Venha fazer parte da KTO
Corinthians x Argentinos Juniors

Pela Copa Sul-Americana, o Corinthians vai vencendo o Argentinos Juniors

Acompanhe ao vivo
x
Fórum do Corinthians

Corinthians nas mãos de verdadeiros bandidos

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de SCCP

Ranking: 20º

Sccp 4.369 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/10/2016 às 22:34
Por SCCP 2012 (@fiel.menezes)

Abaixo trechos da matéria do GE

O elo oculto: contratos do Timão têm conexão com mesmo empresário...

'Uma fabricante de café. Uma empresa de serviços de pagamento. Uma corretora de patrocínios. Em comum: contratos com o Corinthians, um sócio que não aparece muito e uma coincidência de datas. Nos últimos meses, o Corinthians assinou pelo menos três contratos com empresas ligadas a Antonio Manuel Carvalho Baptista Vieira, empresário português que foi denunciado na Operação Lava-Jato – a denúncia do Ministério Público Federal foi recusada pelo juiz Sergio Moro. Duas das empresas foram constituídas ou alteradas em maio de 2016, pouco antes da assinatura de contratos com o clube.
Um dos contratos foi assinado em agosto de 2016 com a empresa Apollo Sports Solution, que comprou (mas ainda não começou a pagar) espaço nos uniformes de jogo e treino do Corinthians, além de acesso à base de dados do Fiel Torcedor, placas no Centro de Treinamento e ingressos no setor mais caro do estádio.

O diretor de marketing do Corinthians, Gustavo Herbetta, afirma que o contrato é de R$ 30 milhões por três anos, mas cópia do contrato obtida pelo GloboEsporte.com com outros dirigentes do clube mostram que o valor é inferior.'

'Há mais. Em 1 de outubro de 2015, o Corinthians assinou contrato com uma empresa chamada Vector Serviços de Pagamento que, como seu nome sugere, opera meios de pagamento. Na prática: ao comprar um ingresso de jogo ou uma camisa na loja do Corinthians, você paga para a Vector, que então repassa ao clube - depois, claro, de reter sua parte pelo serviço: 4% e mais R$ 0,50 de cada transação.
Quando o contrato foi assinado, a Vector tinha dois sócios. Mas eles se retiraram da sociedade em 3 de maio de 2016, quando a empresa foi comprada por Clifford Michael Gruen, Hercilio Minchetti Garcia e... Antonio Manuel Carvalho Baptista Vieira.'

Definitivamente...de renovação e transparência essa administração não tem é nada, o Corinthians precisa ser passado a limpo urgentemente!

Fora do Timão, raça de sangues-sugas!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico