Responder tópico
@corinthians1910ivan em 28/01/2016 às 12:21
Não tá chegando nenhuma contratação, e surge assim do nada que o NR estaria quase assinado..
@deco20 em 28/01/2016 às 12:19
Sou cético nesse assunto! Sempre parto da premissa de que 'não existe almoço grátis'. Esse lance de abrir mão do FT pra outra empresa/grupo não cheira bem e parece aquelas coisas que parecem sensacionais na hora, mas com o tempo passam a não ser bom negócio.
A expectativa é que os programas de associados cresçam ainda mais nos próximos anos e, tomando por base o faturamento de alguns clubes em 2015, poderia ser facilmente a maior fonte de renda do Corinthians dentro de algumas temporadas. Pra que terceirizar?
Hoje pode parecer interessante: receber uns R$20 milhões anuais compensam os ganhos do FT. Mas e daqui a 20 anos? Se o Corinthians tiver sei lá, 500.000 sócios e pudesse embolsar mais de R$100 milhões por ano, será que os R$20 milhões ainda fariam sentido?
@gustavo.alx em 28/01/2016 às 12:10
Um amigo do meu pai trabalha na Bradesco Cartões e há muitos anos eles têm parceria com o Corinthians comprando ingressos em camarotes e na área VIP. De vez em quando ele nos descola uns ingressos como convidado.
Não tenho nenhuma informação sobre venda de NR, mas sei que existe uma parceria entre Corinthians e Bradesco em ingressos e camarotes desde os tempos do Pacaembu.
@cardoso2 em 28/01/2016 às 12:01
Estão dando uma das coisas mais lucrativas para outra empresa: o FT.
Publicidade
@haddad em 28/01/2016 às 12:01
Fala Celso!
Só de nos livrarmos da OMNI já é um belo avanço e o contrato pode adquirir novo molde.. Mais rentável e com mais serviços.
@felipelouco em 28/01/2016 às 11:54
Assim entraria tudo num pacote e facilitaria a vida de muito torcedor, tipo um cartão de crédito já com o fiel torcedor incluso nas faturas, vai chover cotinthiano querendo abrir conta nesse banco!
@hebert.ribeiro.de.me em 28/01/2016 às 11:53
Cara, provavelmente eles vão implantar um cartão de crédito junto com o do FT onde a anuidade do Cartão entre para o Corinthians e eles fiquem com os juros das compras e etc..
Não expliquei direito mas acho que deu pra entender.. Hahahaha!
VAI CORINTHIANS!
@jonaskamikaze em 28/01/2016 às 11:52
Pelo que entendi, essa negociação não é uma venda só dos 'NAMING RIGHTS' (nome do estádio)... Tipo o das peppas (allians park) ou a fonte nova-BA (arena itaipava) em que a empresa usa o nome da empresa pra colocar no estádio apenas...
Nesse negócio, o nome do estádio será escolhido em votação popular, eu manteria 'ARENA CORINTHIANS'
E vai ser uma parceria entre 3 empresas + Corinthians + estádio por 20 anos... E como você disse: 'os bancos tem facilidade em trabalhar com público de massa, o resultado pode ser um sucesso para todas as partes...
Tbem acredito que pode ser um negócio melhor que só 'nomear' a arena..