Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Porque o Tite insiste no Rodriguinho?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Sidney

Ranking: 2.704º

Sidney 1.170 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/02/2016 às 10:10
Por Sidney Moura (@sidney.moura)

Muita gente questiona o Rodriguinho de titular, EU acho ele jogador razoável, para compor elenco, mas mesmo assim não estou todos os dias no CT, não o acompanho de perto igual o Tite, então se o Tite o coloca pra jogar, quem sou eu pra dizer que não, sei que posso discordar do Tite, ou de qualquer outra pessoa, ter opinião contrária ou diferente, mas o Tite já mostrou que sabe fazer, que e capaz e muito profissional, além de querer o melhor para o SCCP, então se ele coloca alguém hoje, e porque hoje esse cara e o melhor para o Corinthians, muitos querem o Guilherme, o Marlone ou até o G. Augusto pra vaga do Rodriguinho, mas eu penso que eles ainda não estão preparado, e ainda não fizeram por merecer, acho que ainda tem que comer muito feijão com arroz, e ainda não estão adaptado ao esquema e forma que o Tite monta o time, então caros amigos, tenham compreensão e confiança no maior técnico da história do Corinthians, Senhor Adenor, o Tite, que a hora que estiverem prontos para jogar, quem for melhor, principalmente para o TIME vai jogar, pa o Tite e foda, e se ele fizer de outro jeito, vai perder a confiança e moral dos jogadores, além de ir contra a pessoa que ele é, então vamos fazer nossa parte que é apoiar, torcer e deixar a escalação para o Tite.

#VaiCorinthians

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Fabiano De Alencar Rissoli

Ranking: 13º

Fabiano 38.175 posts

@faoloco em 20/02/2016 às 11:16

Tem razão, os contratados ainda estão buscando se aproximar do que o Tite quer na parte tática, e com a qualidade técnica que tem, logo logo irão cavar um lugar na equipe titular.

Foto do perfil de Hermes Ariani

Ranking: 4.556º

Hermes 605 posts

@hermes.ariani em 20/02/2016 às 11:16

Sidney eu vendo do estádio o jogo vejo que temos problemas sérios no meio campo, contra os bambis no segundo tempo ficou claro isso, o Ruimdriguinho está com seus dias contados de titular pois a galera lá já perdeu a paciência com tantos passes errados e jogadas simples que ele perde, mas como você mesmo disse a gente confia no Sr Adenor e ele não ia se queimar com o elenco todo mudando a toda reclamação ou xingamento da arquibancada, e também ele está sobrecarregado pois é mais fácil marcar ele sozinho na armação, ano passado tínhamos 2 feras no meio e era difícil pros adversários marcarem 2, agora além dele ser inferior está sozinho ali na armação, mas logo os caras novos vão entrar no esquema tático e vamos crescer muito ainda. #vaicorinthians.

Foto do perfil de Bruno Sccp

Ranking: 2.208º

Bruno 1.462 posts

@bruno.sccp9 em 20/02/2016 às 11:15

O Rodriguinho é um bom jogador pra ocupar a vaga do Elias, mas não serve pra ser titular... Creio que o Tite está dando essas chances ao Rodriguinho por justiça, pois o Rodriguinho fez um fim de campeonato Brasileiro bom, está no time desde o ano passado e iniciou a pré temporada como titular, duvido que o Tite iria tirar o Rodriguinho logo de cara para colocar o Giovanni Augusto, Guilherme ou Marlone... O Tite é muito justo com os atletas, por isso está dando essas chances ao Rodriguinho, mas logo, ele sai e dá vaga ao Giovanni Augusto

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 106.326 posts

@reyes em 20/02/2016 às 11:09

Tem razão, nitidamente preserva os reforços contratados para colocar no jogo quando estiverem em igualdade de condições com quem fez a pré-temporada. Bela análise. Parabéns!

Publicidade

Foto do perfil de Eduardo Takayuki Takata

Ranking: 2.576º

Eduardo 1.229 posts

@edutakata em 20/02/2016 às 11:06

Porque o Rodriguinho conhece a forma de jogar, principalmente a coordenação do sistema defensivo do Corinthians. Com o time sendo reconstruído, o que mais precisamos é de uma defesa ajeitada e forte. A coordenação do sistema ofensivo vai ser construída aos poucos. De vez em quando, os jogadores que chegaram este ano ainda ficam meio perdidos em campo, quando o time sofrer um contra-ataque isso pode significar um gol do adversário. Para finalizar, duvido que algum torcedor conheça os jogadores que tem na mão melhor do que o nosso treinador, quando eles tiverem condições, vão poder disputar a titularidade. O Lucca que estava mal voltou a jogar bem, tem que dar tempo ao tempo.

Foto do perfil de Dallas 2

Ranking: 1.569º

Dallas 2.069 posts

@mcmagrinho em 20/02/2016 às 10:49

Rodriguinho tá jogando bem, não adianta falar do último jogo, por que no chile to time todo jogou mal

Foto do perfil de Cyntia Bandeira Lino

Ranking: 4º

Cyntia 22.410 posts

@cyncy em 20/02/2016 às 10:47

Quando eu fui no CT ver o Romero, vi que o Rodriguinho se esforça muito nos treinos.

Foto do perfil de Freddy Krueger "mito"

Ranking: 3º

Freddy 65.774 posts

@kruege em 20/02/2016 às 10:38

Nem sempre o Treinador escala o jogador certo.

A história do futebol já mostrou isso.

As vezes o treinador não consegue enxergar certas coisas que estão visivel a olho nu.

Tem treinador que acaba pagando por certa teimosia e arrogância.

Muricy é a prova viva disso.