A males que vem para o bem...O Coringão Voltou...

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Cirio #7 @tibas em 04/07/2013 às 00:35

A males que vem para o bem, e espero que o nosso comandante entenda isso.

O Coringão voltou a bater o velho e bom freguês, no campo cheio de purpurina no gramado, e estamos cada vez mais perto do centésimo gol no franguerio, por falar em frango hein Cássio?

O Corinthians entrou no primeiro tempo lento e previsível, prender edenilson só na marcação é uma judiação, isso que dá insistir nesse esquema batido. Mas como falei a males que vem para bem, lamento pela integridade física dos jogadores, mas olha o destino dando aquela força para o Corinthians, o mal que veio para o bem, Se o Cássio não toma aquele frango, teríamos o mesmo time sonolento do primeiro tempo, o mal serviu para acordar.

O time adiantou a marcação, graças à composição correta do meio campo, coisa que no primeiro tempo não existia. O 442 é o caminho, a reformulação do time titular é urgentemente necessária, e hoje vimos novamente isso.

Renato Augusto= entrou no lugar do Douglas, que entrou no lugar do Danilo, e fez muito mais que os dois juntos, e QUE GOLAÇO, pataqueopareu, QUE GOLAÇO, essa camisa 8 faz bem a quem veste.

Cássio=queria passar a mão na sua cabeça, mas você é muito alto, e não pode tomar um gol bestas desses, precisa aprimorar a saída nas bolas aéreas, tá me dando susto em algumas bolas.

Fabio Santos= chega né, já deu, é um bom jogador para compor o elenco, continua o mesmo, dando espaços incríveis nas costas, e apoiando muito mal, e até lateral desaprendeu a bater.

Edenilson=hoje jogou a maior parte do tempo atrás, um pecado, perdeu quase todas, mas quando subiu para o ataque, mostrou do que é capaz, acorda Tite, dá corda para o menino.

Gil=o de sempre, MONSTRO.

PA= Sem comprometer, mas do lado do Gil até eu.

Ralf= se soubesse chutar no gol, seria perfeito, o PITBUL, de sempre, sou fã desse cara.

Guilherme= Prestem atenção nesse rapaz, logo logo, vai dar o que falar, está se soltando ganhando confiança, não é um Paulinho, mas gosto cada vez mais do jogo dele.

Romarinho=um dia quero entender isso direito, já falei que o Romarinho é jogador de segundo tempo, um jogo todo para ele parece que dá icterícia na criança, um lampejo aqui, um ali, o Tite quer porque quer transformar ele em JH, e não é assim né professor.

Sheik=correu, prendeu a bola, catimbou, sentiu o cansaço, foi o Sheik ligado como sempre, mas pouco efetivo como de costume. Merece renovar, mas só mais um ano.

Guerrero=tava pesando até em mim, essa fase sem fazer gol, agora vai desandar, mas precisa de alguém do lado, mas aproximado dele, fazer pivô com dois companheiros que ficam nas laterais é praticamente impossível.

Danilo= se machucou por quis, entrou que nem amador naquele lance, mas o mal que vem para o bem apareceu de novo, lamento pela contusão, mas tá na hora de ir para o banco.

Douglas=me recuso a falar, cansei desse mundiça.

Ibson= pode dar mais qualidade no meio de campo, pouco para analisar hoje.

Tite= tá na hora professor, mudanças devem ser feitas e já estão atrasadas, não comprometa sua vitoriosa história, com essa lenga lenga de gratidão, apoiaremos você, o time que terminou o jogo, com o Igor pela esquerda, e Pato no lugar do Romarinho, ficaria quase perfeito.

Não queria falar de arbitragem, mas esse LANGO-LANGO feladapota, não pode apitar jogo de futebol profissional.

VAI CORINTHIANS, como é bom ter você de volta.

1.398 visualizações e 55 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Marcelo Franco #58 @marcelo.franco em 04/07/2013 às 01:35

Concordo com a análise, acho que o Cássio precisa treinar mais, talvez banco para ele se aprimorar e tomar um susto também. Esse ano todo ele vem cometendo várias falhas, muitas das quais não tomamos gol, mas falhas mesmo assim.

O Tite está preso a um esquema de jogo e quer adaptar os jogadores ao esquema, e não o contrário.

Eu não concordo.

Juka Sccp #254 @jukasccp em 04/07/2013 às 08:53

Depois do gol do São Paulo o time melhorou, adiantou a marcação, teve 2 bola na trave e depois o Renato Augusto fez um golaço.

