Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

A cada jogo o Cristóvão supera 'minhas' expectativas!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Paulo

Ranking: 1.753º

Paulo 1.868 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/07/2016 às 20:04
Por Paulo Lima (@paulo.lima13)

Fala meu Timão..

Galera, queria manifestar minha alegria com mais uma vitória e com o desempenho do técnico Cristóvão Borges, está de parabéns!

Bom, venho notando que, a cada jogo, ele vem alternando em alterações e testando opções táticas e jogadores novos. Já tivemos a entrada de Rildo, hoje do Danilo, Guilherme de centro-avante, entre outras que acredito que ainda irão acontecer, para uns, vai ter Marlone, para outros, Pato, para outros, Rildo e, outros, Chistrian.. E por aí vai.

A melhor parte de tudo isso é, que este período de testes, formação, aplicação de filosofia, como quiserem chamar, está dando muito certo. Estas, estão sendo precisas, melhorando o time, dando corpo ao elenco, recuperando jogadores e, enfim, trazendo as vitórias.

Por mais, que haja pessimistas, desacreditados, antis, entre outros.. ESTAMOS AÍ, NA PARTE DE CIMA DA TABELA, MOSTRANDO RESULTADOS E CONTRADIZENDO O ESPERADO.

Como torcedor, apaixonado e otimista, 'isto sempre', peço-lhes: cobre o que deve se cobrado, brigue pelo que você acha que está incorreto(isto há de montão), mas, por fim, apoie, torça, seja positivo. Tem dias que eu estou mau, tem dias que você está mau, tem dias que nada dá certo, que dizem que nada vai dar certo e, sempre, isso desmotiva e a única coisa que precisamos é: de POSITIVIDADE, DE QUE TORÇAM POR NÓS, QUE NOS APOIEM...

Força meu Timão, você é Tradição!

Valeu meu Timão!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Esther Silva

Ranking: 16º

Esther 5.325 posts

@timaokrai em 09/07/2016 às 22:26

Não é por nada não, mas acho que os jogadores já estavam fazendo corpo mole pelo Tite. O cara é um monstro, mas paneleiro pra caramba.

Qual jogador que não desanima ao ver que o mais pereba nunca sai do time?

Tudo bem que o Cristóvão tá fazendo isso com o Marlone e com o Isaac, mas eu ainda tenho fé que eles terão oportunidades com o Cristóvão. Com o Tite, o Pedro Henrique por exemplo, seria eternamente banco.

Foto do perfil de Paulo Paulo Paulo

Ranking: 109º

Paulo 13.845 posts

@paulo.52 em 09/07/2016 às 22:06

Ainda estou confuso com a chegada do Cristóvão. Não sei afirmar sequer, confesso, nem se as vitórias já se devem a ele ou se são, ainda, herança da era Tite. Ou, talvez, se ainda estamos numa fase de transição em que tanto os méritos quanto os deméritos devam ser creditados e debitados a ambos os treinadores, igualmente. Mas, que parece que o CB está conduzindo com sabedoria essa transição, parece sim. Que seja bem sucedido!

Foto do perfil de Myro Fiel

Ranking: 174º

Myro 10.386 posts

@psiquiatra em 09/07/2016 às 21:58

Cristóvão Borges é muito bom.

Foto do perfil de Rodrigo Da Silva Braga

Ranking: 458º

Rodrigo 5.739 posts

@r.braga em 09/07/2016 às 21:57

Me vende meia duzia de virgula. Kkkkkkkkkkkkkkk brincadeira a parte Cristóvão esta muito bem.

O que gosto nesse novo time é a postura ofensiva. Pegar a bola e ir atacar. Não tem essa de retenção de bola e atacar em bloco. É aquilo que sentíamos falta: ter um Timão ofensivo.

Publicidade

Foto do perfil de Ciro Hey

Ranking: 118º

Ciro 13.250 posts

@ciro.hey em 09/07/2016 às 21:30

Fez boas mudanças mesmo com o time ganhando continuou indo para cima.. Por enquanto estou gostando. Além do mais, são 04 vitórias seguidas e as duas últimas muita coisa mudada no vestiário. Agora vai ter mais 08 dias com o elenco..

Foto do perfil de Osvaldo

Ranking: 16º

Osvaldo 35.023 posts

@osvaldoneto em 09/07/2016 às 21:13

A contratação do Cristóvão e 1 dos raros acertos da diretoria.

Foto do perfil de Fabiano De Alencar Rissoli

Ranking: 13º

Fabiano 38.175 posts

@faoloco em 09/07/2016 às 20:26

O que não podemos na minha opinião, é querer comparar o super campeão Tite com qualquer outro treinador. O melhor que o Cristóvão fez até o momento, foi não mexer na estrutura da equipe logo de cara, aos poucos ele vai fazendo os seus testes e vai fazendo uma mudança aqui e outra ali. Ele mesmo em suas entrevistas, vem falando que o time ainda não está definido e que mudanças ocorrerão, mas tudo ao seu tempo.

Foto do perfil de Renato Magalhaes

Ranking: 17º

Renato 34.924 posts

@rmagalhaes em 09/07/2016 às 20:18

O time esta saindo bem de trás...e não vejo o time aceitando o resultado, achando que decide em uma bola.

No primeiro tempo a bola correu muito pouco...mas no tempo final sair para ganhar o jogo e isto fora de casa estava sendo difícil a assistir os jogos...um sono daqueles.