Protesto para que.? - Por ordem de quem? É muito comédia junto...

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Cirio #8 @tibas em 14/05/2016 às 14:34

Protesto antes de estreia de campeonato.?

Joga por amor ou joga por terror.?

Novo desmanche.?

Olha chega a ser engraçado. Mas como eu adoro uma teoria da conspiração. Só me resta acreditar nela.

A verdade é, e mesmo com gente torcendo o nariz, vou falar. O time foi eliminado das duas últimas competições por teimosia de Tite. Simples.

Nossos jogadores não tem aquela pegada para jogos decisivos, graças a insegurança passada pelo rodizio e a tática da merecibilidade. Um exemplo, rodizio de capitão.

Como teremos um líder em campo, se em cada jogo é um capitão diferente. Então aceitem que doi menos, Tite é ótimo profissional. Mas quando se agarra em suas convicções o SCCP paga o preço.

E o desmanche. Pensem rápido, com a grana de uma possível venda do Felipe, o SCCP pode garantir o pagamento dos salários até o final do ano. O que ajuda muito no desempenho em campo.

Acredito que não falte amor ao elenco, falte sim confiança. Jogador quer jogar parceiro, e ainda mais se estiver bem. E quando não se sente seguro. Bom aí já viu. Veja o exemplo do Marlone e do Romero.

Arrebentam em um jogo, e depois esquentam banco para jogadores contestados.

Tá, ainda no desmanche. O SCCP, então tem que vender. E para a diretoria se sustentar, lá vai os paus mandados, vamos lá por terror. O que depois justifica entrevistas de jogadores querendo sair. Simples não é.

Assumir erros é que é difícil. Porque as organizadas não cobram o tumor instalado na base do SCCP.? - Esse tumor é que faz o clube ficar refem de empresarios, que claro visam lucro e não estão nem ai de fato para o SCCP.

Porque as organizadas, não cobram explicações sobre as contas do estádio, sobre esse tal contrato de NR que está na verdade é vendendo o torcedor na figural do 'fiel torcedor.'

Isso mesmo amigão você está sendo vendido. E não reclame, pois se não tiver amor, eles vem com terror.

Descabida a atitude desse protesto. O que para pessoas com um mínimo de paciencia para raciocinar e juntar lé com cré. Sabe que foi um protesto de encomenda.

E já que protestam tanto, expliquem o lance da merenda, falem que é motivação politica a mando de alguém. Pois quem vê pensa que estão tão implicados assim em prol da educação.

E não estão e provo que não. Pois se estivessem teriam respeitado as regras como pessoas educadas e não feito aquela tosqueira com os sinalizadores, que SÃO PROIBIDOS POR LEI NO ESTADO DE São Paulo. E aí alguma duvida ainda sobre o mote politico.?

Eu sempre me sinto a vontade de cobrar, criticar, tirar barato e elogiar os jogadores do SCCP, mas jamais iria eu, tentar coagir esses profissionais.

Que amanhã o SCCP jogue seu jogo na paz. Que Tite mesmo com sua teimosia, entenda que nem sempre ele estará certo. E o apoiamos, sem ter ele que pedir. Mas que ele simplesmente reconheça o obvio.

Aos atletas que estão de saída, ou querendo sair. Na boa.? - Valeu, obrigado e boa sorte.

E aos senhores organizados, cobrem que de fato merece cobrança, e vocês sabem quem são, pois vivem fazendo favores para eles.

VAI CORINTHIANS...

UM P.S. Força Cássio.

689 visualizações e 51 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Cirio Castre #8 @tibas em 16/05/2016 às 09:18

De novo você fala com defensor partidaria.

E para encerrar o assunto, me aponte onde eu defendi esse ou aquele partido.

Publicidade

Cirio Castre #8 @tibas em 14/05/2016 às 22:13

Me desculpe. Mas Dilma é citada no caso da refinaria de Pasadena, só para enumerar um caso.

Cirio Castre #8 @tibas em 14/05/2016 às 22:12

Marcos você fala como partidario. Então fica quase impossível manter um dialogo sadio com você.

Anastacia Matos #57 @torcedorafanatica em 14/05/2016 às 20:28

Taí! A verdade também é que o Congresso e o Senado cruzaram os braços e tocaram fogo no circo da Brazilandia. Ninguém fez um ai pra ajudar a economia, os empresários também. Por que não ajudaram ao mesmo tempo que investigavam a presidente e o restante dos envolvidos? Não é estranho que queiram tanto bem à Nação e tenham virado o rabo pra lua ao invés de ajudar? E agora, do nada, eles estão se mobilizando. ME POUPE! Quantos se endividaram e quantos perderam o emprego? Quantas pessoas morreram porque faltou dinheiro pra remédio, por exemplo? Isso cheira a golpe sim! Não na presidente, mas na GENTE, no PAÍS! Os bestas mortos de iludidos comemorando a saída do BODE EXPIATÓRIO que tá cumprindo o papel direitinho de bebê chorona. ACORDEMOS, BANDO DE MANÉS! Eu também sou uma.

Cirio Castre #8 @tibas em 14/05/2016 às 19:59

Olha falar que a Dilma não estava envolvida é ser muito inocente amigão.

Ela vem desde o governo Lula, sendo chefe dos setores que mais foram roubados pelo PT.

Quanto ao Cunha, ele se vale do 'regulamento', as leis que eles mesmo criam para poderem roubar a vontade.

O Brasil é um pais corrupto por natureza. Onde os que chegam ao poder se valem dos cargos para lá permanecerem.

Não escapa um, portanto apontar flechas só para um alvo, e querer defender o outro, é cair na mesmice.

Cirio Castre #8 @tibas em 14/05/2016 às 19:51

Bom, eu já discordo.

José #943 @jrteofilo em 14/05/2016 às 19:50

" "

Acho.

José De Paulo Teofilo Junior #943 @jrteofilo em 14/05/2016 às 19:50

Acho.

Cirio #8 @tibas em 14/05/2016 às 19:13

" "

Cobranças podem ser feitas nos estádios, podem ser feitas em redes sociais.

Acha mesmo que cobrança com ameaças irá fazer Bruno Henrique virar Falcão.?

Irá fazer Elias, querer ficar. Alias ele nunca quis nem voltar ao SCCP.?

E acha que ameaças fará Tite retroceder 100% em suas convicções.?

Cirio Castre #8 @tibas em 14/05/2016 às 19:19

Então amanhã dizem que tem entrevista daquele deputado que tanto faz mal ao SCCP.

Talvez seja para isso, para ele aparecer mais um pouquinho as custas do Corinthians.

Jose Carlos #4029 @jose.carlos.stabile em 14/05/2016 às 16:22

" "

São paus mandados de um caras que o lema deles, quanto pior, melhor, para depois aparecerem como salvadores da pátria, deveriam estar trabalhando, como os profissionais que estavam lá no CT, lugar de protestar é na arquibancadas e com dignidades.

Cirio Castre #8 @tibas em 14/05/2016 às 19:18

Bruno, sempre fique a vontade, para concordar ou discordar.

Então acho que o momento de cobrar atitude de jogadores, foi lá atrás quando eles tiraram o pé contra o Palmeiras.

Se ali tivesse havido o protesto, (sem violência ou ameaça), quem sabe não estariamos agora preocupados com o jogo de volta contra o Boca e de quebra como campeões paulista.

Eu fiz na época um tópico sobre, isso, e falei sem dó, jogador do Corinthians que despreza a tradição de um Derby, não merece meu respeito.

Mas agora é página virada, e as vesperas da estreia, achei mesmo sem fundamento, e passa sim, pelo menos para mim, que foram mandados lá. Para ou emcobrir ou justificar alguma atitude que essa diretoria venha a tomar nos próximos dias.

Bruno #188 @brunosaito em 14/05/2016 às 17:13

" "

Olha, Cirio, costumo concordar e elogiar seus tópicos, é um cara coerente e até por isso me sinto a vontade de discordar, sei que não vai me xingar ou começar a negativar freneticamente tudo que posto ou postei recentemente como alguns, rs.

Primeiro e mais importante: A diretoria mais do que jogadores e comissão, merece cobranças, motivos não faltam e nós que acompanhamos o SCCP sabemos bem. Concordo plenamente.

Agora, esse elenco precisa entender que, aqui, precisa ter mais vontade, dedicação, suar sangue. Entrar em clássico de pézinho mole, jogando como se fosse pelada de almoço de família não da!

Jogar um jogo de Libertadores como se fossemos o XV de Piracicaba enfrentando o Real Madrid, não pode, tá errado. Cadê a vontade, a garra, ímpeto de vitória? Não é possível o SCCP ter um elenco sem personalidade assim!

O professor Tite também, não somos extremistas. Tem nosso total respaldo e confiança mas ninguém é perfeito, ele não é exceção. O Corinthians não é o time dos amigos dele, tem de ser menos sentimental (não vou usar o termo paneleiro) e mais profissional! Escale os melhores como em todo trabalho deve ser, nada de escalar por vínculo afetivo.

Sou contra violência e dei uma pesquisada a respeito do protesto, me pareceu 'OK'. Se um jogador que está nesse time gigante não aguenta cobranças, uma faixa pedindo garra, talvez nem devesse estar mesmo.

Cirio Castre #8 @tibas em 14/05/2016 às 19:13

Cobranças podem ser feitas nos estádios, podem ser feitas em redes sociais.

Acha mesmo que cobrança com ameaças irá fazer Bruno Henrique virar Falcão.?

Irá fazer Elias, querer ficar. Alias ele nunca quis nem voltar ao SCCP.?

E acha que ameaças fará Tite retroceder 100% em suas convicções.?

José #943 @jrteofilo em 14/05/2016 às 18:18

" "

Tem que protestar mesmo. Elias, um jogador sem vontade que tá com a cabeça na china. Bruno Henrique, não é primeiro volante, nunca vai ser. Se destacou como segundo volante na portuguesa e no próprio Timão.

Tite é monstro! MAAAAS, um treinador que se diz a nível europeu não pode ter só UM esquema tático. Convenhamos.

Lucca, Bruno Henrique, Uendel.. Não podem ser titulares.

Queremos jogadores com raça, com vontade, com sangue no olho.

O time campeão da liberta de 2012 era muito inferior ao de 2015. MAS, SOU MUITO MAIS AQUELE TIME DE RAÇA, do que esse que quer jogar igual o Bayern, e o pior, não consegue, porque claro, falta qualidade.