x
Fórum do Corinthians

Agora vai

Foto do perfil de Christopher

Christopher 25 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/07/2016 às 11:47
Por Christopher Rodrigues (@christopher.rodrigue)

Agora vai

O cara ficou mais de 20 minutos tirando foto falou com todos
Parece que dessa vez ele quer jogar quer fazer diferente

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Andelino Batista

Andelino 5.985 posts

@delino em 20/07/2016 às 13:22

#vaisefoderpato

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Oilson 117.028 posts

@reyes em 20/07/2016 às 13:15

Tomara.

Foto do perfil de Cell Bioandroide

Cell 4.676 posts

@fabio.b1 em 20/07/2016 às 13:11

Não vira ninguém, então fazer o que? Já que esta no elenco, que jogue.

Publicidade

Foto do perfil de Esterpherson Cesar

Esterpherson 77 posts

@esterpherson.cesar em 20/07/2016 às 13:08

Se iludindo por causa de uma foto. Criança é fo.da

Foto do perfil de André Emerson De Oliveira Oshikawa

André 14.593 posts

@deco1910 em 20/07/2016 às 13:05

Agora vai? Só pq ficou tirando fotos? Isso ele sempre fez..quero ver jogar bola, esse bosta...

Foto do perfil de Glayson Cruz

Glayson 1.466 posts

@moreno25 em 20/07/2016 às 11:48

Quer jogar para ter seu passe livre e ser disputado por vários clubes, abrir leilão como foi com Ronaldinho em 2011.