Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Público Olímpico: Site TripAdvisor registra enxurrada de elogios à Arena Corinthians

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Celso

Ranking: 128º

Celso 12.809 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/08/2016 às 13:06
Por Celso Jadiel (@celso.1.primeiro)

Entre a fiel torcida, não é mais surpresa a magnitude que é a espetacular Arena Corinthians, muito bem concebida, com projeto que mistura estádio+shopping+centro de convenções (com o início do TOUR, muitos verão mais ainda as qualidades da arena).

O detalhe é que em dias de eventos internacionais, como copa do mundo e olimpíadas (futuramente a Copa América de 2019), a casa da fiel, além de despertar o interesse da mídia internacional (mostramos aqui muitos dos diversos elogios), recebe o público COMUM, que não frequenta muito arenas, ou que nunca tinha frequentado a casa corinthiana.
Vendo uma arena tão bela, moderna e diferenciada (escondida pela mídia anti do BR), os torcedores COMUNS, sem clubismo. Ficam maravilhados e relatam isso tranquilamente.

O famoso site TripAdvisor, especializado em turismo e viagens, registrou, estes dias, uma enxurrada de fotos e elogios à Arena Corinthians, como estes abaixo:

Para conferirem toda a enxurrada de comentários, acessem o link abaixo:

https://www.tripadvisor.com.br/ShowUserReviews-g303631-d4377562-r406582366-Arena_Corinthians-Sao_Paulo_State_of_Sao_Paulo.html#REVIEWS Olimpíadas 2016 - Avaliações de viajantes - Arena Corinthians - TripAdvisor Olimpíadas 2016 - Avaliações de viajantes - Arena Corinthians - TripAdvisor Arena Corinthians: Olimpíadas 2016 - Veja 3.361 avaliações de viajantes 2.216 fotos reais e ótimas ofertas para São Paulo, SP no TripAdvisor. tripadvisor.com.br

O detalhe, é que, nas olimpíadas, a arena caiu sua qualidade organizacional e de gestão, pois o COI implanta outra logística, diferente da corinthiana do dia dia, causando alguns transtornos, como, por exemplo, o acesso apenas pela parte leste, gerando filas, mas isso não chegou a abalar a impressão positiva que a arena deixou nas pessoas

As Olimpíadas, assim como a Copa, agregaram muito valor à nossa arena.

Estou no Twitter A CASA DA FIEL: @celsoJadiel

_________________________________________________

Mais sobre a arena corinthians:

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/bate-papo-da-torcida/309074/1_milhao_de_visualizacoes_em_nome_da_arena_corinthians_obrigado_fieis 1 MILHÃO de visualizações. Em nome da Arena Corinthians, Obrigado Fiéis! Em nome desse nosso enorme amor pelo amado Corinthians, por tudo que o cerca, particularmente a Arena Corinthians, agradeço a todos a esta marca atingida, em... meutimao.com.br meutimao.com.br

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/bate-papo-da-torcida/309206/arena_corinthians_impressionou_juan_jose_buscalia_famoso_apresentador_da_fox_sulamericana Arena Corinthians impressionou Juan José Buscalia, famoso apresentador da FOX Sulamericana Juan José Buscalia, argentino, famoso e influente jornalista esportivo, que tem mais de 20 anos de atividade na mídia, atualmente apresentador da FOX... meutimao.com.br meutimao.com.br

______________________________________________

Nosso histórico de matérias sobre a Arena Corinthians encontra-se neste link:

https://www.meutimao.com.br/topicos-de-celso.1.primeiro-no-forum-do-corinthians/ Tópicos criados pelo Celso 1º no Fórum do Corinthians Celso e milhares de outras pessoas estão no Fórum do Meu Timão, o melhor lugar que existe pra falar sobre o Corinthians meutimao.com.br meutimao.com.br

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Felix Cat

Ranking: 1.019º

Felix 3.086 posts

@crazycat em 19/08/2016 às 13:51

Celso sempre brocando nos tópicos sobre a Arena Corinthians!

