Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Essa final de Libertadores foi uma farsa, os dirigentes do olimpia se venderam

Foto do perfil de Marcos

Marcos 61 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/07/2013 às 00:36
Por Marcos De Jesus Santos (@marcos.de.jesus.sant)

Galera, deem uma olhada nesse Twitter, meu colega me mostrou ele na segunda feira eu não acreditei, mais com o decorrer do jogo eu acreditei e esperei acabar pra eu espalhar, esse título foi uma farsa, o presidente do galo kalil comprou esse título o olimpia é um time fudido chieo de divididas que nem o Flamengo por isso se venderam .. Vocês podem achar que o autor mudou a data, mais não eu vi esse Twitter dsd a segunda, olhem: https://twitter.com/lafarsadeftbol

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Atila Nahassen

Atila 2 posts

@jessica.marques.durd em 25/07/2013 às 02:27

Um coisa é certa, aquela 'escorregada' do Ferreyra com o gol vazio foi MUITO suspeita

Foto do perfil de Cleidson De Almeida E Sousa

Ranking: 79º

Cleidson 16.272 posts

@cleidson em 25/07/2013 às 09:19

Gente, vamos parar com isso, vamos fazer com o galo o que os anti fazem com a gente? Pra que? Deixa o galo os cara nunca ganharam nada, sinceramente antes o galo de que qualquer outro clube, poxa está história de título comprado nem sei porque se fala aqui no Corinthians, a pior história de compra era o Timão o envolvido ou ninguém mais lembra ou melhor ninguém quer lembrar? Acredito mesmo em manipulaçõa de resultado ou de pelo menos tentaivas mas e daí? Se o time tem dinheiro para comprar...se acho que o galo comprou todo mundo? Não né, então os cara chegaram com merito e outra coisa será que o galo precisava comprar mesmo o jogo? Será que não tinha qualidade para ganhar do olimpia(time ridículo)? Fala sério tão falando da escorregada.como suspeita, e o gol que o tardelli perdeu minutos antes dele sair de cara para o gol, estava impedido, mas mesmo assimse faz era outra história, sério mesmo vamos parar de desmerecer títulos dos outros, eles realmente merecerem, já que fomos garfados, porque o ideal era temos pego eles na semifinal aí sim iamos tirar as duvidas, mas como o armadilha tirou a gente, não adianta menosprezar vamos ser grandes e reconhcer o título de outra nação sofrida, pois não foi fácil para eles que nem não foi fácil para a gente...pensem por este lado...abraço nação corinthiana ano que vem dá nois.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Alex Bahu

Ranking: 19º

Alex 32.452 posts

@alexbahu em 27/07/2013 às 14:12

Ah de novo essa história.

Deixa os caras serem felizes.

Foto do perfil de Math Lhp

Ranking: 1.400º

Math 2.280 posts

@mathlhp1910 em 27/07/2013 às 14:11

Aff na boa, parem de acreditar em Twitter, os cara colocam várias coisas e a que se confirma eles deixam e apagam as outras, vai por mim! Não estou defendendo o título do Atlético mas Twitter é furada..

Foto do perfil de Luis Artur Brito Rodrigues

Luis 112 posts

@loucospirado em 25/07/2013 às 11:32

Mas se for pra acreditar nesse Twitter então vamos acreditar em tudo e não só naquilo que nos convêm. Ele também tá dizendo lá que 2014 ocorinthians comprou já. Aí tu vai vim aqui e dizer que o Corinthians não precisa comprar nada pra ser campeão porque temos competência e etc e aí eu vou concordar ctg. Vamo parar de criticar e deixar os caras comemorarem o título deles. Não dá pra voltar no tempo, deixa pra lá eles,...paciencia

Foto do perfil de Felipe Felipe Felipe

Ranking: 43º

Felipe 22.264 posts

@felipefelipe em 25/07/2013 às 10:08

A verdade e uma só! Ganharam em cima de times medianos, mas ganharam. Mas nosso time por exemplo não deixaria o Aletico dominar o jogo daquela forma. Mas de qualquer forma fomos deslocados da competição, uns dos times favoritos ao título.

Publicidade

Foto do perfil de Vicente Da Costa Nazare Junior

Ranking: 841º

Vicente 3.596 posts

@vicente.jr em 25/07/2013 às 09:50

É ridículo criar um tópico assim, ano passado fizeram o mesmo coma a gente e com certeza ficou com raiva! Foi um título bonito o do Galo, mas o nosso foi bem mais, foi INVICTO!

Foto do perfil de Rafael

Ranking: 2.040º

Rafael 1.614 posts

@rpereira em 25/07/2013 às 09:44

Isso, faça com os antis o que os antis fazem e nos torne iguais a eles.
parabéns ao CAM, que tem um puta time e merece a CL.
agora vamos falar de Corinthians.

Foto do perfil de Jorge Carneiro De Souza

Ranking: 522º

Jorge 5.246 posts

@dodej em 25/07/2013 às 08:40

Pelamor, porque só quando ganha surge isso?

Antes do jogo ninguém divulga neh. O cara fazer o gol aos 41 do segundo tempo é bem típico de compra de título mesmo.

Menos pessoal.