Gustavo

26 anos , de São Paulo

Gustavo Alexandre

Torcedor do site número: 474.939, cadastrado desde 27/11/2014

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 17/11/2017 às 22h47

Ranking do Fórum

649º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

2.656º lugar

Ver Ranking

278 Comentários

89% de aprovação

1.881 Posts

77% de aprovação

32 Tópicos

23.490 Visualizações

2.349 Views por tópico

Atividades do Gustavo no Meu Timão

Última interação no site em 16/11/2017 às 22h56

  • Gustavo

    Gustavo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Qual o titulo brasileiro que mais te marcou"

    há 1 dia

    Votei em 2005 porque foi muito importante, a bixarada e as sardinhas estavam bem e esse título foi nossa válvula de escape. Eu tinha 14 anos e era muito fanático, respirava Corinthians e perdi o sono de ansiedade esperando o Mascherano estrear kkkk

    detalhes do post
  • Gustavo

    Gustavo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Maconha estragando as festas."

    há 1 dia

    Concordo contigo mano, certas coisas não podem ser feitas em público. Fumaça incomoda demais, seja de maconha, cigarro, carro velho queimando óleo, etc.

    detalhes do post
  • Gustavo

    Gustavo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "campeonato alemão? cerveja em campo"

    há 2 dias

    Xupaulino gosta de tomar cuba kkk

    detalhes do post
  • Gustavo

    Gustavo postou em Humor, no tópico "nova unificação - cbf"

    há 2 dias

    Pode unificar paulista, copa do Brasil, rio sp e até copa sp de juniores que ainda seremos os maiores.

    detalhes do post
  • Gustavo

    Gustavo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Namore alguém que"

    há 2 dias

    Gosta mais que lasanha

    detalhes do post
  • Gustavo

    Gustavo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Me emocionei junto com esse senhor!"

    há 2 dias

    Minha mãe trabalhou no Tatuapé e recocheceu o Romão na TV. Seja favelado ou empresário o amor pelo Timão é o mesmo.

    detalhes do post
  • Gustavo

    Gustavo postou em Análise dos jogos, no tópico "Corinthians x Fluminense - Comente a partida aqui!"

    há 2 dias

    Como tem nego que gosta de passar pano pra vacilão, o goleirinho já cagou e tá doido pra entregar mais.

    detalhes do post
  • Gustavo

    Gustavo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Tirem essa merda debaixo do gol"

    há 2 dias

    Goleiro do krallo, graças a esse dente de leite vamos passar vexame nacional hoje.
    Foi mal contra o Avaí e hoje teve a chance de entregar um gol.
    Que goleiro fraco, comissão técnica tá de brincadeira.

    detalhes do post
  • Gustavo

    Gustavo postou em Notícias, no tópico "Kaike pode prejudicar o jogo de hoje?"

    há 2 dias

    Já entregou, hoje não tem mais jeito

    detalhes do post
  • Gustavo

    Gustavo postou em Análise dos jogos, no tópico "Time tá jogando bem"

    há 2 dias

    Tá jogando igual contra o vitória e Atlético go

    detalhes do post
`