Responder tópico
Melhores respostas
@ricardo.gomes3 em 22/10/2016 às 13:13
Deveria entregar o marketing para o olivetto, mais esse quadrilha que comanda o clube não quer ninguém honesto no clube
@bregas em 23/10/2016 às 14:47
Sempre me perguntei porque o Timão nunca chamou esse gênio para ser diretor de marketing. Se pá até chamara e ele que não quis se envolver. Vai saber.
Publicidade
Últimas respostas
@fabriciofound em 23/10/2016 às 17:21
O que ele fez quando era Vice Presidente?
@espartanoalvinegro em 23/10/2016 às 16:52
Um gestor profissional de preferência inglês ou americano...tá cheio de 'Corinthianos' afundando o clube...
Seria o Paulo nobre alvi-negro!
@carlos.heredia.junio em 23/10/2016 às 16:25
Primeiro precisa saber se ele quer... Depois precisa baixar as expectativas porque ele não é Deus. Faria um bom trabalho. Tenho confiança nisso, mas vamos devagar com o andor que o santo é de barro.
NR só Jesus resolveria. E teria de mover montanhas.
Passou o momento de impacto do time vencedor mundial e da inauguração da arena em plena Copa.A maioria das coisas precisam respeitar o momento, a hora certa.
Tem um termo em inglês... Timing.
Deixaram passar. Foram inábeis, arrogantes e gananciosos. Agora taí o NR virou um 'elefante branco'. Encalhou na pratilheira... Ou seria 'partilera'?
Publicidade
@luquetimao em 23/10/2016 às 16:16
Eu sou a favor de colocar gente de mercado tanto no marketing como no futebol. Porque hoje a gente não sabe o critério de contratação e ninguém assume a responsabilidade. Errar e acertar faz parte, mas o que vemos hoje é que gastaram 60Mi~70Mi e não conseguiram montar um time competitivo. Os 'destaques' da equipe são os reservas do ano passado. E como que gastam 4Mi com o Gustavo (40% apenas), nada contra o cara, mas hoje é a 4 opção do ataque. Quem e que está 'monitorando' esses jogadores.
@zeruela em 23/10/2016 às 15:16
Sim este cara é o 'cara' precisa ver se ele quer,..e se vão deixar!
@luiz.ribas em 23/10/2016 às 13:48
Esse é o cara.