Tópico Épico

Sobre o Sr. Juca Kfouri

Caros,

Vejo muitos aqui descendo a lenha nesse cidadão (sé é que se pode assim considerar).

O que muitos não sabem e que se soubessem entenderiam sua postura é que esse cara foi filiado a uma organização terrorista chamada ação libertadora nacional.

https://pt.wikipedia.org/wiki/A%C3%A7%C3%A3o_Libertadora_Nacional

Como chamar uma pessoa que participou disso?

Como chamar uma pessoa que prega o socialismo e mora confortavelmente em higienópolis?

2.028 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

67 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Tati

    Vai para atrás das grades nove dedos...

    Agora para aqueles que estiverem defendendo o socialismo, não existe qualquer empecilho para você ir para Venezuela, por exemplo.

  • Mais Opções
    Pedro #7.681

    Nunca antes na história desse país os banqueiros ganharam tanto dinheiro... Nunca antes na história desse país as relações entre grandes empresários(Construtoras, Montadoras, Varejo e etc) e o Governo Federal foram tão prosmicuas... Ver um comedor de mortadela distribuida com o meu dinheiro falar de história é engraçado. Ao invés de falar do crash do sistema financeiro deveria falar sobre o legado da URSS em que os amigos do poder estão pelo mundo gastando as fortunas que foram roubadas do povo(já ouviu falar no Abramovich? ). A grande múmia de Cuba, que lhes serve de guia espiritual (ops, desculpa, vocês não acreditam em Deus) vive em situação idêntica ao povo da Ilha? Vai dar uma olhada na situação que o Macri encontrou a Argentina, olha a situação da Venezuela. Sempre fui e continuo sendo contra o governo militar, mas achar que Dilmas, Jucas e Chicos defendem a democracia é como acreditar no coelhinho da Páscoa...

  • Publicidade

  • Mais Opções

    Últimas respostas

    Avelino Apoiador #1.104

    Então eu sendo socialista não posso ter uma TV, um celular etc, muitos aqui nem sabem o que é socialismo, só falam mantras, como explicar então que a medicina no Canada, Espanha, Inglaterra, França, Suiça, Escandinávia, etc, etc é socialista. Também falam muito em países comunistas e esse regime nunca existiu, era uma meta cujo caminho, que sabiam ser muito longo, teria que passar pelo socialismo, é só ver as metas a serem alcançadas antes pelo socialismo e depois no comunismo, isso está no manifesto do partido comunista que a maioria aqui nem leu e é um dos documentos mais importantes da nossa história.

    PS: Nos objetivos a alcançar sobre o pagamento do trabalho no nível socialista está, 'de acordo com a produtividade', já alcançando o sistema comunista está 'de acordo com sua necessidade', ou seja o único povo que vi praticando o comunismo são nossos índios, antes da mistura.

  • Mais Opções
    Sergio

    Esse terrorista miserável, cheio de filosofias marxista, e sofismático, explora sempre o lado negativo dos fatos relacionados ao Corinthians com a intenção de denegrir a sua imagem. Pensa que a torcida corinthiana é composta de ignorantes e iletrados; ledo engano, aqui tem de tudo, porque somos grandes...uma nação, estabelecida e firmada sobre um nobre sentimento de amor e fraternidade, dentro de um esporte que congrega milhões de pessoas no mundo todo. Esse esnobe não tem noção do que isso significa; portanto não compartilha conosco da mesma emoção. Pseudo corinthiano, não tem a menor afinidade com a 'nação', nunca foi Corinthians e nunca será (graças a Deus). E que morra pelo próprio veneno que destila. O que eu quero? Eu quero que o Juca K furi. Aqui é CORINTHIANS!

  • Mais Opções
    Caboclo #372

    Cara, com todo respeito, acho que é off-topic. Discussão política não deveria ser trazida aqui para o fórum do Corinthians.

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Beto #7.125

    Ele não é socialista. Ele é comunista. É um dos que gostaria de transformar a 'Democracia Corinthiana' em 'Comunismo Corinthiano'. E aqui tem um colunista que é do mesmo grupo dele.

  • Mais Opções
    Alexandre

    É um esquerdista caviar hipócrita.

  • Mais Opções
    Ariel

    Parabéns! Transformando um espaço de discussão do SCCP em palanque de discurso ideológico/político. Me poupe!

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X