Luciano no Atlético MG

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Vinicius #1.937 @timao2012 em 29/01/2016 às 18:48

Luciano no Atlético MG

Oia essa ideia, torcedor do gaylo.
Kkkk só rindo mesmo, tão achando que o trem aqui é baguncado..
http://www.hojeemdia.com.br/esportes/atletico/atletico-e-corinthians-negociam-troca-entre-giovanni-augusto-e-rodriguinho-por-emprestimo-1.375834

3.545 visualizações e 60 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Victor Silva #606 @victor.silva28 em 29/01/2016 às 18:52

Bagunçado é... Mas estão aprendendo com as cagadas...

Publicidade

Leandro Corinthians #542 @corinthians.religiao em 29/01/2016 às 18:52

Quero ver tirar o Luciano só Timão! Só se a diretoria fot estúpida, formada por jumentos

Pedro Malkovich #3.746 @peeh.saah em 29/01/2016 às 18:52

Eu também não

Carlos #4762 @carlos.eduardo.bordi em 29/01/2016 às 18:51

" "

Não confio mais em promessa de jogador!

Ozenildo Oliveira #1.870 @zetimao em 29/01/2016 às 18:52

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, os pateticanos pensam que são chineses ou franceses, jogador do Timão, ou sai em busca dos milhões da China ou vão pra Europa, só rindo desses patéticos, kkkkkkkkkkkkkkk

Lucas Palomo #586 @luqinhas em 29/01/2016 às 18:52

Pior que é bagunçado mesmo..

Carlos Eduardo Bordignon Sousa #4.762 @carlos.eduardo.bordi em 29/01/2016 às 18:51

Não confio mais em promessa de jogador!

Pedro #3746 @peeh.saah em 29/01/2016 às 18:51

" "

Luciano não sai! Só se for pra Europa

Mateus Silva #339 @mateus.silva em 29/01/2016 às 18:51

Mano, não faz isso, pensei que o cara tinha sido moeda de troca.

Pedro Malkovich #3.746 @peeh.saah em 29/01/2016 às 18:51

Luciano não sai! Só se for pra Europa

Carlos #4762 @carlos.eduardo.bordi em 29/01/2016 às 18:49

" "

Pode até ser que o Galo consiga se tentar...

Rodrigo Souza #227 @mano.da.fiel em 29/01/2016 às 18:50

Sa i fora, vocês já tem o He - Man

Alex Delarge #2.176 @alex.delarge em 29/01/2016 às 18:50

Cara, que susto...