Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Cristóvão caiu mas, ainda não estamos satisfeitos!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Anderson

Ranking: 4.050º

Anderson 706 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/09/2016 às 19:00
Por Anderson Dias (@anderson.dias)

Sinceramente sempre quis a saída do treinador, aconteceu, estou muito feliz com isso. Mas essa é mais uma tentativa da diretoria de tirar o foto de suas burradas, Cristóvão é ruim isso é um fato, mas o que esta diretoria incompetente fez com o Corinthians supera tudo.

Tínhamos o melhor time do Brasil, daí vieram os chineses e o Srº Roberto abriu as pernas, não somente para os chineses, mas também para qualquer um que tinha interesse em levar nossos atletas, vendeu um time campeão a preço de Banana (melhor adjetivo pra esse 'presidente') e que uma diretoria séria faz quando vende seus principais atletas? Contrata alguém superior ou no mínimo igual em característica e qualidade, óbvio!

Mas ao contrário de toda lógica ele fez o contrário, vendeu mais atletas e foi buscar substitutos nas séries inferiores do futebol brasileiro e com isso aconteceu o pior, veio a seleção brasileira e fez o limpa levando nossa principal peça Tite, que seria o único capaz naquele momento remontar essa equipe e com isso estamos aonde merecemos, fora da briga pelo título.

Agora precisamos fazer um desmanche na diretoria e isso é um trabalho pra nós, A fiel torcida, somente assim teremos nosso Corinthians de volta!

#foraRoberto

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Marcos Belga

Marcos 101 posts

@marcos.belga em 17/09/2016 às 22:58

Se algm negativar esse post, merece ir embora junto com a diretoria.

Foto do perfil de Antonio Neto

Antonio 1 post

@antonio.neto36 em 17/09/2016 às 22:53

Esse Banana de Andrade está conseguindo jogar tudo que o Corinhians conseguiu na era Sanchez por água abaixo. Estupido!

Foto do perfil de Carlos Fonseca Júnior

Ranking: 58º

Carlos 18.291 posts

@carlos.fonseca.junio em 17/09/2016 às 22:51

Roberto Banana, judas filho de uma p...

Foto do perfil de Marcilio Ramos

Marcilio 36 posts

@marcilio70 em 17/09/2016 às 22:30

Já falei num post algum tempo atrás. O problema do SCCP hoje é pior que está se comentando abaixo, ou seja, diretoria, técnico, jogadores e eu incluo torcida e etc... Estas coisas se resolvem facilmente trocando um aqui e outro ali... O problema maior é a FALTA DE DINHEIRO! E o pior não porque estão roubando más porque tudo que se arrecada não cobre as despesas, as normais de um clube grande de futebol + + (ESTÁDIO). O estádio é o grande problema, pois ele não é auto suficiente e está sugando a GRANA do futebol. O pior, isto só se resolve daqui uns 30 anos após a conclusão do pagamento. Naming rights não resolve o problema. Infelizmente a solução dos problemas está longe de se resolver.

Publicidade

Foto do perfil de Alessandro Anderson

Ranking: 1.064º

Alessandro 2.960 posts

@alessandro.anderson em 17/09/2016 às 22:27

Num adianta a demissão do Cristóvão (Nota: Não estou defendendo o Cristóvão)

E continuar com os incompetentes Roberto de Andrade, Edu Ferreira. Não adianta vender ou comprar jogadores da Série A ou B. Adianta demitir essa diretoria medíocre. Vamos Analisar Fiel Torcida.

Em 26 Jogos ganhamos 12 vezes empatamos 5 e perdemos 9. 52.6 % de aproveitamento. Nos últimos 5 jogos ganhamos apenas 1 misera vez, perdemos 3 Vezes e Empatamos 1 Vez. Pô. As contratações eu até entendo, mais o nosso meio campo é bom. Em termos de técnica não adianta zoar. Temos 11 Meias. Temos de experientes o Cristian (33) e ZIdanilo (37). Giovanni A, Marquinhos G, Marlone, Guilherme e Willians. O nosso problema de verdade é principalmente a diretoria nossa zaga e nosso ataque. Na minha opinião Técnicos bons mesmo para assumir nosso Corinthians é: Roger Machado, Eduardo Baptista e Luxemburgo.

Temos 10 Pontos de distância para o Palmares!

Temos que ganhar nesses 12 jogos pelo menos 10 destes para ganhar o Brasileirão. Poxa Diretoria.

Temos alguns jogadores bons só que tem que investir mais na base e não vender um jogador já na primeira proposta ou nem vende isso não e diretoria. Jogadores bons para contratarem Hyoran da Chapecoense, Dátolo. Poxa mais dedicação, suor e muito trabalho. Para estes jogadores jovens como Marciel (21), Caíque França (21), Vidotto (23), Arana (19), Léo Principe (20), Léo Santos (17), Pedro Henrique (20), Jean (21), Gustavo (22) e Isaac (21) Poxa chama o Alessandro ídolo chama Chicão entre outros, não para contratar mais para conversar, por consciência na cabeça deles. Jogar no Corinthians tem que ter garra.

É essa é minha mensagem para nossa Fiel Torcida e para nossa 'diretoria'.

Foto do perfil de Jr #85

Ranking: 330º

Jr 7.115 posts

@helciojr em 17/09/2016 às 22:19

Vocês de São Paulo que vão ao estádio precisam mais do que tudo pedir a saída desse presidente mais roberto em todos os jogos...se possível ir em todos os treinos, tem que fazer com que esses caras sintam todas as dificuldades do mundo em ir 'trabalhar'...claro, não esqueçam do EDU

Foto do perfil de Fabrício Silva Nogueira

Ranking: 3.756º

Fabrício 785 posts

@fabriciofound em 17/09/2016 às 22:15

O CB é ruim, mas ele é apenas a ponta do iceberg... Como foram feitas as reposições do time desmanchado? O Tite vinha tirando leite de pedra e não sei se mesmo com ele o time continuaria com aquele rendimento. Não concordo com ficar trocando de técnico que nem se troca de roupa, mas desta vez não tinha outra, o CB realmente não dá...

Foto do perfil de Pedro Botan

Ranking: 7.240º

Pedro 298 posts

@pedro.botan em 17/09/2016 às 22:10

Coitado do Cristóvão levou toda bronca da TORCIDA e ainda perdeu o emprego como se fosse o resumo dum time apagado e sem remorso de jogarem como covardes, sem vontade, jogando bola pra tráso tempo todo, mas e a diretoria, essa sim, a corda nunca arrebenta pra eles.