Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Pato estuda a possibilidade de 3.ª ação judicial contra o Timão

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Lalo

Ranking: 1.862º

Lalo 1.758 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/01/2016 às 02:59
Por Lalo Salamanca (@ayrton.senna)

É, meus amigos. Parece brincadeira, mas é a mais pura realidade. O pato foi para Chelsea por empréstimo. Tendo em vista que o Timão tem contrato com ele até o fim de 2016, o Timão estipulou uma cláusula para barrar que o atacante, caso não seja comprado pelo Chelsea, acerte com outro time inglês pelo prazo de 1 ano após o término do contrato e caso algum clube inglês queira contratá-lo neste período, deverá pagar uma multa ao Timão de cerca de 8 milhões de euros. A princípio o Pato não gostou desse acordo e tentou retirar esta cláusula do contrato de empréstimo. Como ele viu que o Timão não iria recuar, os advogados dele o aconselharam a aceitar tal cláusula, pois depois ele poderia discutir a validade dela na Justiça contra o Timão. Segundo os staffs do jogador, haveria boas chances de a futura demanda judicial ser favorável ao atacante. Pois bem. Se a coisa caminha por este caminho, será a 3.ª vez que esta gazela irá colocar o Timão na Justiça. A primeira foi para tentar se liberar do Timão, porque o clube havia atrasados alguns pagamentos a ele. A segunda foi na justiça do trabalho, a fim de poder barrar a cláusula que o impedia de enfrentar o Timão. E agora mais essa! E tem gente aqui que paga pau para um cara desse, a esses eu digo: bando de puxa-sacos!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Sergio Brasil

Ranking: 3.196º

Sergio 965 posts

@titemania em 29/01/2016 às 07:36

O errado foi libera-lo para o empréstimo sem que ele assina-se a renovação por mais seis meses antes de sair para a Inglaterra, agora que ele está lá quem entra em campo não é ele e sim seus advogados, vai passar mais seis meses ele assina um pré contrato com o chelsea ou qualquer outro clube e pronto tchau já erá para o Corinthians!

Foto do perfil de Gerald Gomez

Ranking: 398º

Gerald 6.308 posts

@luterley em 29/01/2016 às 07:33

Sendo verdade o noticiado é mais uma burrada da diretoria. Esse tipo de cláusula é bem questionável mesmo juridicamente pois estaria 'cerceando o direito dele de trabalhar'. Além disso não impede nosso prejuízo pois ele poderia sair para qualquer tme de outro país. É mais birra porque parece que o patolino sonha em jogar na inglaterra então seria uma vingança contra ele. O certo é renovar por mais um a ano com ele ainda que o salário seja alto. Não acredito que nossos dirigentes vão jogar no lixo os milhões do passe del e do que lhe foi pago até agora por raiva e frustração. Sendo exposto pelo Chelsea alguém deve se interessar nem que seja para pagar menos o que diinuiria o preju.

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 162.209 posts

@sandra.lima4 em 29/01/2016 às 07:30

Esta novela nunca acaba;

Foto do perfil de Danilo Anivan Pereira

Ranking: 3.891º

Danilo 747 posts

@danilo06 em 29/01/2016 às 07:26

Compramos pato mas veio uma galinha, nunca mais compro pelo mercado livre kkkkk to zuando só eu compro sim...

Publicidade

Foto do perfil de José Pereira

Ranking: 48º

José 20.537 posts

@altaneiro em 29/01/2016 às 07:20

Se existisse justiça, ela o obrigaria a devolver tudo o que o Timão perdeu com ele, esse cara é o maior safado do futebol, ganha até do super mercenário Nilmar, cara tomara que eu nunca encontre esse marreco!

Foto do perfil de Douglas Fernando Silva

Ranking: 87º

Douglas 15.552 posts

@dougnando em 29/01/2016 às 06:43

Esse cara é um safado, mesmo sem fonte não duvido nada disso não

Espero que fique por lá e nunca mais volte!

Foto do perfil de Corinthians Minha Vida

Ranking: 117º

Corinthians 13.310 posts

@alyssonnunes em 29/01/2016 às 03:27

Se isso fosse verdade, ele não falaria pra ninguém. Duvido essa notícia.

Foto do perfil de Kelvin Batista

Ranking: 4.750º

Kelvin 574 posts

@keel.batista em 29/01/2016 às 03:25

Brother, só uma correção a segunda ação que você se referiu não existiu, o que houve foi que o Corinthians junto com outros 14 clubes foram investigados pelos empréstimos com clausulas indevidas de acordo com as regras da FIFA, no caso do Corinthians recebeu apenas uma notificação devido o contrato do Pato ter sido feito antes da intervenção da FIFA para esses casos. Na época se falou multo que o São Paulo que havia entrado na justiça mais não houve isso.

O Pato entrou na justiça para cobrar o valor de direito de imagem na justiça esportiva e contra Corinthians e São Paulo na justiça do trabalho num causa conjunta devido o São Paulo ter atrasado sua parte de 400 por 3 meses, não foram duas e sim uma causa conjunta.

Sobre a terceira ação duvido multo que em caso de não ser comprado pelo Chelsea o Pato jogue por outro clube Inglês, pra mim essa é a última chance do Pato na Europa se ele não implicar não terá mais mercado fora, mesmo sendo jovem a Europa tem uma certa resistência por jogadores que fracassam o que interrompem seus contratos na Europa quando a grande expectativa, se o Pato não conseguir se firma algo que será MUITO difícil o Corinthians morrera com o prejuízo infelizmente.