Alessandro
Alessandro

Alessandro Anderson

27 anos, de São José do Rio Preto

Torcedor do site número: 501.190

cadastrado desde 18/09/2015

Maior das Américas

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 10/03/2020

Atividade no Meu Timão

Ranking do Fórum

691º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

2.620º lugar

Ver Ranking

545 Comentários

94% de aprovação

2.855 Posts

57% de aprovação

352 Tópicos

195.179 Visualizações

3.003 Views por tópico

Última atividade no site em 10/03/2020 às 21h15

Posts e comentários do Alessandro

Última interação no site em 29/01/2020 às 20h50

  • Alessandro

    Alessandro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Galera achando que o Pedrinho é o novo Ronaldinho Gaúcho"

    há 5 meses

    Mano, fodase que ele não vale mais de 20 milhões de euros, ok? !

    Tu acha que o Flamengo vendeu o neguebinha só porque eles achavam que ele valia aquele preço inflacionado? 45? Não, porque eles venderam aproveitando o mercado inflacionado e valorizando ao máximo o atleta.

    Não devemos vender Pedrinho pelo valor que ele vale, e sim pelo valor mais valorizado. Benfica vendeu o Félix por 126 e tá capengando até hoje na Espanha. Paquetá foi vendido por uns 35, e tá capengando até hoje. Acha que eles valiam esse preço? Não. Mas foram vendidos por isso porque os clubes se aproveitaram do mercado inflacionado e valorizarão o atleta ao máximo.

    Fodase que o Pedrinho possa não valer mais de 20, devemos pedir mais que isso. Se o Benfica, ou qualquer outro clube, achar que 30 35 milhões é muito, FODASE. Não devemos vender jogadores com potencial como Pedrinho a preço de banana só para tampar o buraco financeiro que a diretoria atual fez no clube. Devemos valorizar o atleta ao máximo.

    Depois reclama que vendeu barato e arrebentou no futuro, como o próprio Willian.

    detalhes do post
  • Alessandro

    Alessandro postou em Notícias, no tópico "Sem noção se fizer isso agora esse presidente"

    há 5 meses

    Man, não se ele não vale o mesmo que Reinier, Neguebinha, Paquetá, Rodrygo, F O D A S E. O Corinthians tem a obrigação de valorizar seu patrimônio, assim como o Santos fez, Atlético Pr fez, Flamengo fez, etc. Se acha que Neguebinha vale 45 milhões de euros?

    Um exemplo recente na Europa, que prova que o mercado está inflacionado e os times estão aproveitando e DEVEM, assim como o Corinthians deve aproveitar. João Félix, custou 126 milhões de euros no Atlético. Tu acha que ele vale isso? SEJA SINCERO. Só porque ele joga na Europa, não quer dizer que ele valha isso. Tá capengando até agora na Espanha, como Paquetá na Itália, etc. Tu acha que o Benfica vendeu porque 'o valor era justo'? NÃO. Ele vendeu porque soube aproveitar o mercado inflacionado como está hoje.

    Eu exigiria, no MÍNIMO, 35 milhões de euros. Simples assim. Se o Benfica ou qualquer outro time achar caro, fodase. Cai fora, não deve vender um jogador com potencial como Pedrinho a preço de banana para times como o Benfica, que revende 3x mais o valor que comprou para outros times, só para cobrir o buraco financeiro do clube que Andrés e cia causaram.

    detalhes do post
  • Alessandro

    Alessandro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "25 milhões de euros por 80% de um... volante..."

