Tópico Épico

Perder o menino Flora, será a maior burrada desta diretoria!

Para quem não assistiu a matéria que saiu no UOL, aconselho que assistam.

Abaixo vou deixar um resumo da entrevista desse pequeno, que tem tudo para ser um craque do futebol mundial.

*MATÉRIA COMPLETA*

*RESUMO*

Com apenas 10 anos, Flora já desponta como uma joia no Corinthians. Vídeos dos lances do pequeno jogador viralizaram nas redes sociais e já renderam certa fama — ele já tem mais de 100 mil seguidores em sua conta no Instagram.

Habilidoso, Flora tem duas grandes inspirações no mundo do futebol: Cristiano Ronaldo e Luka Modric. Ele sonha em ter a força de vontade do astro português e a mentalidade do meio-campista croata.

Antes de chegar ao Corinthians, Flora defendeu o Palmeiras. Segundo o pai, a informação de que os times de base do Verdão não disputariam competições nos tempos de pandemia levaram o jogador ao Timão. Hoje, de acordo com a família, alguns outros clubes já demonstraram interesse em ter o atleta e eles avaliam quais as melhores possibilidades.

Mesmo com 10 anos, Flora já é patrocinado pela Nike e usa chuteiras da fornecedora de materiais esportivos, bem como camisetas. Ser patrocinado pela marca, inclusive, era um dos objetivos de vida do garoto, que tem planos ainda maiores: defender o Real Madrid e a seleção brasileira.

Augusto Melo, ofereça um bom plano de carreira para este garoto, ou daqui uns 5 anos estaremos chorando por ter perdido essa pequena joia!

2.741 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

47 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Mr #1.565

    'Ah mas tão fazendo leilão'.. Dane-se.

    Provavelmente fizeram com o Estevão, o Palmeiras pagou para ver e tirou o menino do Cruzeiro. O resultado: provavelmente vão vendê-lo por mais de R$ 300 milhões.

    A obrigação do Corinthians é investir em uma joia. O que não dá para fazer é gastar mais de 2 milhões com Coronado, 800 mil (cada) em Cássio, Fagner, Paulinho...

    Vocês que defendem, amanhã serão os que mais criticarão quando esse moleque 'estourar'.

  • Mais Opções
    Carlos #118

    O Augusto não vai querer pagar 10 mil de ajuda de custo pra família do garoto, mas vai renovar com o Paulinho por 1 milhão por mês.

    Qual dos dois tem chance de futuro no Timão?

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X