99,9% dos Jornalistas acreditam...

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Rodrigo #4.101 @rodrigocnn em 13/05/2016 às 23:19

Que o Guarani da Capital está entre os favoritos do Brasileirão e eu me pergunto o por quê disso?

O Cuquinha tá soprando para o quatro ventos que serão campeões!

Diante disso prevejo gargalhadas!

Vamo que vamo Corinthians... Campeonato ainda com nível baixo e o Timão tem obrigação ao meu vê de brigar pelo título. Bater campeão é outra história!

3.315 visualizações e 48 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Rodrigo Albuquerque #1.668 @rodrigo.albuquerque4 em 14/05/2016 às 01:27

Engraçados vocês do fórum, se a mídia coloca a gente como favorito é pra tumultar o ambiente e colocar pressão, se a mesma mídia coloca outros times como favoritos é porque ela é anti, complicado esses caras..

Denaum Rodrigues #439 @denaum.rodrigues em 13/05/2016 às 23:57

é todo ano igual, os caras ficam enchendo a bola da porcada, a torcida fica iludida e acaba chorando, no ano que vem o paulo nobre gasta mais 200 milhões em contratação e repete.

Serão a Eterna Piada...

Últimas respostas

Vinicius Nunes #3.151 @vinitevez em 15/05/2016 às 02:36

Eu confesso que não esperava os 4 x 0 dos porcos em cima dos campeões paranaense...

Publicidade

Alan Henrique Lucena #68 @ler12 em 15/05/2016 às 02:33

Todo ano o projeto da peppa no brasileirão é..: 'projeto 45 pontos'

Esdras #197 @esdras.satiro em 14/05/2016 às 20:45

" "

Eu gosto de ver o Palmares assim mesmo, com a autoestima bem elevada, porque depois a minha zoeira vai ser bem elevada também, igual a do 'Projeto mundial'...kkkkkkkkkkkkk

Esdras Satiro #197 @esdras.satiro em 14/05/2016 às 20:50

Os caras aqui perdem a oportunidade de serem Técnico de futebol viu!

Do jeito que os caras escalam, mudam tática de jogo..etc. E o salário não é pouco não viu. Mas não ficam aqui, fazendo graficos, com variações táticas e técnicas como se fosse um profundo entendedor...enfim...só lamento, dou risadas desses caras...kkkkkkkkk

Esdras Satiro #197 @esdras.satiro em 14/05/2016 às 20:45

Eu gosto de ver o Palmares assim mesmo, com a autoestima bem elevada, porque depois a minha zoeira vai ser bem elevada também, igual a do 'Projeto mundial'...kkkkkkkkkkkkk

Guilherme Azevedoo #2.963 @guilherme.azevedoo em 14/05/2016 às 20:41

Saberemos no fim do ano...

H Kealid #291 @terrorista10 em 14/05/2016 às 16:35

Deixa, todo ano enchem a bola da porcada e no final brigam p não cair, meio da tabela..

Caboclo 1977 #149 @caboclo1977 em 14/05/2016 às 14:49

O campeonato brasileiro é um dos mais legais do mundo porque é um dos mais parelhos. Começa com, pelo menos, 12 times com possibilidade de serem campeões. E é impossível prever antes de começar. Lá pela metade, resolve-se em 4 ou 5 clubes com possibilidade.

Eu acho que este ano será um campeonato muito disputado. Corinthians tem chance e porcada tem chance também. Assim como CAM, Sant7os, bicharada, Chorolados, etc.

Caboclo 1977 #149 @caboclo1977 em 14/05/2016 às 14:46

22 anos sem ser campeão brasileiro, meu chapa. Não é fácil...

Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas #11 @caachorrodoido em 14/05/2016 às 14:43

Zueira... A gente ver na mídia esportiva

Gilvan Jose De Lima #155 @gilvan.nego.preto em 14/05/2016 às 14:22

Bater campeão? Frase ridícula do Tite

Rodrigo #1668 @rodrigo.albuquerque4 em 14/05/2016 às 01:27

" "

Engraçados vocês do fórum, se a mídia coloca a gente como favorito é pra tumultar o ambiente e colocar pressão, se a mesma mídia coloca outros times como favoritos é porque ela é anti, complicado esses caras..