Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Alvo diário da UOL, Corinthians presenteia empresa com contrato milionário

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Celso

Ranking: 128º

Celso 12.809 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/03/2016 às 15:53
Por Celso Jadiel (@celso.1.primeiro)

Morumbi agoniza, parceria do Allianz estremessida e a UOL só fala da Arena Corinthians

Já chega até ser humilhante para a fiel e a instituição SCCP.

O maior portal (ou segundo) de esportes simplesmente pisa na marca Corinthians a toda hora. Mentem, esculacham, aumentam.

Atribuem tudo ao clube: crimes, fraudes, compra de campeonatos, favorecimentos e tudo de ruim. Abafam tudo de bom e aumentam as coisas ruins, ou simplesmente inventam coisas ruins.

Pegam factóides e repetem por muito tempo até formar 'a verdade'.

O principal alvo deles (como paga pau que são dos tricolores, eternamente chateados com a exclusão do morumbi da copa) é a Arena Corinthians, que vem sofrendo desde antes de começar as suas obras. A todo dia surgem várias notícias, vários blogueiros (Juca Perrone e toda a rapa de antis), redatores, tudo de forma planejada, com amplo destaque e interligação das matérias.

O nível de perseguição é tão descarado, que chegam a colocar fotos velhas da arena, com arquibancadas provisórias ainda em obras, sempre tentando passar a imagem de uma coisa feia.

A diretoria (esta e as outras) assiste tudo passivamente, não rebatem, pelo contrário assinaram um contrato milionário com o PAGseguro da uol, que intermedia pagamentos no FT.

Isso mesmo, estamos pagando para a Uol milhões, sem exigir nada de respeito. Duvido se outro clube faria isso.

Esse é mais um contrato inexplicável, do ponto de vista moral.

Será que o Roberto de Andrade trabalharia com um fornecedor da sua empresa de revenda de carros, que mente sobre a mesma, difama e a causa de crimes? DÚVIDO!

O Brasil é o único país do mundo em que a mídia detona sem parar seu maior produto, o GIGANTE Corinthians.

De uma certa forma, porque somos o único GIGANTE do mundo que aceita tudo isso passivamente.

E não cola esse papinho de 'isso é porque damos audiência'. Outros clubes dão audiência (menos, mas dão), a exemplo do Flamengo, mas com este o tratamento é diferenciado, é só apoio e abafamento de coisas ruins.

Enquanto isso a parceria do Allianz (obra péssima, padrão bem abaixo da nossa) está estremecida, e o 'finado' morumbi agoniza com a sua interminável reforma de gramado, que já se tornou uma grande dor de cabeça para os tricolores. Mais detalhes neste link abaixo:

MAS UMA DA SÉRIE: AHHHH SE FOSSE NA Arena Corinthians!

http://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/bate-papo-da-torcida/258620/mas_uma_da_serie_ahhhh_se_fosse_na_arena_corinthians Mas uma da SÉRIE: Ahhhh se fosse na Arena Corinthians! Primeiramente, vou ser direto, vou falar mais uma vez o Morumbi, aquele estádio feio, dado pela DITADURA ASSASSINA, irreformável, que teve projeto reprovado... meutimao.com.br meutimao.com.br

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Marcio Alessandro Dos Anjos

Ranking: 5.323º

Marcio 487 posts

@marcioaex em 24/03/2016 às 18:15

Isso sem falar nas taxas que cobram. Fizemos uma pesquisa para o recebimento para a loja virtual de nossa empresa e o Pagseguro é de longe o mais caro e mais burocrático, chega a ser o dobro de outras como a Paypal e outras.

Realmente deve ter alguma jogada por traz disso, não é possível!

