Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Tá na hora de prejudicar o Pato

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Ronaldo

Ranking: 4.795º

Ronaldo 566 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/06/2016 às 12:32
Por Ronaldo Fialkowski (@ronaldowsk)

Salve nação

Não gosto de falar do Pato, mas ouço muita gente falando dele aqui no fórum por isso vou falar minha opinião.Antes de me criticarem, deixo claro que é minha opinião, portanto se não concorda, seja ao menos educado ao responder, ou apenas ignore.

O Pato teve uma proposta da China no começo do ano, e já teve outra agora, porém recusou as duas. Já houveram propostas de Portugal, Turquia, entre outros países, porém a ave não esta muito afim de nada. Quer ficar na Inglaterra, ganhando fortunas, sem fazer nada. Em nenhum momento ele tentou facilitar ou ajudar o Timão, portanto eis o que eu penso.

Se é para prejudicar alguém, vamos prejudicar os dois lados então. Não vamos conseguir vender este cara, e ele vai sair de graça. Vamos tomar prejuízo de mais de 60MI, então vamos até o fundo do poço de uma vez. Eu proponho que o Corinthians não empreste e nem libere ele de graça (se for vendido, o que eu duvido, tudo bem). Faça ele voltar, faça ele ir ao clube, faça com que ele deseje ter aceitado a oferta da China, ou da Turquia, ou de Portugal, ou do raio que o parta.

Reintegra ele no elenco, deixa ele treinando separado, não leva ele para o jogo e ponto. Prejuízo para os dois lados pelo menos. Tem tando jogador bom no Timão que não tem oportunidade de jogar nenhuma partida, então deixa a ave encostada lá também. Ele se diz profissional, então se é funcionário do clube tem que fazer isso. Ele vai se apagar para o futebol, porque juntando o primeiro semestre deste ano, e o segundo se o Timão fizer isso, vai ter passado praticamente 1 ano sem jogar uma partida oficial.

Se ele pode decidir não ser vendido para a China, o clube pode (e na minha opinião deve) solicitar que ele se apresente, seja reintegrado ao elenco e vire um jogador qualquer encostado, assim como foi, por exemplo, o Alan Mineiro nos jogos depois das eliminações, ou como estava o Guilherme Andrade se recuperando de lesão, entre outros.

Essa é minha opinião, mas eu gostaria de ouvir opiniões de mais pessoas a respeito.

VAAAAAAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Angel Augusto Manrique

Ranking: 1.367º

Angel 2.327 posts

@aamanrique em 03/06/2016 às 17:46

Afogando ele

Foto do perfil de Rodrigo Martins Costa Brasolin

Ranking: 833º

Rodrigo 3.611 posts

@brasolin em 03/06/2016 às 17:45

Sim, só um adendo. Deixaria ele treinando com o Junior. 6 meses encostado!
Já que ele quer fo der o Corinthians, vamos acabar de vez com esse lixo!

Foto do perfil de Alek Koshimae

Alek 147 posts

@alek.koshimae em 03/06/2016 às 17:30

Cara, estamos falando também de um ser humano.

Digamos que eu tenho um trabalho e nele eu sou bastante desumilde e mal educado, porem eu tenho um potencial muito bom para exercer o meu papel na empresa.

Digamos que a empresa me tem em sua empresa, porem não faço nenhuma função, assim me apagando mais e mais no mercado de trabalho e assim não tendo oportunidades nenhuma de trabalho.

Ao final do contrato sou mandado embora e não consigo oportunidade nenhuma.

Estamos falando de um cara com 25 anos, não fez o seu' pé de meia' ainda.

Foto do perfil de Daniel F L

Ranking: 271º

Daniel 8.048 posts

@daniel.lucato em 03/06/2016 às 17:28

Perfeito... E ainda atrasava o salário dele. Não os três meses, porque assim ele pode sair de graça, mas atrasa dois, paga um, atrasa mais um, e assim vai...

Publicidade

Foto do perfil de Silvio Junior Ii

Ranking: 8.349º

Silvio 233 posts

@silviozikaaa em 03/06/2016 às 17:28

E continuar pagando os 800 pila, tá bom sqn

Foto do perfil de Amadeu Geraldo Colombo

Ranking: 194º

Amadeu 9.788 posts

@colombo em 03/06/2016 às 17:28

Acho que o único time que o Pato aceitaria jogar aqui no Brasil é o São Paulo. Com muita calma, vamos conversar com o sâo Paulo e tentar uma troca com o Alan Cardec, que não tem sido muito aproveitado ou algum outro jogador da zaga, como o Lucão. O Alan Cardec acho que cairia como uma luva no Timão. E o Pato seria feliz novamente com os bambis. Vai Corinthians...

Foto do perfil de Joao Vital

Ranking: 298º

Joao 7.643 posts

@joaovitalfn em 03/06/2016 às 17:25

Põe pra treinar de manhã e de tarde...

Mega puxado na academia

Ele pode recusar muita coisa, menos se apresentar no clube quando ordenado. Mas sou a favor de levar pra jogo sim... Leva e larga lá... Como reserva de André, Luciano, Romero...

Foto do perfil de Ricardo Augusto

Ranking: 1.283º

Ricardo 2.484 posts

@ricardo.augusto2 em 03/06/2016 às 17:22

Escória do futebol esse Pato.