ozenildo
ozenildo

58 anos , de Porto Velho

ozenildo oliveira

Torcedor do site número: 7.073, cadastrado desde 28/03/2012

Em minha casa não se falava muito sobre as equipes, e sim sobre a seleção brasileira e logicamente sobre o Pelé, um dia vi meu pai apostando, com um colega de trabalho que o Corinthians de Rivelino e Paulo Borges, ganharia do Santos com Pelé e tudo, depois eu o vi recebendo o dinheiro da aposta e a gozação dele com o colega, me tornei corinthiano ali mesmo, só muitos anos depois, fiquei sabendo o time de infância dele era o Vasco, que ele se tornou corinthiano por minha causa, que aquele vitória sobre o Santos acabou com um tabu de mais de 10 anos sem ganhar do Santos em campeonato paulista, e que o Timão estava na fila (sem ganhar títulos) a quase 20 anos, fui chamado de sofredor, mais me mantive forte igual o Corinthians, como disse o Dr. Osmar sou corinthiano de alma, pq um dia morrerei mais minha alma é como o amor que eu sinto por esse time é eterno.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 28/05/2020

Atividade no Meu Timão

Ranking do Fórum

2.150º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

896º lugar

Ver Ranking

1.366 Comentários

90% de aprovação

969 Posts

66% de aprovação

37 Tópicos

11.433 Visualizações

2.858 Views por tópico

Última atividade no site em 28/05/2020 às 15h35

Posts e comentários do ozenildo

Última interação no site em 25/05/2020 às 12h56

  • ozenildo

    ozenildo comentou na notícia: "Basílio lembra medo de não participar da final do Paulistão de 1977 e premonição de Oswaldo Brandão"

    há 3 dias

    Naquele tempo o campeonato paulista era mais importante que brasileirão, Libertadores, enfim... E estávamos na fila no campeonato paulista, ademais o Rio-São Paulo de 66, não teve final.

    detalhes do comentário
  • ozenildo

    ozenildo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Quem foi melhor? Dida ou Cássio?"

    há 5 dias

    Essa comparação é a mesma que fizeram entre Rodriguinho e Renato Augusto, um é muito superior tecnicamente ao outro, mais o outro foi mais importante, Dida foi incomensuravelmente superior tecnicamente ao Cássio, tanto que acabou indo para a Europa e brilhou, foi à duas Copas do mundo, sendo titular em uma delas, mais na mesma medida Cássio é incomensuravelmente mais importante no Corinthians que o Dida.

    detalhes do post
  • ozenildo

    ozenildo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vale a pena trazer o Cazares?"

    há 2 semanas

    O cazares, o luan, o Elias e outros do mesmo nível, tem uma característica em comum, são ótimos jogadores quando o time está entrosado, e esse entrosamento, ou sei lá a presença de um craque para desequilibrar não os obriga a serem os protagonistas do time, porque quando isso é necessário, se tornam jogadores mais que comuns, então minha resposta à pergunta, é, vão contratar e esperar que ele resolva? Se for isso esqueça, ele só renderia se time passasse a jogar por música, ou então viesse num pacote com um ou dois craques.

    detalhes do post
  • ozenildo

    ozenildo comentou na notícia: "Rede Globo se posiciona sobre carta do Corinthians para não jogar mais à noite e aos domingos"

    há 2 semanas

    Na verdade a culpa é do juiz que da ganho de causa numa petição dessa, tinha que mandar prender quem entra com esse tipo de ação.

    detalhes do comentário
  • ozenildo

    ozenildo comentou na notícia: "Ídolo do Corinthians detona Paulo André após ação contra o clube: 'Poucas pessoas o conhecem'"

    há 2 semanas

    Esse é o velho Vamp, põe a cara à tapa mesmo, não tem medo de falar a verdade e não usa meias palavras. Parabéns Vampeta, você foi um monstro em campo, ganhando títulos importantes, tanto pelos clubes, quanto pela seleção brasileira, e continua sendo fora dele.

    detalhes do comentário
  • ozenildo

    ozenildo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pode ser legal, mas é também imoral"

    há 2 semanas

    Nem li o texto, pois pra mim é ilegal e imoral, ele assinou um contrato sabendo que seu empregador exigia que ele trabalhasse naqueles dias e naquelas horas, aliás a profissão que ele escolheu oi foi escolhido para exercer, sei lá, tem essas características, é comum jogar na chuva, na neve, na lama, enfim...

    Ele poderia ser um médico, dependendo da especialidade trabalharia em 2 ou 3 hospitais, numas 5 clinicas, não teria descanso sem sábado, nem domingo ou feriado, ganharia, 40 ou 50 mil por mês, seria um ilustre desconhecido, e se sentiria realizado, e estamos falando de médico bom, ele foi um jogador bem limitado, ganhava 5 ou 6 vezes esse valor, tinha bem mais folga que um médico e não precisou estudar 9 ou 10 anos somente em formação específica e especialização.

    detalhes do post
  • ozenildo

    ozenildo comentou na notícia: "Atacante emprestado pelo Corinthians marca gol em estreia na volta da liga Coreana"

    há 3 semanas

    Tomara que arrebente por lá e consigamos vender, nem que seja por uma garrafa de saquê, pé de rato legítimo.

    detalhes do comentário
  • ozenildo

    ozenildo comentou na notícia: "Pablo trata Corinthians como prioridade e diz que aceitaria reduzir salário para retornar ao clube"

    há 3 semanas

    Chega dessa turma, por isso que estamos nessa várzea, vamos tratar de revelar e contratar jogador que dá retorno técnico e financeiro, saiu, tchau...

    detalhes do comentário
  • ozenildo

    ozenildo comentou na notícia: "Presidente do Corinthians compara chegada de Davó a de ídolos como Cássio e Ralf e pede calma à Fiel"

    há 3 semanas

    Sem comentário no máximo um kkkkkk gigante, porque a vontade era de fazer esses energúmenos engolir essas ridículas palavras, então kkkkkkkkkkkkkkk, uma espécie de sorrir pra não horar.

    detalhes do comentário
  • ozenildo

    ozenildo comentou no post: "Corinthians não deposita FGTS de funcionários desde 2018"

    há 4 semanas

    Parece que o Pedrinho foi vendido por 1 bilhão de euros, todos os problemas financeiros do clube, serão resolvidos quando o Benfica pagar, tá osso viu, toda hora um problema diferente.

    detalhes do comentário
`