Responder tópico
@belisco em 01/03/2016 às 16:54
Tem alguns que pensam que vender NR. é a mesma coisa que vender um caldo de cana.
@marioayres em 01/03/2016 às 16:46
Itália esta em crise desde 2008. O futebol reflete isso, hoje estão atrás da Alemha, Espanha, Inglaterra
@gondaski em 01/03/2016 às 16:06
Legal o post, valeu pela informação
@paiva71 em 01/03/2016 às 15:05
Vai ser um pouco difícil eles conseguir esse patrocínio, pois o futebol deles está manchado pelos resultados manipulados.
Publicidade
@joao.da.silva5 em 01/03/2016 às 14:55
Prefiro esperar fechar o naming rights do que ter que vender um estádio pra uma WTorre da vida e chamar aquilo de casa
@felipedalbem em 01/03/2016 às 13:50
Em meio a crise econômica e por se tratar de um modelo de negócio novo no Brasil.
@fabricio.nogueira em 01/03/2016 às 13:32
Tudo depende do ponto de vista, se olhar o exemplo da Juventus, veremos que o NR é algo muito difícil de se fechar, mas se pegarmos o caso da porcada, que está na mesmo país, na mesma crise, e que conseguiram, vemos que não parece ser tão complicado assim. Então cada caso é um caso, resta torcer.
#VAICORINTHIANS #RUMOAOBIADLIBERTA
@joao151299 em 01/03/2016 às 13:13
Nós (o Corinthians) somos muito gigante, pois estamos fechando não só o Nr, como o patrocínio master