Bruno

de Cascavel-PR

Bruno Sccp

Torcedor do site número: 519.326, cadastrado desde 16/02/2016

Milhões de torcedores com uma paixão em comum: Corinthians!

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 12/09/2017 às 21h26

Ranking do Fórum

857º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

1.458º lugar

Ver Ranking

514 Comentários

95% de aprovação

1.462 Posts

78% de aprovação

11 Tópicos

20.599 Visualizações

2.943 Views por tópico

Atividades do Bruno no Meu Timão

Última interação no site em 03/09/2017 às 22h19

  • Bruno

    Bruno postou em Análise dos jogos, no tópico "Sabem quantos pontos o Grêmio fez à mais que o Timão no returno?, 1!"

    há 2 meses

    Mimimi é o caramba, perder para times RIDÍCULOS dentro de casa é preocupante, não vou tapar meus olhos achando que a vida é só paz e amor. Eu que te pergunto : e aí que o Grêmio pontuou um ponto a mais que nós no returno? Isso justifica o baixo rendimento das últimas partidas? Abre o olho.

    detalhes do post
  • Bruno

    Bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "DECRETADO- perdemos o título brasileiro hoje para o grêmio"

    há 2 meses

    Concordo com você, Rafael. Muitos torcedores ALIENADOS, no bem bom, achando que a vida é um arco-íris não percebem que o time perdeu para dois times ridículos dentro de casa e ainda chamam os torcedores que se preocuparam de antis e modinhas. Fizemos um excelente primeiro turno? Sim, mas e agora? Se continuar assim vamos manter uma boa distância? É notória a queda de rendimento. Vamos acordar!

    detalhes do post
  • Bruno

    Bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Acabou a desculpa!"

    há 2 meses

    Muitos torcedores estão na paz e amor, achando que a vida é só borboletas, perdemos para times RIDÍCULOS dentro de casa e estavam nem aí, ponto vai e ponto vem, quando vemos o Grêmio na nossa cola. Acorda alienados, analise o momento do time e esqueça o primeiro turno, foquem no agora!

    detalhes do post
  • Bruno

    Bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O que acham disso"

    há 2 meses

    Para mim CBF não deve e não cobrou ninguém a não deixar o Corinthians se distanciar. Cada um por si, vence o melhor. Perdemos para Atlético-GO e Vitória devido à acomodação da equipe, aos desfalques, a um declínio de rendimento, não penso que há algo obscuro por trás disto.

    detalhes do post
  • Bruno

    Bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Boa é a situação do Grêmio"

    há 2 meses

    O momento deles é melhor que o nosso, não sou anti, nem pessimista ou qualquer outro adjetivo que queira usar, apenas sou realista. Discorda? Veja os resultados das últimas rodadas de Corinthians e Grêmio. Nossa vantagem se deve à “gordura” de pontos acumulada no primeiro turno.

    Pense que é mimimi, pense que é anti-corintianismo, pense o que quiser, mas perder para times horríveis dentro de casa é preocupante, independente da campanha, deve-se analisar o momento, algo que estou fazendo e por isso estou alertando.

    detalhes do post
  • Bruno

    Bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Que monte de mimimi nesse forum"

    há 2 meses

    Não é mimimi, é alerta. Ou para você o time está em ascensão? Com um rendimento ótimo? Os pontos perdidos em casa para times lá de baixo foi normal?

    detalhes do post
  • Bruno

    Bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Colocamos o Gremio no campeonato"

    há 2 meses

    Concordo com você. O Grêmio teoricamente havia desistido, era perceptível através das entrevistas dos jogadores e do técnico Renato Gaúcho. Não é normal nem aceitável perder em casa para times horríveis como Atlético-GO e Vitória, seis pontos perdidos, dados de graça devido à acomodação da equipe.

    Não estou em desespero nem em pânico como muitos corintianos apontam, é uma questão de preocupação com o rendimento do time, é notória a queda de rendimento. Espero que melhorem, pois se isso não acontecer, os outros clubes chegarão. Então, os que hoje estão sossegados, achando que o campeonato já acabou ou dizendo que os corintianos que estão alertando sobre a situação atual do time no campeonato são modinhas, dramáticos ou antis disfarçados. Abram o olho, faltam muitas rodadas, éramos para estar com 56 pontos, 9 a mais que o segundo colocado, com folga, mas o Timão, como o João disse, colocou o Grêmio na disputa. Bora melhorar Corinthians!

    detalhes do post
  • Bruno

    Bruno comentou na notícia: "Grêmio vence e diminui vantagem do Corinthians na liderança; veja tabela atualizada"

    há 2 meses

    Verdade Leandro, estaríamos com muito mais sossego e tranquilidade na liderança. Perder em casa para o Atlético-GO e Vitória foi inacreditável, foram 6 pontos fáceis perdidos, o time deu moleza, se acomodou.

    detalhes do comentário
  • Bruno

    Bruno comentou na notícia: "Grêmio vence e diminui vantagem do Corinthians na liderança; veja tabela atualizada"

    há 2 meses

    Agora, o time precisa retomar ao bom rendimento para não deixar que os outros clubes se aproximem e ameacem de perto a liderança, pois nas últimas rodadas perdemos pontos que não deveriam ser perdidos.

    detalhes do comentário
  • Bruno

    Bruno comentou na notícia: "Corinthians resiste às grandes janelas de transferência; só quatro clubes da Séria A passam ilesos"

    há 2 meses

    Fico feliz pelo time ter sido mantido, pelo menos nessa janela. Nas últimas temporadas sempre perdíamos jogadores importantes no meio do campeonato. No fim da temporada espero que mantenham os bons jogadores, e se venderem algum jogador importante, contratem à altura ou até melhor, precisa-se melhorar o elenco para a próxima temporada, já que disputaremos a Libertadores.

    detalhes do comentário
`