aceitam ver seus 'queridos diretores' serem criticados.

Não estou aqui só pra criticar não, temos de reconhecer que a diretoria fez muitas coisas boas esse ano, entraremos 2016 numa situação bem mais 'confortável' financeiramente.

Mas dizer que um Clube como o Corinthians não tem dinheiro pra contratar é piada de mau gosto, 2016 teremos aumento considerável nas cotas de TV, nos patrocínios da Camisa, vamos disputar as principais Competições do Continente e vem com essa história? Para.

Só hoje vimos notícias das saídas de Gil, Elias, Renato Augusto e Vitinho(joia da base) será que o Clube não tem o que fazer em todas essas situações? É assim então, chegou, pagou, levou? Não precisamos de reposições, vamos de Bruno Henrique e Rodriguinho no meio campo? Até quando vamos liberar nossos jogadores por esses valores ridículos? Porque o São Paulo rejeita uma proposta de 65 milhões pelo Rodrigo Caio e a diretoria aceita qualquer migalha pelos nossos?

E esse negócio obscuro entre Corinthians e Ommi, o que dizer? Gobbi era o presidente, mas esses que comandam o Clube hoje foram os mesmos que colocaram ele na presidência, sem contar Naming Rights, a grande quantidade de gastos que o Clube tem com os jogos na Arena, diminuindo muito a renda líquida. Entre outras situações.

Os 'puxa sacos' não respeitam nossas opiniões, eu respeito a deles, pensam assim? De boa, discordo, porém respeito, só pesso que respeitem as nossas críticas também, já me chamaram de anti, corneta, mandaram até eu estudar a história do Clube, mas enfim.

Quero reforços, quero explicações (caso Ommi), quero um time forte, o que me importa é o Corinthians, podem me chamar de corneta, mas essa é minha opinião, precisamos de reforços, de bons reforços por sinal, não de jogadores que venham só do Bragantino(sexto colocado Série B) se eles fossem tão bons assim tinham ao menos subido pra Série A não é mesmo?

E vamos tomar cuidado com a bola de neve, Elenco enfraquecido = Arena nem sempre cheia = Menos produtos sendo consumidos dentro do Estádio = menos camisas vendidas = menos sócios torcedores = menos dinheiro para o pagamento do Estádio. Volto a afirmar, sem investimento não há crescimento.

887 visualizações e 92 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Baltazar Oswaldo Silva

Ranking: 6º

Baltazar 41051 posts

@baltazar.1954 em 27/12/2015 às 21:40

E o pior que da venda ficam migalhas para o Corinthians.


E, como falei, não contrata e a dívida aumenta, como pode isso?

E como explicar uma lista enorme de jogadores do Flamengo de Guarulhos com mais de 25 anos?

Foto do perfil de Corinthians Coringão

Ranking: 1.775º

Corinthians 1584 posts

@fernanda.campregher em 27/12/2015 às 21:53

Assino.em baixo..

Faço suas as minhas palavras...

Últimas respostas

Foto do perfil de Carlos Dal Ponte

Ranking: 312º

Carlos 6472 posts

@carlos.dal.ponte em 28/12/2015 às 11:05

Parabéns pelo tópico.

Infelizmente quem questiona e critica aqui é chamado de 'anti', de 'corneta' e até de 'babaca'. Aí chega na Libertadores e o time faz um fiasco de novo, daí ficam chorando as pitangas e pedindo a cabeça do Tite.

Se merece elogio, vou elogiar, se merece crítica, vou criticar! Sabe porque? Porque quero o bem do Corinthians e não puxar saco de ninguém!

