Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Por que o Corinthians nunca vendeu o Naming Rights?!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de João

Ranking: 2.859º

João 1.099 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/07/2016 às 18:12
Por João Eduardo (@joao151299)

Uma arena que é feita toda de mármore, top 3 entre as mais modernas do mundo, Sediou A COPA DO MUNDO, ABERTURA, SEMI FINAIS ENTRE OUTROS JOGOS, vai sediar OLIMPIADAS, e tudo isso em um espaço de 2 ANOS.

O meu questionamento é, como e por que nunca vendemos o Naming Rigths?

O Palmeiras vendeu e sem fazer muito esforço, e a arena deles é uma vila belmiro melhorada perto da nossa, Será que o Corinthians pede demais, será que temos pessoas muito linguarudas dentro do clube, ex: patrocínio 99% fechado, Será que são uns lerdos?

Não sei o que acontece que uma arena tão TOP, que recebeu tanto evento foda, uma das unícas que vai receber Copa e olimpiada, não sei como ninguém quer divulgar seu nome no estádio.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Jr #85

Ranking: 330º

Jr 7.115 posts

@helciojr em 17/07/2016 às 23:08

A velho falar que o ananias parque é um lixo, você pegou pesado...

Simples, você tem uma empresa, vai pagar um valor gigantesco para apenas ter o nome...lá no ananias, cada show da mais de 4 milhões para empresa. Você acha que ficar arrumando casamento e reunião para empresários dá tanto dinheiro assim? Outra coisa, quem vai colocar dinheiro na mão de bandidos como vem acontecendo com o Corinthians nos últimos anos.

Comparar o Timão com os porcos fora de campo hoje tá foda, os caras pegaram um presidente que investe e não rouba o time, faz o sócio torcedor contratar jogador, o cara correu atrás de patrocínios para arena para comprar o nome da arena, foi até a CBF no início do campeonato e tá ai, estão sendo beneficiados, mas eles trabalham, agora olha nosso time, 'ganhou' um estádio, aceitou que fosse em qualquer lugar, fizeram um contrato do FT onde a empresa ganha muito dinheiro e o clube não paga nem salário de jogador com isso, desmancha um timaço dias antes de começar a Libertadores, enfim...ta osso..resumindo, para vender o nome do estádio, vai ter que achar algum trouxa ai no mercado para comprar

Foto do perfil de Daniel Panno Seixas

Ranking: 3.580º

Daniel 833 posts

@daniel.panno.seixas em 17/07/2016 às 22:51

O maior lucro da WTorre é nos shows e no nosso estádio não temos shows e nem teremos, nossa grana não suportaria 1 show se quer e na escolha da grama já sabiam disso...

Foto do perfil de ClÁudio Eduarte Escudero

Ranking: 2.319º

Cláudio 1.378 posts

@soucorinthians em 17/07/2016 às 22:39

O problema esta na 'corretagem' solicitada pelo negociador. Mário Gobbi afirmou ter assinado o N.R. Para a Emirates em duas oportunidades, e não sabe o motivo do por quê não ter fechado. O negociador não se manifesta sobre esse fato. CORINTHIANS SEMPRE.

Foto do perfil de Danilo Nogueira

Ranking: 186º

Danilo 10.043 posts

@thedanilo27 em 17/07/2016 às 22:29

Nenhuma empresa séria vai jogar 400 milhões de reais na mão de Andrés e sua turma. Simples assim.

Publicidade

Foto do perfil de Itamar Fulano

Ranking: 4º

Itamar 63.331 posts

@sr.fulano em 17/07/2016 às 22:27

A questão de não vender o Naming Rigths é mais simples do que se imagina. Só que muitos querem acreditar em várias teorias e não enxergar o óbvio. Alguns fatores prejudica a resolução do caso. 1) querendo ou não existe uma desconfiança de investidores em investir em algo que tem participação de pessoas com envolvimento em politica, seja de partido ou de governo, e a questão de existir uma investigação da policia federal por corrupção sobre a empresa que construiu o estádio aumenta mais ainda a duvida e a desconfiança de investidores, quem aqui compraria um terreno sem saber a real situação dele? 2) Essa questão de Naming Rigths é assunto para profissionais, empresas especializadas no mercado que negociam, você contrata uma empresa para isso, a maioria dos clubes que tem Naming Rigths direto ou indiretamente como é o do Palmeiras que o Naming Rigths foi negociado para W.Torres já que ela que controla o estádio, foram feitos por empresas especializadas, acontece que o Corinthians com pessoas que não tem a mínima experiência no assunto que negociam, claro que estão amparados por advogados, mas não é mesma coisa que ter um negociador já experiente, isso aumenta mais ainda a desconfiança do investidor. 3) A crise econômica do nosso país, vivemos um período de instabilidade econômica e politica, ninguém quer investir sem saber claramente qual será o provável rumo do país. Acho que esses são os principais fatores.

Foto do perfil de Osvaldo

Ranking: 16º

Osvaldo 35.023 posts

@osvaldoneto em 17/07/2016 às 22:23

Não tem outra explicação a não ser incompetência.

Foto do perfil de Patric Breda

Ranking: 704º

Patric 4.189 posts

@patric em 17/07/2016 às 22:21

Porque os diretores são amadores.

Foto do perfil de De'galli 11

De'galli 48 posts

@marce.gallo em 17/07/2016 às 22:14

Para mim só não fecha pelo Andrés Sanchez, metido com o PT, no passado era chamado de caixinha por Ricardo teixeira e pelo próprio ronaldo fenômeno, imagine agora, sim, nós estamos pagando por fora alguma coisa para essa turma do PT, por isso está pedindo muito de comissão para repassar...todos estão correndo