Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Perdemos pontos importantes e vamos ter que correr atrás

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Moderação

Ranking: 1.025º

Moderação 3.065 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/07/2013 às 19:26
Por Moderação do Meu Timão Verificado (@administrador)

De 12 Brasileirões de pontos corridos, 10 deles quem ganhou o primeiro turno, sagrou-se campeão. E o Timão vem perdendo pontos importantes, alguns até considerados 'pontos fáceis'.

É o fim do mundo? Não, claro que não! Mas ficar muitos pontos atrás dos líderes é complicado de recuperar, além de desmotivar os jogadores.

É hora do Tite mexer na formação, na escalação, talvez até seja a hora da diretoria contratar (já que Léo e Paulo Victor eram as opções do treinador para o segundo tempo), perdemos Jorge Henrique e Giovanni e não contratamos ninguém para o ataque.

Enfim.. Nosso papel é torcer e apoiar, então vamos acreditar numa reação do elenco, já passamos por momentos 10 vezes piores e saímos do buraco cantando 'Eu nunca vou te abandonar, porque eu te amo'.

Pra cima delas na quarta-feira!

#VaiCorinthians

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Raphael Matheus

Raphael 93 posts

@raphaelmatheus em 14/07/2013 às 21:39

Acho que o Tite não revê os jogos, esse esquema do ataque tá péssimo, quando o pato pega a bola do lado do campo, ninguém abre, só fecham pelo meio, o mesmo acontece com o Romarinho do outro lado. Ai fica difícil neh! E jogando com essa nhaca vai ser difícil ir pra Libertadores ano que vem, parece que os jogadores estão com preguiça de jogar. E outra, para quem se acostumou com o Paulinho, ver o Guilherme é de chorar ele parece um poste no meio campo, que não marca e nem ataca!

Foto do perfil de Carlão Sccp

Ranking: 4.155º

Carlão 682 posts

@carlaosccp em 14/07/2013 às 21:34

Concordo com você. Estamos perdendo pontos fáceis. Hoje era um jogo pra ganhar. Jogar em casa, contra um time misto, não pode deixar escapar. Mas vamos pra cima que tem muito campeonato pela frente!

Foto do perfil de Ivanildo Vieira Costa

Ranking: 82º

Ivanildo 16.012 posts

@cajueiro em 14/07/2013 às 21:32

Uma boa noite a tds! Caro colega, ou muda-se a postura (mais ofensiva) ou vamos ter que nos contentar na briga pelas outras três vagas que credencia ao menos a pre-libertadores! Isto se chegarmos! Tds nós sabemos o quanto a campeonato é bastante complicado e dando esta moleza para nossos principais concorrentes então! Este molde de campeonato não dar margens para erros e nós já erramos mais que o bastante (principalmente em nossa casa onde os 3 pontos são fundamentais para uma conquista). Não é ser pessimista é enchergar o óbvio... Torço bastante para recuperarmos o bom futebol esquecido em 2012, caso contrário, pagaremos um alto preço pelo comodismo e a falta de gana em buscar novas conquistas (fato)! Apesar de títulos serem sempre títulos (Paulistinha e talvez Recopa) ficarmos de fora de uma próxima Libertadores será bastante lamentável... Não é bom nem pensarmos nisso... Vou ver se leio um bom livro já que mais tarde terei uma árdua tarefa, pois quando o SCCP não vence é sinal de uma noite mal dormida... E uma noite mal dormida é sinal de uma noite sem sono... Talvez varar pela madrugada hoje será infelizmente o meu destino! Fica com Deus e um forte abraço! Valeu!

Foto do perfil de Mooloko Mauricio

Ranking: 1.026º

Mooloko 3.064 posts

@mooloko em 14/07/2013 às 21:22

Moderação concordo que temos que apoiar; como você mesmo disse o Tite tem que mexer na formação, time, esquema e etc, mas se não reclamarmos, se não abrimos os olhos, se não ligamos o sinal de alerta, para que essas mudanças ocorram, vai passar o ano e já era. Abraço.

Publicidade

Foto do perfil de Felipe Felipe Felipe

Ranking: 43º

Felipe 22.260 posts

@felipefelipe em 14/07/2013 às 21:11

Deixa eu comentar uma coisa aqui. É só eu que percebi isso? Por que o Guerrero não ficava na área pra fazer os gols. O Romarinho tem que ter mais força no chute!

Foto do perfil de Felipe Felipe Felipe

Ranking: 43º

Felipe 22.260 posts

@felipefelipe em 14/07/2013 às 21:05

O time estáva dominando as laterais com as triangulações, mas passou o jogo e já não vi mais o Timão ter o domínio de jogo. Pecamos na finalização, mas é porque os caras não dão uma Bomba. Pô chuta forte para o gol! Todos os chutes foram praticamente toques! O Romarinho tem que aprender a chutar mais forte no gol.

Foto do perfil de Robson Oliveira

Ranking: 18º

Robson 34.166 posts

@robson.oliveira4 em 14/07/2013 às 21:03

Eu só espero que os equivocados não fiquem alagando o fórum de tópicos pedindo a saída do Tite, porque, pra começar, hoje não temos um técnico no futebol brasileiro que tenha tantas qualidades, e segundo, que se o Tite sair do Corinthians, ele consegue ir pra outro grande clube a qualquer momento.

Foto do perfil de Samuel Presley

Ranking: 1.608º

Samuel 2.027 posts

@samuel.presley em 14/07/2013 às 20:58

O que está acabando com o Corinthians é a renovação... São Jorge Henrique saiu, Chicão provavelmente sairá, Emerson também...