Responder tópico
@gugalvao em 08/03/2016 às 14:38
Tomara que seja verdade para mim poder rir do diretor que disse que o choro é livre mais a mamadeira é regrada... Otário estava achando que o Corinthians é do tamanho do time que ele torce... Eu queria ter um conta dele em alguma rede social pra manda um CHUPA todo dia desde a renovação de patrocínio até a último dia de contrato.
@amoamolim em 08/03/2016 às 14:30
Teve um sujeito que é metido a dizer que tem fontes sérias lá dentro, disse que a Caixa aceitou pagar além do 30 milhões que já pagava e mais 5 milhões nas costas. Isso foi um cara da imprensa que disse, que por acaso o seu nome é Osvaldo Pascoal.
Se isso é verdade, tudo bem que o clube tem que valorizar cada vez mais a sua marca, mas não pode jogar dinheiro fora. E 35 milhões, em dias de sopa com somente um osso para dar gosto, eu escolheria ficar com ele. E na reunião o grande foco da siscusão é que nesses parâmetros atuais de receitas do equipamento, não chegará a pagar nem mesmo em trocentos anos. Um conselheiro na reunião sugeriu que o clube fosse à Caixa e que aumentasse de 12 para 30 anos, inclusive dando conta já do possível NR, pois a conta está entre 980 milhões para 1.400 Bilhão. Essa diferença seria de juros.
O Osvaldo se baseia nas informações de um conselheiro que lá esteve e que aqui tem passagens pelo nosso fórum. Thomas Lico, se não me engano é o seu nome. Continuando com as informações do Pascoal é que de o NR a receita tem que ser de 20 milhões, segundo se disse na Reunião, mas, não por 20 anos e sim por 15.
Outras informações vem do jornalista da ESPN Jorge Nicola que disse coisas um pouco diferentes e disse que se baseia nas fonte de Piovesan o chefe financeiro do clube. Que daqui a 15 dias deverão falar o nome dos interessados e concluir o negócio. Os números são de 20 anos 17 milhões por ano, somente de NR, e estão sentados também discutido demais patrocínios e FT incluso. Seria uma empresa do segmento financeiro de um grupo internacional pertencentes a Inglaterra/EUA, e não falaram muito na reunião sobre o assunto, por conta da pressão que havia na reunião pelos integrantes da gaviões e que 5 membros que estavam lá entraram na reunião meio que à força e participaram normalmente das discusões, prinicipalmente sobre as reivindicações que eles levaram como proposta que todo os conselheiros sem exceção deverão pagar os ingressos, igual a qualquer torcedor, baixar os preços dos ingressos, dar mais assentos para o povão, porque os 'elites', são vão em jogos esporádicos, e a ala oeste sempre está cheias de vagas e não tem ocupação, justamente pelo preço, expulsar o Capez do Conselho, e a coisas do conselheiro vitalício também.
Bem isto posto, devemos esperar mais 15 dias, segundo o que se fechou no acordão, para se falar com mais realidade sobre o assunto NR, e outros não menos controvertidos, como o patrocínio masters e o FT. Tipo até mesmo o anuncio disso tudo.
O Jornalista Jorge Nicola, disse que amanhã o Piovesan, vai detalhar mais à ele, sobre as negociações com essa empresa internacional. Portanto, amanhã teremos outra rodada de informações caso o Piovesan não mije pra trás.
Agora são 15 dias. Para quem já foi enganado, ficou na ansiedade, na angustia, na raiva, por pelo menos 3/4 anos, 15 dias não é tanto assim.
Eu já fiz a minha opção. Somente com o troço assinado, e registrado em cartório.
No mais, é isso.
@marioayres em 08/03/2016 às 14:12
E nós com a angústia de ter que aguardar. Pow isso é ruim, pois gera expectativa com muitas especulações.
@alexdugan em 08/03/2016 às 13:58
Agora vamos ver quem esta falando a verdade, vem ai os próximos capitulos
Publicidade
@r.braga em 08/03/2016 às 13:26
Meu medo é isso não ser por concorrência e sim por mutreta. Criam um cenário de concorrência, não renova com a caixa e depois volta negociar. Se a caixa voltar e pagando 37-40 milhões, pode investigar porque aí vai ter rolo.
@lelecosilva em 08/03/2016 às 13:23
Mais uma lorota pra enganar o torcedor.
@antenor em 08/03/2016 às 13:23
Tem que aprender que AQUI É CORINTHIANS
@iuri.candido em 08/03/2016 às 13:22
Sei lá, marketing e tal, mas tem que ter carta na manga para poder elevar o tom em um momento difícil para esse tipo de negócio.