Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Atlético Campeão..Parab...não pera, não consigo

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Cirio

Ranking: 12º

Cirio 39.366 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/07/2013 às 11:02
Por Cirio Castre (@tibas)

'Não consigo parar de pensar no meu pai. Esse título é dele.

Roubaram esse título dele, e nós trabalhamos para não sermos roubados.'

Com essas palavras o presidente do novo campeão da Libertadores falou para o Brasil.

Parabéns Atlético desculpem amigos, respeitos todos, mas não tem como dar parabéns, como não teve como dar em 78 para a argentina e em 98 para a França.

Muitos de nós começou a acompanhar essa competição para valer mesmo há pouco tempo, quando ela virou obsessão, não só por nossa parte, mas por parte da torcida anti.

E hoje vemos o que realmente é essa competição. O jogo de cartas marcadas, antes enquanto eram sós os árbitros vá lá, mas ontem a meu ver foi à gota que faltava como pode um atacante, em uma final de campeonato, simplesmente não querer fazer o gol que lhe daria o título.

Como pode um técnico em um jogo decisivo, tirar seu principal atacante, nem mesmo o jogador entendeu, esqueceu-se de avisar ele lá no Paraguai. E como pode um time simplesmente esperar passivamente que o adversário venha e faça o que tem que fazer.

E nos pênaltis, como já haviam acontecido contra o NOB, cobranças bisonhas e juvenis.

E como um time que não via dinheiro há nove meses, chega lindo e loiro a uma final dessas, e as vésperas da final a divida é quitada. Na boa hein.

Desculpem aos politicamente corretos, mas hoje não, não tenho como parabenizar o Campeão desse ano, ainda mais quando até o presidente da Conmebol solta essa perola na entrevista.

“Hoje à noite, estaremos em um estádio que será usado no Mundial. Passaremos a imagem do Brasil para o mundo inteiro. Não queria falar sobre esses temas mais” referindo ao assunto Carlos Amarília X Corinthians.

Times brasileiros foram roubados durante essa competição, e isso é fato, e não choro, e o que mais me deixa indignado, é que outro time brasileiro corroborou com isso, portanto podem até me criticar, mas sei perder e sei ganhar, mas não admito ser roubado, bater palmas para esse título, é aceitar passivamente o cabresto que essa entidade quer fazer, como toda entidade de bom pensamento ditatorial como a CBF e Conmebol.

É pedir para que mais amarilias atravessem nosso glorioso caminho, pois tudo nosso é difícil, é suado, é contra tudo e todos.

Ou vocês acham que o Bayer vai errar pênalti daquela forma, isso se tiver.

Foi a comedia dos erros essa Libertadores, erramos nós ao supervaloriza-la, e achar que ainda podemos ter credibilidade nessa entidade chamada Conmebol.

Não, não vou dar os parabéns ao Campeão, pois nunca saberemos mesmo se eles realmente são os melhores. Internamente e politicamente são, na bola, nunca saberemos.

Desculpem amigos, achar que indignação é choro e mimimi, ou comportamento de anti, é fechar os olhos para os desmandos, hoje não podemos mais permitir que as coisas sejam decididas de forma escura e nebulosa.

Já ganhei e já perdi, mas ser feito de trouxa, isso não, prefiro parar de assistir quando vejo essa intenção.

VAI CORINTHIANS.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Maloca Da Fiel

Ranking: 610º

Maloca 4.710 posts

@evandrex em 25/07/2013 às 12:03

Amarilla quando escuto esse nome da uma vontade de pegar esse cara e meter a porrrrada nele, o pior que nada aconteceu e ninguém fala mais disso,

Foto do perfil de Roberto Mitsuo Seo

Ranking: 1.049º

Roberto 3.001 posts

@roberto.s em 25/07/2013 às 12:01

Meu amigo Cirio, vou concordar c você, não sei, mas presenti que algo de estranho estava acontecendo, mas sinto que cartas foram marcadas sim!

Não da p comentar tudo senão seria longa e cansativa, além de muitos acharem que sou mau perdedor como já me chamaram!

abracos amigao!

Foto do perfil de Bruno Sdds Paka

Ranking: 6.071º

Bruno 399 posts

@naosei em 25/07/2013 às 11:57

Libertadores é uma várzea, na boa, nem sempre o time que merece vence, por fatores bisonhos extra-campo, como chuva de pedras no escanteio (em pleno 2013), seja por atitudes arbitrárias (como tirar mando do Corinthians e dos outros times nada), seja por juízes claramente mal-intencionados (preciso exemplificar? ).

Fizemos uma boa Libertadores, uma das melhores campanhas na primeira fase e só fomos eliminados pelo Amarilla.