Foto do perfil de Sergio Ricardo

Ranking: 42º

Sergio 23.508 posts

@srpardo em 24/03/2016 às 17:56

Essa do pag seguro eu falo a muito tempo

Foto do perfil de Paulo Paulo Paulo

Ranking: 110º

Paulo 13.845 posts

@paulo.52 em 24/03/2016 às 17:48

Aliás, eu não acompanho nada desse Uol. Mas de uma coisa eu tenho certeza (me corrijam os que acompanham, por favor!): eles nunca criticaram o Programa Fiel Torcedor, que se constitui, para mim, numa das principais fontes de evasão de renda, dentro do SCCP, e altamente suspeito, quer em relação à empresa OMNI, quer em relação aos próprios termos do contrato. Por que será?

Foto do perfil de Paulo Paulo Paulo

Ranking: 110º

Paulo 13.845 posts

@paulo.52 em 24/03/2016 às 17:44

A razão por que não reagem, para mim, é simples e somente uma: os diretores não querem má vontade da mídia para com eles. Se jornalistas e pseudo jornalistas injuriam e difamam a maior Instituição esportiva deste País, que eles têm a honra de dirigir, calam-se, fazem-se de mortos, exatamente para não melindrar a imprensa, para não alimentar debates e polêmicas que podem acabar respingando neles próprios, dirigentes. Ou seja, cuidam do deles, porque o do Corinthians, esse não tem dono...

Publicidade

Foto do perfil de Silvio Sampaio

Ranking: 5.758º

Silvio 435 posts

@silviosampaio em 24/03/2016 às 17:26

Mano.. Você tem que mandar isso para o email da auditoria do Corinthians.. Além de falar aqui no meutimao.. Quem sabe abrirão os olhos e surta algum efeito

Foto do perfil de Carlos Cesar

Ranking: 2.644º

Carlos 1.197 posts

@carlos.1977 em 24/03/2016 às 17:19

Celso, nota mil para seu tópico. Falou tudo. É de pessoas inteligentes que precisamos. Não se está aqui falando de determinado veículo de comunicação que ora elogia, ora critica, tudo dentro da normalidade. Estamos falando de um instrumento manipulador de mídia chamado UOL cujo objetivo maior em termo de esportes é acabar com o Corinthians. Isso não tem um mês, um ano, daqui a pouco vai fazer uma década de ataques diários ao clube, a nossa imagem, a nossa honra. E o que vemos? Diretores, presidentes, corinthianos OMISSOS, bando de bunda moles que não reagem a esta perseguição implacável disfarçada de jornalismo.

Há alguns meses houve inclusive um tópico chamado DOSSIÊ UOL, com um compilado de matérias achincalhando o Corinthians e desde então, o que se fez? Absolutamente nada, a não ser fazer contratos e enfiar dinheiro neste Grupo sem vergonha.

Foto do perfil de Waldir De Mello

Ranking: 1.137º

Waldir 2.771 posts

@profe em 24/03/2016 às 17:16

É por essas e outras que o Corinthians se torna cada vez mais o maior clube do Brasil, porque estamos sempre na mídia, para o céu ou para o inferno.

E que continuem sempre assim, falem bem ou falem mal, mas falem de mim.

Nossa página nas redes sociais são sempre as mais visitadas. Por quê? Os antis estão lá todos os dias.

Os programas esportivos que mais falam do Corinthians, são os mais assistidos. Por quê? Os antis estão lá assistindo.

Os bloques de quem fala mal do Corinthians são os mais visitados e criticados ou aplaudidos e por aí vai.

Resumindo, ninguém joga pedra em cachorro morto.

E que a Uol continue assim, nos dando cada vez mais Ibope.

Foto do perfil de Valdecir Dos Santos Silva

Ranking: 365º

Valdecir 6.548 posts

@valdecir.dos.santos. em 24/03/2016 às 17:13

Cara tem coisas inexplicáveis no Corinthians você disse bem como que pode assinar um contrato com uma empresa vinculada ao um saite onde só falam mal da imagem do clube... Eu não tenho a resposta quando alguém tiver me fale porque é duro.