Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Quer ser ouvido, proteste pelo maior meio democrático, O VOTO!

Foto do perfil de Walkíria

Ranking: 38º

Walkíria 1.813 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/06/2013 às 01:19
Por Walkíria CorinthiansCarioca (@valbentoinne)

Nas próximas eleições, vamos organizar pela redes sociais, 'o voto nulo' ou o 'não compareça' 'basta de corrupção exigimos plebiscito em tudo que envolve o nosso dinheiro'.Eu fico indignada quando o povo espera a coisas acontecer pra depois reinvendicar, 1º eu me pergunto, porque quando o Brasil a 6 anos atrás quando se candidatou a copa, o povo não articulou nada do tipo queremos plebiscito para saber se o povo queria mesmo a copa, plebiscito para escolher se realmente precisava contruir novos estádio ou reformar o que já temos, plebiscito para estabelecer os valores das reformas e das contruções de novos estádios, não permitindo extrapolação dos valores já estabelecidos.Agora cá estamos agindo como vândalos, digo vândalos porque aqueles que foram homens e mulheres pra chamar pelas redes sociais, não foram os mesmos para coibir a atitudes dos infiltrados que só queriam baderna, quebrando, saqueando, pixando, quem organiza protesto tem que ter controle sobre o mesmo, senão serão apenas vândalos e rebeldes sem causa.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de Jean Thiago Grassi

Ranking: 5.699º

Jean 442 posts

@grassi em 19/06/2013 às 08:52

Infelizmente não adianta votar branco ou nulo, Walquiria... O nosso sistema eleitoral só considera os votos válidos.

Assim, se todo o Estado de São Paulo votar branco ou nulo, e o Eymael votar em si mesmo... No começo de 2015 ele toma posse como governador.

Foto do perfil de Felipe Queiroga

Ranking: 1.937º

Felipe 1.693 posts

@felipequeiroga em 19/06/2013 às 08:01

Pode ter sido tarde. Mas antes tarde do que nunca.

O povo demorou tanto tempo para reagir a todos os desmandos que acontecem no país e você é contra isso? ! É isso que eu estou entendendo?

Eu sou a favor de qualquer manisfestação, seja tarde ou cedo.

E não é porque votou em alguém que não se pode cobrar do político. DEVE ser cobrado sim.

Se o povo for burro para votar de novo no ladrão, lamento. Mas isso não vai tirar o direito de exigir e cobrar uma postura honesta e competente por parte dos representantes do povo.

Foto do perfil de Juan Quintana

Ranking: 1.973º

Juan 1.657 posts

@juanquintana em 19/06/2013 às 08:00

Mais outro alienado, que repete as mesma besteiras que ouve dos artistas da novela das 8..

Essa idiotice que vocês repetem sempre 'o protesto tem que ser nas urnas', 'a culpa é de quem vota nesses caras' não passa de um clichê que é repetido exaustivamente nas entrevistas da TV, e faz com que a vítima (no caso a população) se torne o bandido.

Cancela a assinatura da revista Veja e começa a pensar com a sua cabeça vai.

Foto do perfil de Danilo Garcia Natal

Ranking: 4.218º

Danilo 671 posts

@danilogn em 19/06/2013 às 07:59

A exceção, são vândalos sim... Que tentam atrapalhar uma manifestação legal... Manifestações tem que ocorrer sim, contra aquilo que está errado...

UM POVO QUE NÃO SE MANIFESTA ESTÁ FADADO À ESCRAVIDÃO DO SISTEMA!

Publicidade

Foto do perfil de Andrey Torres

Ranking: 671º

Andrey 4.330 posts

@andrey.torres em 19/06/2013 às 07:48

Vou falar a mesma coisa que venho falando em outras redes sociais...e infelizmente é assim

O POVO QUE VAIOU A DILMA SERÃO OS MESMOS QUE VÃO REELEGER ELA NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES.

Foto do perfil de Andrey Torres

Ranking: 671º

Andrey 4.330 posts

@andrey.torres em 19/06/2013 às 07:47

Acredito que o que foi falado está sendo equivocado.

Porque quando foi decidido que a copa seria no Brasil os governantes falaram que seria bom para o desenvolvimento do pais e principalmente para as cidades que vão cediar a copa.

Foi falado que com a Copa no Brasil seriam construidos Estádios sim mas também seria Ampliado aeroportos, rodovias, Hospitais saúde entre outros o que beneficiaria a população e que geraria empregos também.

Só que a População está vendo que alguns estádio já foram construido outros estão perto de ficarem pronto

(obs:Todos os estádio serão entregues dentro do prazo)

Mas Cadê os benefícios que beneficiaria a população?

O governo está enrolando, enrolando, enrolando e nada vai ser entregue, Vai passar copa e olimpiadas e nada provavelmente terá sido entregue ainda.

Tem que ir para as Ruas mesmo...tem que protestar mesmo...e ao contrario do que muitos dizem tem que quebrar tudo porque a policia bate da mesma forma...pacificamente ou não...

Já Viram algum pais mudar, já viram alguma revolução sem gente machucada, gente presa, baleada, ou morta?

Pra mudar um pais temos que dar um passo pra atrás pra lá na frente darmos dois passos pra frente.

Provavelmente não...Olhe a mídia e veja que o que eles mostram só os atos de vandalismo, carro pegando fogo, muro pichado, portão derrubado...Mas a mídia não mostra e nem fala dos absurdos que causaram esses atos.

Não são 20 centavos, o aumento da passagem foi somente a ponta do iceberg.

Não se esquecam principalmente aqui em São Paulo dos bandidos nas ruas matando a população e botando terror na policia. Não se esqueça dos hospitais precários, não se esqueça do aumento da gasolina e do PREÇO DO TOMATE...e principalmente não se esqueça que não é de hoje que esses absurdos vem ocorrendo e que chega uma hora que enche o saco e a população cansada de ser explorada se revolta mesmo.

Brasileiro tem que parar de ser manipulado pela mídia.

Foto do perfil de Lucas Xavier

Ranking: 460º

Lucas 5.731 posts

@alvifiel em 19/06/2013 às 07:42

Votar no menos pior!

É o que tem pra hoje e pelo menos para os próximos 50 anos...

Foto do perfil de Idario Aparecido De Jesus Jesus

Ranking: 3.818º

Idario 768 posts

@idario.aparecido.de. em 19/06/2013 às 06:34

O que temos que fazer, é filtrar os candidatos e eleger os verdadeiros representante do povo, nosso país precisa de ter os melhores politicos existente no Brasil, primeiro temos que mudar o sistema politico existente no país, qualquer presidente que entrar, vai ser refém do senado e congresso, este sistema de governo é sujo, o presidente manda um projeto para o país, os politicos para votar a favor do governo, exigi um benefício, podendo ser, cargo, dinheiro para sua cidade (sabemos onde vai parar este dinheiro) portanto este sistema de governo não dá, o jeito é filtrar mos os candidatos que poderão nos representar, vereador, deputado estadual, deputado federal, senador, presindente, não vamos nos esconder na eleição, vamos sim qualificar nossos politicos, e podemos sim fazer isto no Brasil inteiro! Hoje temos a internet para nossas comunicações. Vai Corinthians