Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Porque tanta paciência com jogador ruim e 0 de paciência com a base?

Foto do perfil de Maloqueiro

Ranking: 683º

Maloqueiro 4.289 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/07/2016 às 17:51
Por Maloqueiro Fiel (@gabriel.cantarino)

André teve chance, Luciano teve Chance, Romero teve chance e até o Danilo teve e todo mundo sabe que não vão render mais do que isso aí

Porque então o Isaac e o Gabriel não podem ter chance também? Tem alguma coisa no estatuto que impede de colocar jogador da base pra jogar?

Fagner o melhor lateral direito do Brasil da base, Pedro Henrique que estava vindo bem é da base, Arana bom jogador da base, Maycon da base..Isso só pra citar alguns casos recentes

Uma base que sempre chega nas cabeças da copinha, do campeonato brasileiro e está sempre no mundial sub 17, o que mais precisa?

Ao ínvés disso temos que aturar jogadores inferiores aos citados e eles têm toda chance do mundo..Rodriguinho, André, Rildo, Lucca e mais o resto dos pernas de paus que estão lá

E não me venham com a desculpa que jogador menos badalado é que da certo citanto Paulinho e companhia, eles deram certo porque tinham QUALIDADE E ERAM ÓTIMOS JOGADORES coisa que os citados não tem.

Sinceramente não entendo, já ficou claro que a torcida não vai queimar, o Pedro Henrique errou naquele jogo e continuou jogando, e até tendo apoio.

Custa ter a mesma paciência e dar a mesma chance pros garotos da base que dão e tem com esse bando de jogador ruim?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de Lyppe Rodrigues Netto

Ranking: 781º

Lyppe 3.834 posts

@lyppe.rodrigues.nett em 26/07/2016 às 19:37

Verdade! Pura!

Foto do perfil de All Colatra

Ranking: 39º

All 23.751 posts

@all.colatra em 26/07/2016 às 19:15

Lucca e Rodriguinho foram importantíssimos no título Brasileiro de 2015, o André foi um dos destaques do mesmo Campeonato, quanto ao Danilo eu me recuso a comentar, mas para você são todos pernas de pau.

Já o Isaac que reserva do Bragantino, e o Gabriel reserva do Joinville são craques mal aproveitados.

Você citou diversos jogadores da base que renderam bem, mas não citou muitos que saíram da base e nunca jogaram nada durante toda a sua carreira, citou jogadores mais renomados que não rendem bem mas não citou os muitos que deram certo, ou seja, só esta passando os dados que lhe convém.

Sou totalmente a favor de aproveitar melhor a base até porque faz um grande investimento, mas isso tem que ser visto caso a caso, jogador por jogador, e não achando que só porque o sujeito vem da base é craque como você esta fazendo, é preciso ter critério para analisar.

Só para constar, o Yago é da base e é perseguido por muitos torcedores, e isso acontece antes mesmo das falhas que ele cometeu, tudo isso porque os fãs de gringos queriam que o Balbuena jogasse na marra.

Eu torço para o Corinthians, apoio e tenho paciência com os jogadores tenham eles 18 ou 40 anos, e os julgo pelo desempenho e não pela idade

Foto do perfil de Sergio Ricardo

Ranking: 42º

Sergio 23.508 posts

@srpardo em 26/07/2016 às 18:52

E o sentimento de todos

Foto do perfil de Felipe De Moraes

Ranking: 95º

Felipe 14.887 posts

@felipemoraes em 26/07/2016 às 18:47

Jogador da base não tem direito a erro e tem que ser melhor que o melhor jogador do time. Partidas regulares não são toleradas.

Jogador fraco vindo de fora, pode errar inúmeras vezes, porque está se adaptando ao clube, pode ser um dos piores do elenco, inclusive ser inferior ao jogador da base e mesmo assim receber apoio maciço.

Foto do perfil de Leticia Silva

Ranking: 36º

Leticia 2.129 posts

@leehsilva em 26/07/2016 às 17:53

A torcida queima sim, vide o Yago, até o Malcom era perseguido por alguns. Como você disse os jogadores dão certo se tem qualidade, não é qualquer um que serve só porque tá na base, o Gabriel não tá conseguindo jogar no Joinville.