Na minha opinião, devemos passar por cima de tudo e todos, incluíndo os fatores extra-campo. Somos o melhor time da América. Que time tem Pato (que vai se recuperar, eu confio), Guerrero, R. Augusto, Danilo Iceman, Ralf, Gil, Cássio e muitos outros bons jogadores e reservas? Qual é o único time bilionário das Américas? Que time passou o trator no Chelsea ano passado?

Ano que vem deve ser nossa novamente.

O Bayern com aquele timaço bateu na trave várias vezes antes de chegar à glória.

Parabéns ao Patético, campeão, mas ano que vem estamos aí.

Foto do perfil de Wellington Oliveira

Ranking: 482º

Wellington 5.537 posts

@wellington.oliveira8 em 25/07/2013 às 11:51

  • Discordo da sua opinião, porem respeito...o Atlético mineiro teve uma campanha na fase de grupos que me surpeendeu juro que não botei fé mas esse time que o cuca montou o Tite poderia ter contratado alguns por exemplo o jô jogou muito no galo ronaldinho gaúcho brilhou em
  • Muitos jogos e sem falar no vitor goleiro que teve muita sorte e fora que o galo veio como a gente vindo do fracasso de perder para seu arqui rival Cruzeiro por 6x1 eles reformularam toda a diretoria comissãotecnica e hoje e um time que esta ao mesmo patamar que Corinthians vai dizer
  • Que não? Essa Libertadores foi sim a mais sofrida que eu já vi e confesso que o galo mereceu o título os 90 minutos enteiro o olimpia não tinha espaço pra jogar galo ficou com 70% de posse de bola o primeiro tempo ano passado foi vice campeão brasileiro campanha que
  • Foi muito boa e sem contar com o que motivou os jogadores sem duvidas foi um dos gestos mais bonitos que eu já vi por parte de uma torcida que achei linda a torcida gritando 'EU ACREDITO' me lembrou muito a do Corinthians 'EU NUNCA VOU TE ABANDONAR' e
  • Principalmente nas cobranças de pênaltis 2 jogadores do Atlético perderam pênalti a torcida foi la e bateu paumas Corinthians e Atlético tem as 2 torcidas mais lindas do Brasil

Publicidade

Foto do perfil de Roger Santos

Roger 1 post

@roger.santos8 em 25/07/2013 às 11:43

Fazer o que, acho que se fosse ao contrario se o Corinthians tivesse ganhado da forma que o Boca ganhou de nós (se o habito tivesse a favor do Corinthians) nem haveria essa discursão, isso sempre foi assim no futebol a única coisa que poderia acontecer daqui para frente é usar tecnologia como os replay de televisão para auxiliar o juiz, mas isso está muito longe de acontecer...

Foto do perfil de Derik Martins

Ranking: 880º

Derik 3.460 posts

@d3rik em 25/07/2013 às 11:40

Eu só sei, que vou ter que deixar o modo #$!@% ligado por algumas semanas, até a poeira baixar, porque vai ser em todos os lugares falando desse time patético.

Foto do perfil de Fabinho Sccp

Ranking: 225º

Fabinho 9.117 posts

@fabinhosccp em 25/07/2013 às 11:38

Acho que o Atlético foi campeão, com muita sorte, principalmente por não jogar contra o melhor e mais competitivo time, mas também com méritos.

Com relação à arbitragem, achei que foi prejudicial sim, mas contra todos os brasileiros. O que aconteceu com o Corinthians está a parte disso, aquilo foi assalto. Mas o time mineiro não teve nada com isso. Se teve alguma armação, não pode ter sido em favor pra algum time brasileiro.

O Corinthians foi campeão em 2012, com todos os méritos, e também brigou contra a arbitragem, principalmente contra o Emelec.

Não vejo sentido alegar que o jogador do Olimpia escorregou de propósito ao tentar fazer o gol, sem considerar o lindo drible executado sobre o Vitor, na mesma jogada. Ainda prefiro, pode até ser ingênuo de minha parte, achar que são coisas do futebol, do Sobrenatural de Almeida.

A minha torcida acabou quando da eliminação corinthiana, mas o fato é que essa Libertadores 2013 é do Atlético-MG, e desmerecer isso, é se igualar da pior forma possível aos antis que nos desdenharam em 2012.

Que as entranhas e bastidores do futebol sulamericano são sujos, não tenho dúvidas. Talvez o único porém desse título seja que o time campeão não tenha enfrentado o melhor time, mas disso eles não têm culpa.

Foto do perfil de Derik Martins

Ranking: 880º

Derik 3.460 posts

@d3rik em 25/07/2013 às 11:37

Pois é mano, o cara desde o começo do jogo, pareciam que estavam com sono, chega na cara do gol e chuta torto, vai sair livre e cai do nada por uma força obscura, vai tocar a bola e da de graça para o patético, cobrar pênaltis no meio do gol e na altura baixa-media, e muito estranho...