Fórum do Corinthians

Futebol não é coisa para criança...

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Cirio

Ranking: 9º

Cirio 35067 posts

@tibas em 25/07/2013 às 13:26

Futebol deixou de ser brincadeira e coisa de gente inocente faz tempo.Agora é coisa de gente grande, de tubarão.

Vejam os vários escândalos de manupilação no campeonato Italiano, também já ocorreu no campeonato alemão, e na Espanha, existe uma forte predileção da arbitragem, em na duvida, fica a favor do real ou do barça, isso é fato.

Como é fato, que em 2005 houve a manipulação de resultados, feita essa por pessoas que não tinham o aval da CBF, por isso a anulação, e que eu saiba os jogos anulados foram disputados novamente, os 11 e não só os do Corinthians, e o Tal Inter não foi capaz de ganhar do péssimo Goiás, Goiás esse que dois anos depois compartilhou com o movimento de queda do nosso time, ao simplesmente entregar o jogo para o tal inter, sem contar naquele pênalti, que foi batido tantas vezes até o resultado ser o que melhor nos prejudicaria.

Como é fato que certo time carioca foi da serie C para a serie A, como é fato que certo time paulista não pagou o rebaixamento no estadual.

E não menciono copa João Havelange na qual o SCCP foi o último, porque ali já estava acertado que não haveria rebaixamento.

Não contamos o entrega entrega de jogos no brasileiro, onde os profissionais (jogadores), não escondiam a satisfação em prejudicar o adversário, mesmo que esse estivesse a quilômetros de distância.

Não lembramos que o atual campeão da Libertadores, foi digno de uma das maiores vergonhas esportivas quando vendeu, e isso já foi provado e confirmado, a manutenção do seu maior rival na serie A, lembram da goleada cruzeirense, estranho né, jogadores do próprio atlético na época falaram “se é para entregar, então entregamos bonito”.

Hoje os atleticanos do fórum estão defendendo o politicamente correto, não sou contra a festa da torcida atleticana e parabéns sim para eles, para a torcida, que é quem realmente ainda faz do futebol uma coisa seria, mas continuo com minha opinião, essa Libertadores foi estranha, como já foram outras, e como serão ainda mais outras.

Pelo menos enquanto acreditarmos que futebol é coisa seria. Não é futebol é política, interesse, pão e circo, raras são as exceções.

Agora comparar corinthiano indignado com o roubo descarado do Amarília, com anti, que sempre passam a vida denegrindo nossa história, é demais.

VAI CORINTHIANS... Parabéns a todos os torcedores que ainda acreditam no futebol, e parabéns a todos os atleticanos aqui do fórum.

990 visualizações e 36 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico