Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Daqui a pouco o Tite sai. E aí José?

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Maikon

Ranking: 3.377º

Maikon 898 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/05/2016 às 17:11
Por Maikon DS (@maikonduarte)

Alooo vocês...

Ladies and gentlemen,

Tenho passeado pelos bate papos aqui no fórum e o que mais tenho visto são torcedores criticando o Sr. Adenor, então resolvi convidar vocês para um exercício que não consegui resolver sozinho.

Que ele é multicampeão pelo time, todo mundo já está cansado de saber. Que grande parte da imprensa e de outras torcidas pede ele no lugar do Anão da Branca de Neve na seleção, todo mundo também já está cansado de saber...

Tem muita gente cornetando ele nas últimas escalações, e eu estou nesse grupo, e até aí tudo certo por que nós somos torcedores, e depois de torcer, reclamar é o que fazemos de melhor, desde que plantaram a primeira grama no Parque São Jorge em mil novecentos e guaraná de rolha, isso acontece.

Mas o que me chama atenção é que to vendo muita gente pedindo a cabeça dele. Na melhor das hipóteses, o Tite Man fica a frente do Coringão até o final do ano que vem, quando vence o seu contrato (Por mim ele já assinava o vitalício e fica lá enquanto conseguir andar e cuspir a beira do campo)

Masss...ele saindo, quem você imaginaria a frente do time (Dentre da realidade óbvio, sem essa de tomar manga com leite, ficar doidão e querer Guardiola, Mourinho e cia ).

Assim como cobramos de jogadores para esfolar o bacon no chão com raça e amor a camisa, pra ser técnico do Timão também tem que ter perfil, se não não aguenta o tranco.

Luxemburgo que tá com os amigos do Nauto? Levir Culpi que tá de mau com o Fred? Muricy, que nos últimos ano quase morreu umas quatro vezes, e se não sair do Flamengo vai morrer, Cucão do sitio do Pica pau verde? Joel Santana, só pra gente dar risada?

De verdade, hoje não consigo imaginar ninguém.

Minha sugestão é apoiar, reconhecer tudo o que ele já fez, cornetar sempre que merecer, mas torcer pra que ele fique no Timão por muitos anos...

Vamo que vamo...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Carlos Fonseca Júnior

Ranking: 58º

Carlos 18.291 posts

@carlos.fonseca.junio em 21/05/2016 às 20:23

Se o Tite sair, vem outro e pronto. Aqui é CORINTHIANS E NÃO TITERINTHIANS!

Foto do perfil de Renato Luzzani

Ranking: 2.811º

Renato 1.119 posts

@renato.luzzani em 21/05/2016 às 20:03

Osmar loss da base. O cara é multicampeão e é identificado com o Clube. Tentaria também o Sampaoli. Os que você citou no texto São retrocessos!

Foto do perfil de Beto Fonseca

Ranking: 158º

Beto 10.944 posts

@betofonseca em 21/05/2016 às 19:43

Hoje único técnico que eu aceitaria é o jorginho ou o mano menezes técnicos agregadores e razoáveis

Pois na verdade a missão do técnico e administrar egos

E não atrapalhar a equipe extrair o que tem de melhor no elenco seja ele limitado ou ótimo

Foto do perfil de Cirio Castre

Ranking: 12º

Cirio 39.365 posts

@tibas em 21/05/2016 às 19:35

Sério que tem gente que acha que o SCCP irá acabar caso Tite saia.?

Publicidade

Foto do perfil de Julio M F M

Ranking: 177º

Julio 10.281 posts

@julio.mfm em 21/05/2016 às 19:34

Se isso acontecer..manda a conta para parte da torcida ignorante e maléfica para o clube! Cambada de burros que ficam alimentando pressões de forma errada e em hora errada...nao sabem nada nem de futebol e nem da vida! Só sabem reclamar e acham que temos que vencer todos os campeonatos...vao a merddhhha se isso acontecer será imperdoavel

Foto do perfil de Elielton Cordeiro Dos Santos

Ranking: 2.536º

Elielton 1.251 posts

@tiofil em 21/05/2016 às 19:31

Se Titão sair, apostaria nesses técnicos novos ai tipo Fernando Diniz, Roger do Gaymio e até mesmo o Loss da Base. São técnicos que vejo com bons olhos, mas somente opinião não me apedrejem. Kkkkkkkkkk

Vai, Corinthians!

Foto do perfil de Freddy Krueger "mito"

Ranking: 3º

Freddy 65.774 posts

@kruege em 21/05/2016 às 19:10

Vitalicio?

Tite tem que ficar sim. Até o final do contrato. Mas se o trabalho dele cair, e ele acabar saindo.eu que não vou ficar lamentando. Futebol não gir asó entorno do Tite.

O clube acim ade tudo. Agradecimento não ganha campeonato. A vida continua!

Por que se for seguir esse raciocinio, é melhor deixar Parreira e Felipão na seleção. Ambos ganharam uma copa do mundo como treinador..

Dar um contrato vityalicio para o Tite, só mostraria que o clube e os torcedores não tem amor próprio.

Foto do perfil de Anisio Molim

Ranking: 141º

Anisio 11.511 posts

@amoamolim em 21/05/2016 às 19:04

E aí, o quê? Se o Tite sair, o Corinthians vai fechar as portas, Vai perder o C.T, Vai perder o estádio, e vai falir porque o clube não tem grana para pagar os atrasados. Eu gostaria que o dia que o Tite saisse, que levasse consigo, essa cambada de gangsters, que tentam se apossar do clube.

Ora! O Tite é apenas um bom técnico assim como tem outros por aí. Fez e faz um bom trabalho no time, mas não é nenhum deus. E tenho dito aqui que ainda com esse elenco médio está chegando nos torneios até longe demais. A gestão deveria ir embora antes dele.

Mas, ter esse sentimento de que tudo vai por água abaixo com a sua saída, eu não concordo de jeito nenhum.

O Corinthians não foi feito de tites, e sim por outras coisas muito mais importantes do que isso.

Vai entrar na história do Corinthians? Evidente que vai, porque ganhou um título inédito para o clube, e deu dois brasileiros também, porém, esse tipo de mundial de dois jogos, é muito discutível. O de 2000 foi muito mais importante técnicamente do que esse, e não foi ganho por Tite nenhum. (Nesse formato de 2000, o mundial seria perfeito).

O campeonato Paulista de 1977, foi muito mais importante, por uma série de razões que não vale a pena colocar em discusão. E também não foi o Tite que ganhou.

Dito isso, a vida continua, o Corinthians continuará na sua grandeza, pelo menos aqui no país, e muitos antis ainda vão nascer. Assim como torcedores do Timão também nascerão aos montes.

Não gosto da ideia de continuísmo, sou a favor da renovação sempre. Continuismo gera acomodações, desestímulo aos desafios, e outras coisas mais, ligadas ao despotismo. Sou viceralmente contra.