Foto do perfil de Rafael Oliveira

Ranking: 206º

Rafael 9.423 posts

@rafilskisccp em 19/08/2016 às 14:17

Que maravilha, o Brasil e mundo se rendendo ao monumento chamado Arena Corinthians!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Adelson Trindade Barbosa

Ranking: 1.960º

Adelson 1.671 posts

@adelson78 em 23/08/2016 às 08:45

Até que não tem bom gosto! Gosta!

Foto do perfil de Cláudio Alves

Ranking: 4.897º

Cláudio 548 posts

@claudioalves em 21/08/2016 às 15:14

Então... Só falta colocarem as contas pra gente ver o que falta pra pagar!

Foto do perfil de Iuri B Candido

Ranking: 784º

Iuri 3.825 posts

@iuri.candido em 21/08/2016 às 10:36

O duro é que é verdade, para boa parte da 'mídia' bons são os estádios que o público senta no cimento, não tem cobertura ou que a fachada sequer pode ser vista.

Foto do perfil de Bruno Souza

Ranking: 237º

Bruno 8.882 posts

@bruno.souza47 em 21/08/2016 às 10:09

Como não se impressionar com um palácio daquele

Publicidade

Foto do perfil de Julio Cézar

Ranking: 602º

Julio 4.732 posts

@julioblack em 21/08/2016 às 09:37

Olha, legal, bacana, etc. E tal ver que o mundo se rendeu à Arena Corinthians. Boa notícia.

Mas este tipo de notícia vemos toda hora e não é a notícia que queremos ver neste momento. Pelo menos eu não. Gostaria muito de chegar aqui no Meu Timão e ver o título da matéria: 'Corinthians vende naming rights.', 'Corinthians vende os CID's', 'Corinthians arrecada grande quantia da base e fica próximo de quitar Arena', enfim, elogios e tapinha nas costas não vão resolver nossos problemas.

Foto do perfil de Marcos Belga

Marcos 101 posts

@marcos.belga em 21/08/2016 às 03:52

Sobre estádios, vou falar só sobre o que eu sei, sem clubismo.

Pacaembu, gosto. Mas mais por paixão do que pelo bom senso.

Palestra (antes e depois da reforma), gosto também. Minha esposa é Palmeirense, então já fui com com ela. Mas acho que a Arena Corinthians ganha de braçadas largas.

Morumbi, meio desorganizado o lance ali. Muita coisa pra arrumar. Só o mais fanático dos São Paulinos pra achar que cabia uma Copa do Mundo ali... É impossível parar, é chato de chegar e tá precisando de uma bela de uma reforma.

Vila Belmiro, sério, alguém destrói esse bagulho. Como pode isso ser chamado de estádio? (Sem clubismo! Juro! É muito tosco!)

Canindé, legalzinho.

Conde Rodolfo Crespi (do Juventus), quem não gosta do Juventus?

Arena da Baixada, é beeeeem digno.

Bombonera... Aqui é onde eu acho que vou ser xingado. EUUUUU não curti. Achei a rua muito estreita dando vazão pra treta/emboscada, tem uma linha de trem bizarra cheio de mosquito ali do lado, o estádio é vertical demais. Eu não curti. Tipo, pra ir sozinho, deve ser da hora, mas não levaria minhas sobrinhas por exemplo. Minha opinião.

Foto do perfil de Vindelino Pereira

Ranking: 3.047º

Vindelino 1.013 posts

@vindelino em 21/08/2016 às 01:48

Com o tempo será visto como ponto tradicional da cidade, quem vier visitar a cidade não irá embora enquanto não visitar nossa arena!

Foto do perfil de Philipe Wollfh Dias

Philipe 37 posts

@philipe.wollfh.dias em 20/08/2016 às 23:56

Uma professora da faculdade disse que foi no jogo entre austrália e zimbabue feminino na nossa arena. E contando pra gente, completamente encantada com o que viu, parecia até que tinha ido em outro mundo.na verdade eu entendo, realmente é de outro mundo... Começou a descrever todos os detalhes da arena desde os banheiros até o partão de saída, e olha que segundo ela nem se quer entende de futebol. Deu um orgulho tremendo rs. Percebi até um desconforto de alguns colegas de sala rs. Ainda não tive a oportunidade de conhecer, mais ouvindo da boca das pessoas da pra ter uma dimensão.