Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Cabeça fria - vamos aos fatos:

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Rodrigo

Ranking: 8.651º

Rodrigo 219 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/05/2016 às 07:39
Por Rodrigo de Rosa Oliveira (@rodrigodrosa)

- Alfacio, muito obrigado pelos serviços prestados e tchau! Esta na hora do Walter ter uma chance.

- meio campo é precário de criação, dá dó do GA. Marquinhas mostrou que sabe o que é time grande. Precisamos de um meia clássico, para mim esse cara é o Diego Ribas.

- volante de contenção: Bruno Henrique com diarreia em campo, só pode, não tem outra explicação. Deixaram o Ralf ir embora, e Não arrumaram alguém com as mesmas características.

- ataque: chegou onde eu queria... André, Lucca, Romero etc? ! Os caras não tem condição de jogar no Corinthians! Precisamos de um centroavante que mete gols. Um segundo atacante rápido, com drible fácil. O Lucca tentou ontem, mas é muitooooooo fraco. Lucas Prato fez a dif ontem p o patético Mineiro. Precisamos de um cara goleador, que mete medo.

- Tite: tirou leite de pedra? Verdade... Mas sentar na fama e ser teimoso, São coisas que não da para engolir. Balbuena, Arana não podem ser Banco do Yago e do Uendel! Postura covarde em Mata Mata. Não sabe jogar l? Aprenda. Agredir o adversário fora de casa é essencial. Reciclagem já para o professor.

Esta aí o desabafo de um Corinthiano que terá uma quinta feira difícil, como tantos outros, com dor de cabeça e um baita mal humor.

Grande abraço fiel.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Base Corinthiana

Ranking: 217º

Base 9.215 posts

@thiago.silva133 em 05/05/2016 às 08:01

Só um detalhe o 'tirar leite de pedra' seria no caso de ser campeão de alguma coisa

Foto do perfil de Everton Aquino

Ranking: 851º

Everton 3.574 posts

@everton.aquino em 05/05/2016 às 07:48

Concordo com tudo o que você falou...

Cássio - sempre rebate no pé do atacante, tem um vídeo do treinamento que fizeram, Cássio rebateu todas Cássio encaixou todas.

Foto do perfil de Marcelo Alves Da Silva

Ranking: 5.013º

Marcelo 530 posts

@adonai em 05/05/2016 às 07:48

Concordo, porém a diretoria errou quando vendeu nossos titulares.

Foto do perfil de Phillipe #vaicorinthians

Ranking: 209º

Phillipe 9.384 posts

@phillipe.eduardo em 05/05/2016 às 07:46

Tite errou de mais nesse jogo, Maycon, Marlone, e Arana não poderia fica fora dese jogo esse André e uma mula que nem sabe cabeciar tem que sair hoje mesmo do COrinthians, Tite errou muito na escalação de ontem, Tite não tá conseguindo evoluir com todo respeito ao Tite mais ele tem que abrir a mente mais ainda e olha pra o que o Simeone tá fazendo, assistir jogos da champions e algo que deveria ser colocado todo dia pra os jogadores ver como e que jogar bola. Pqp

Foto do perfil de Thiago Henrique

Ranking: 6.797º

Thiago 332 posts

@thiago.henrique85 em 05/05/2016 às 07:46

Gostei da analise, nossa desclassificação começa em dezembro de 2015, foi ali wue inicou essa desclassificação, somado a isso a direroria contrata mt mal agora vem 2 jogadores do audax sei não ein serão mais uns alan mineiro da vida, Tite perdeu a mão em mata mata e tem uns meua boca ai aue nunca serião titular com outro treinador