    há 5 meses

    Concordo em grau e virgula. Grande parte de nossa torcida tem a sindrome da grama do vizinho. Eles valorizam mais os jogadores de outros clubes do que os do nosso. Temos que valorizar nossos jogadores, como Pedrinho. Muitos falam que é um valor justo, que ele não vale 30 milhões como Reinier, mas o papel do Time é valorizar ao máximo o jogador. Um exemplo, que muitos vão me criticar, é o João Félix, que era do próprio Benfica. Ele foi vendido por 126 milhões de EUROS, e até hoje tá capengando lá na Espanha, tudo bem que é o 1 ano do cara, mas mesmo assim não vale 126. O mercado está inflacionado, ok, e devemos nos aproveitar disso, assim como outros clubes até do Brasil aproveitam (Santos, Rodrygo, Athletico, Lodi e Guimarães, Flamengo, Negueba Jr, etc.) Ele pode até não valer 30 milhões, mas TEMOS A OBRIGAÇÃO de pedir ao menos 30 milhões de euros, no mínimo. #[email protected]% que Reinier possa ter mais potencial que o Pedrinho, Pedrinho tem potencial também, e os clubes mais importantes do mundo sabem disso e o observam desde que ele era da base. Se o Benfica quer comprar, que pague, no mínimo 30/35 MILHÕES DE EUROS. Não vale isso? Ok, fodase, cai fora e vamos continuar com ele, porque eu tenho certeza que ele vai deslanchar na mão do Nunes, que não prejudica jogador com esquema retranqueiro como Carille.

    detalhes do post
  • Alessandro

    Alessandro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Se for 25 milhões de euros"

    há 5 meses

    Eu fico indignado sabendo que ele pode ser vendido por menos que o reserva dele, Reinier. Temos que valorizar mais o patrimônio do clube

    detalhes do post
  • Alessandro

    Alessandro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Qual a sua opinião sobre o Everaldo?"

    há 6 meses

    Antes de começar, boa tarde.

    Pessoal, qual são suas opiniões sobre o nosso atacante Everaldo?

    Na minha humilde opinião, se NÃO VIER NENHUM REFORÇO, eu manteria ele no elenco para disputar a titularidade com o jovem Janderson. Não acho ele um jogador ruim, no Fluminense, ele, o Yony González e o Luciano fizeram mais da metade dos gols do time (fizeram juntos 37 gols em 2019/dados site Ogol), arrebentaram com o Diniz, ai depois o Everaldo foi vendido para nós, o Luciano para o Grêmio e agora o Yony para o Benfica. Quando o Timão o comprou, eu até que gostei da contratação, jogador veloz, com bom drible, só peca na finalização, que ao meu ver pode ser corrigido no dia a dia, com muito treino e dedicação do atleta. Se ele se recuperar totalmente das lesões que o prejudicaram no time ano passado, eu acho que ele pode ser um bom jogador para o time, ainda mais na mão do T. Nunes que prioriza o estilo ofensivo, ao contrário do Carille que era só retranca e estagnou o futebol do time. Se não vier nenhum reforço (...), eu acho que dá numa boa ele e o Janderson disputar uma vaga no time titular. E enquanto isso, o Nunes vai lapidando o futebol do Janderson, sem tanta concorrência como seria com o Michael no time. Mas, enfim, é uma opinião minha e eu estou aberto opiniões alheias. Vai Corinthians!

    detalhes do post
  • Alessandro

    Alessandro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Qual seria seu time ideal"

    há 6 meses

    Cássio

    Fagner

    Gil

    Méndez

    Sidcley

    Gabriel

    Cantillo

    Pedrinho (p. Direita)

    Luan (centro)

    Everaldo (p. Esquerda/se não vier nenhum reforço)

    Boselli

    detalhes do post
  • Alessandro

    Alessandro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Os caras ficaram bravos comigo porque disse"

    há 6 meses

    Pra mim, o Ralf e o Gabriel tem que se revezar na titularidade. Em jogos truncados, coloca o Gabriel para dar mais saída de bola, em jogos mais difíceis, colocar o Ralf por conta da experiência e para dar uma segurada lá atrás. Mas, enfim, essa é minha opinião. Vai Corinthians!

    detalhes do post
  • Alessandro

    Alessandro postou em Mercado da bola, no tópico "Michael, o pai e o irmão Ikaro com a camisa do Timão!"

    há 6 meses

    #[email protected]% irmão kkkkkkk, aqui tem uns detetive que só por deus irmão kkkkk

    detalhes do post
  • Alessandro

    Alessandro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Decidam-se"

    há 6 meses

    Aqui só tem louco irmão heueheuehue

    detalhes do post
  • Alessandro

    Alessandro postou em Notícias, no tópico "Próximo Presidente - Deus nos acuda"

    há 6 meses

    Se eu fosse sócio, votaria no Ezabella com certeza!

    detalhes do post
`