Se o Cássio não tomasse aquele gol, o time ficaria atrás e administrando. Então até que o gol sofrido foi bom, por que dai o time melhorou.

Últimas respostas

Matheus Gusmão #11.375 @matheuzinhooo em 05/07/2013 às 14:46

Mas é de pensar igual ao Barcelona que o Timão perde tantos bons jogadores para outros times. Pelo menos o Barcelona aproveita os jogadores da base...

Publicidade

Gustavo Gomes Pacheco #133 @corinthiano em 04/07/2013 às 22:51

Vai Corinthians!

André Luis Santos Duarte #186 @andre.luis.santos.du em 04/07/2013 às 22:51

Mas o Corinthians não segue exemplo de times brasileiros, o Corinthians segue o exemplo do Barcelona. Ou você ach que lá o jogador acabou de subir para o profissional e já tem chances no time titular? O Messi, por exemplo, teve que esperar quase 2 anos pra começar a pensar em titularidade, mas só se firmou mesmo depois que o Ronaldinho Gaúcho saiu do Barcelona.

Enfim, por enquanto nenhum jogador da base tem condições de brigar por titularidade, talvez o Igor, mas no jogo contra a Lusa se mostrou muito nervoso, vamos com calma com nossos moleques.

Matheus #11375 @matheuzinhooo em 04/07/2013 às 21:57

" "

Concordo com você, André. Porém, em todos os times do Brasil se dá mais oportunidade de jogar para os garotos da base. Pode ser que o cara se queime, mas pode ser que ele arrebente. E, entre o Denner e o Igor, eu sou bem mais o Denner.

Matheus Gusmão #11.375 @matheuzinhooo em 04/07/2013 às 21:57

Concordo com você, André. Porém, em todos os times do Brasil se dá mais oportunidade de jogar para os garotos da base. Pode ser que o cara se queime, mas pode ser que ele arrebente. E, entre o Denner e o Igor, eu sou bem mais o Denner.

André Luis Santos Duarte #186 @andre.luis.santos.du em 04/07/2013 às 19:09

Estaria preparado? Acho que não é bem por ai. Jogar bem em categoria de base muitos jogam, o problema é o cara se adaptar ao time profissional onde há pressão por resultados. Quando se trata de jogadores da base tem que haver muito cuidado, pois por causa da 'pressão', pode 'queimar' o jogador.

Matheus #11375 @matheuzinhooo em 04/07/2013 às 18:14

" "

Acho que o Fábio Santos fez uma partida regular, porém, nunca fui fã de seu futebol. O acho um lateral que faz muito o simples e, as vezes, quer inventar demais. O Igor é bom jogador, mas parece que ainda não está preparado psicologicamente. Seria uma boa aposta o Denner, mas, pra variar o Timão o emprestou. É nisso que está baseada a minha critíca: o garoto foi seleção, era um dos destaques da categoria de base. Então, pra mim, estaria preparado para jogar como titular.

Mooloko Mauricio #429 @mooloko em 04/07/2013 às 18:26

Cirio, Boa noite! Concordo em quase tudo menos na parte do Romarinho, o cara correu, suou, marcou, fez jogadas (inclusive a do gol ), chutou, peitou, apanhou. Há meu ver é um ótimo jogador e não deve sair não, para mim é o Pato no lugar do Sheik. Também concordo com sua analise em relação ao técnico. Abraço.

Raphywsk N. #903 @raphywsk em 04/07/2013 às 18:24

Fora que se eu fosse técnico das bixona é logico que ia mandar o time atacar pelo lado do 'reserva'.

Raphywsk N. #903 @raphywsk em 04/07/2013 às 18:24

Fora que se eu fosse técnico das bixona é logico que ia mandar o time atacar pelo lado do 'reserva'.

Cirio Castre #7 @tibas em 04/07/2013 às 18:21

Concordo Rafael, mas o fulano lá, nem sei o nome daquela praga, só chutou porque teve espaço, mas beleza, vamos ver domingo, e ver se eu mudo de ideia.

Abraço amigão.

Raphael Pozzi @raphael.pozzi em 04/07/2013 às 18:21

Concordo em quase todos os pontos. Principalmente no do Romarinho. Difícil aturar, mas o Tite sabe o que faz. Tomara que essa insistência em deixar o Pato na reserva sirva de alguma coisa, se não o monstro que ele criou pode se virar contra ele...