HEPTAsemFAX

de SÃO PAULO

HEPTAsemFAX o primeiro

Torcedor do site número: 418.064, cadastrado desde 29/09/2013

Corinthians, vc é minha religião.

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 18/12/2017 às 18h11

Ranking do Fórum

47º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

1.283º lugar

Ver Ranking

608 Comentários

96% de aprovação

12.811 Posts

82% de aprovação

265 Tópicos

294.489 Visualizações

1.963 Views por tópico

Atividades do HEPTAsemFAX no Meu Timão

Última interação no site em 18/12/2017 às 12h02

  • HEPTAsemFAX

    HEPTAsemFAX postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Aqui nao Precisamos de Fax,"

    há 6 horas

    Apesar do jornaleco os chamar de campeões do Brasil, sabemos que dois estados não são Brasil, não acreditamos em imprensa manipuladora de verdades e fazedora de média, não inventamos títulos, não mendigamos títulos, não pedimos por fax, não mudamos o nome de nossos títulos por vergonha dos rivais. Se fosse Palmeiras ou SP, usariam essa foto do tópico para reivindicar um brasileiro!conquistamos o que temos nas quatro linhas...AQUI É CORINTHIANS!

    detalhes do post
  • HEPTAsemFAX

    HEPTAsemFAX postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Gabriel é corinthiano nato"

    há 6 horas

    Corinthians na veia...Inegável!

    detalhes do post
  • HEPTAsemFAX

    HEPTAsemFAX postou em Humor, no tópico "Corinthians Mil Grau.."

    há 12 horas

    Sim, as vezes.

    detalhes do post
  • HEPTAsemFAX

    HEPTAsemFAX postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A venda foi cancelada?"

    há 17 horas

    Kkkkkkk

    detalhes do post
  • HEPTAsemFAX

    HEPTAsemFAX postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "escapa"

    há 18 horas

    Scarpa?

    detalhes do post
  • HEPTAsemFAX

    HEPTAsemFAX postou em Notícias, no tópico "Quesada agora no Central fox: "O Scarpa poderá desembarcar essa semana no parque São..."

    há 18 horas

    Esse Quesada é um dos piores jornalistas do Brasil!

    detalhes do post
  • HEPTAsemFAX

    HEPTAsemFAX postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Triste futebol Sul-americano!"

    há 19 horas

    Vamos analisar esse ano de 2017.

    Os dois times (para não dizer 3 se incluirmos o Atlético Mg), montaram elencos dignos do faz me rir do Corinthians da década de 60, se analisarmos esses dois times encontramos um Palmeiras beirando ao ridículo, que começou o ano se achando um Real Madrid, mas sequer passou do primeiro Mata-Mata na Libertadores, perdeu o Paulista sendo goleado para um time que caiu pra segunda divisão e caiu na Copa do Brasil. Esse 'super time, Palmeiras, não tem NENHUM jogador na seleção nem sequer selecionável, se disputasse qualquer campeonato Europeu provavelmente cairia para a segunda, um caminho que esse clube conhece bem. Tem goleiros fracos, nunca teve laterais, no meio tem um psicopata jogando, e no ataque um chorão. O investimento de míseros 100 milhões foram insuficientes para montar uma equipe mediana.

    Na verdade a falência do nosso futebol é tão grande que nossa imprensa, declarou que o Palmeiras era um time galático, e essa mixaria não compraria nem um jogador mediano na Europa, o Paulinho vale 5 times do Palmeiras, o Neymar vale 10 times do Palmeiras, o investimento da Crefisa na Europa, seria insuficiente para pagar os salários do CR7...Mas no Brasil, nós, os bobões achamos grande coisa.

    O Flamengo por sua vez, contratou muito mal, um monte de refugos, que ou estavam em fim de carreira e ninguém queria na Europa, ou estavam mal na China, além disso montou um time muito desequilibrado, assim como o Palmeiras, não tinha laterais, nem pela direita nem pela esquerda, contratações tardias e duvidosas, o investimento na Europa seria visto como uma gorjeta, mas a imprensa brasileira e os torcedores acham que Palmeiras e Flamengo são riquíssimos.

    Por fim o Grêmio passou um verdadeiro vexame no mundial, o Real Madrid Treinou contra o time brasileiro, que por sua vez em seu jogo mais importante da história não deu um chute sequer no gol! Pasmem, a única tentativa foi em uma bola parade de longe cobrada para fora, o Grêmio acabou virando chacota e memes no mundo todo.

    Já o Corinthians que exibe ampla supremacia no Brasil, também a mantém simplesmente por ser um clube organizado no que diz respeito ao futebol, com estrutura dentro e fora de campo muito bem definidas (não estou falando da parte financeira).

    Mesmo assim, hoje contamos com um orçamento para contratações que faria qualquer time pequeno da Europa entrar em pânico!

    Enquanto continuarmos com CBF, Conmebol, Rede Globo e cartolas amadores, a diferença entre Europa e América do Sul vai continuar gigantesca.

    Não entra em minha cabeça, o Corinthians não ter um patrocínio de camisa por 200 milhões ano, estar com o NR's sem pretendentes, tem todos candidatos à presidência visando se locupletas e ficar milionários se aproveitando do clube. Nenhum é um profissional respeitado por ser grande administrador!

    Esse é o triste quadro do nosso futebol...Uma pena, não vejo no curto prazo uma mudança.

    Lamentavelmente!

    detalhes do post
  • HEPTAsemFAX

    HEPTAsemFAX postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Futuro da Libertadores"

    há 19 horas

    Verdade, o nível desse ano por exemplo foi uma tragédia!

    detalhes do post
  • HEPTAsemFAX

    HEPTAsemFAX postou em Off topic, no tópico "Acabei de chegar de Aparecida do norte..."

    há 20 horas

    Quem é você? Dirceu Maravilha?

    detalhes do post
  • HEPTAsemFAX

    HEPTAsemFAX postou em Off topic, no tópico "Aí um cara do Twitter desenterra essa pérola...da vontade de ir ali me afogar!"

    há 20 horas

    Esse é um dos especialistas de futebol que contratam na TV brasileira.

    detalhes do post
`