Publicidade

Foto do perfil de Jose Aparecido Santos

Ranking: 2.131º

Jose 1318 posts

@jose.aparecido.sant. em 28/12/2015 às 11:05

Discordo totalmente de você mano, você tá viajando na maionese véi, não defendo diretoria mas eles estão certos de não fazerem loucuras, olha o exemplo do pato, quanto a jogadores saírem é normal ou você acha que algum time do Brasil pode pagar um salário de 1,5 por més, e quanto aos bambis, você deveria se informar melhor o rodrigo caio não passou nos exames, e duvido que fosse essa grana toda pois FALAR ATÉ PAPAGAIO FALA

Foto do perfil de Roger Timão

Ranking: 87º

Roger 13217 posts

@rogerlozada em 28/12/2015 às 10:53

Esse título do brasileiro escondeu muita besteira que essa diretoria fez durante o ano, simples assim.

Poderia ter renovado com o Jadson antes do final do ano e ter ganhado MUITO mais dinheiro agora com o chineses, ou mante-lo no time.

O Pato arrebentou na temporada pelos bambis e nossa diretoria não consegue vende-lo, não sei o que acontece, deve ter empresário ai pedindo comissão para não conseguirmos vender um jogador desse porte.

O Edu Dracena foi liberado para ir jogar no rival sem o Corinthians ganhar 1 real nessa troca, todos sabemos que o Yago segura o tranco, mas liberar o Dracena de graça para o rival foi ridículo.

Depois me contratam um goleiro e um meia que se quer sabemos se jogaram pelo time, o goleiro então foi ainda pior, porque temos 2 goleiros nível seleção no time.

Sem contar ter perdido o Cassini e estar querendo emprestar o Marciel (ELEITO O MELHOR JOGADOR DA TAÇA São Paulo), é muito bizarrice.

Foto do perfil de Kindy C.

Ranking: 248º

Kindy 155 posts

@kindy em 28/12/2015 às 09:10

Esses comentários é porque somos os atuais campeões brasileiros, imagine se fossemos rebaixados? Deus me livre.

Foto do perfil de Maria Das Graças

Ranking: 2º

Maria 97043 posts

@gracinhado.timao em 28/12/2015 às 09:04

Estou fora dessa.

Foto do perfil de Mestre Yoda

Ranking: 503º

Mestre 4561 posts

@rafa.4.7 em 28/12/2015 às 09:00

Nunca defendi diretoria, mas que os jogadores tem culpa isso tem também, e o rodrigo caio só não foi porque não passou nos exames...

Ah e esses dias falei que a diretoria estava demorando para contratar e vieram já falando que eu estava de mimimi...

Foto do perfil de Ernesto De Minas

Ranking: 189º

Ernesto 8775 posts

@ernesto.de.minas em 28/12/2015 às 08:21

Na realidade o Lucas fez um desabafo. E estou de acordo com ele. O Corinthians é o clube mais mal administrado do Brasil. A grana que entra no Corinthians é fruto da torcida que dá renda em bilheteria, em ibope, em produtos licenciados. O Corinthians é gigante sem seus dirigentes. Eles pouco fazem. Ganhamos o BR-15 graças ao Tite, ao Edu e a dignidade dos jogadores; nossa diretoria não fez absolutamente nada por esse título, parece que nem esperavam. Fracos demais. Roberto de Andrade, AS e sua turma não estão a altura do Corinthians.

Foto do perfil de Bruno Saito

Ranking: 332º

Bruno 6146 posts

@brunosaito em 28/12/2015 às 08:14

Sumiram, a diretoria deve ter incluído eles em alguma negociação 'irrecusável' com a China.

Foto do perfil de Rafael Oliveira

Ranking: 209º

Rafael 8164 posts

@rafilskisccp em 28/12/2015 às 06:09

Ninguém da diretoria vê esse fórum!

Então acredito que toda foto que postarem nas redes socias, deveríamos questionar isso nos comentários! Sobre vendas, sobre o FT, sobre tudo! Só assim verão que realmente estamos indignados!

Foto do perfil de Sergio T

Ranking: 263º

Sergio 7184 posts

@sergio.t em 28/12/2015 às 06:08



x