Responder tópico
@ice.cube em 12/04/2016 às 14:53
Exatamente isso, os Antis não entendem.
@corintianderson em 12/04/2016 às 14:50
Acho que a diretoria e o marketing deveriam explorar mais essa questão do ódio dos rivais. Já existiram algumas campanhas, mas falta ousadia. Muitos clubes adorariam estar no lugar do Corinthians como mais odiado. Esse é um ponto importante que só a nossa diretoria e marketing ainda não se deram conta. Vários outros segmentos já perceberam isso (mirto papel higiênico neves; foxlixo e outros).
O framerda, mesmo. Percebam que esse estrume carioca, há tempos, vem querendo o posto de nosso rival. Assim como o Inter no Sul. É extremamente interessante ser o rival fora do Estado de SP do clube mais detestado do país. É propaganda pura.
Vai, Corinthians. Os outros te odeiam. Mas eu te amo demais.
@zandor em 12/04/2016 às 14:40
Pode-se concluir que 10,9% se importam com um time sem Mundial e cadê o Bragantino da praia? Ninguém ama, odeia nem se importa!
@sandra.lima4 em 12/04/2016 às 14:39
¨Amor e Odio¨.
Publicidade
@paulodetarso em 12/04/2016 às 14:38
Falou tudo!
Gostei mesmo desse resultado do mais odiado.
Indica que o Corinthians está crescendo muito, ganhando tudo e despertando inveja.
Muito bem pensado!
Seguindo a ideia a Dilma com 10 contra 90 tem 100% de importância.
De qualquer forma achei interessante. Ab.
@maricida1639 em 12/04/2016 às 14:37
Certíssimo!
A poucos é indiferente.
@sandra.lima4 em 12/04/2016 às 14:31
É Nóis.
Os antis piram.
Vai Corinthians.