Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Como a punição para o Corinthians chega rápido hein

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Rafael

Ranking: 1.581º

Rafael 2.059 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/10/2016 às 21:59
Por Rafael Araújo (@rafael.araujo32)

Lembro da briga das torcidas do Palmeiras e Flamengo no primeiro turno, demorou quase um turno pra serem punidos, um dia depois a nossa já foi punida.

E mais uma vez as organizadas ferrando com o Corinthians e a diretoria ainda insiste em passar a mão na cabeça dos caras, nunca vi uma diretoria tão omissa quanto a nossa.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Amelia Rodrigues

Ranking: 121º

Amelia 445 posts

@amelia.rodrigues em 24/10/2016 às 23:21

Já virou perseguição contra o Corinthians!

Foto do perfil de Fernando Lopes De Souza

Ranking: 1.921º

Fernando 1.708 posts

@sangue.preto.branco em 24/10/2016 às 23:18

Em todos os programas esportivo de hoje a noite, eu disse em todos os programas, foi impressionante o assunto era só isso, repassei todos os canais, e era só isso.

E todos criticando a atitude da diretoria defendendo os anjinhos das organizadas.

Foto do perfil de Roberto Siqueira

Ranking: 2.492º

Roberto 1.275 posts

@roberto.siqueira1 em 24/10/2016 às 23:14

Estão deitando e rolando em cima do Corinthians e nosso presidente bundão não se pronuncia!

Foto do perfil de Corneta .

Ranking: 6º

Corneta 59.295 posts

@cesinha77 em 24/10/2016 às 23:12

Foram pra cima da polícia...

Publicidade

Foto do perfil de Eduardo Martins

Ranking: 96º

Eduardo 14.755 posts

@edu.81 em 24/10/2016 às 23:09

Mano o STJD persegue o Timão faz tempo e todos sabem...ai vem alguns idiotas e dão motivo ao fazer aquela baderna

Foto do perfil de Francisco Marques Da Cruz

Ranking: 2.672º

Francisco 1.180 posts

@cruz.francisco em 24/10/2016 às 23:04

Fiz um comentário aqui a respeito destas organizadas, e como sempre fui negativado, xingado, acusado de ser torcedor modinha, e outros adjetivos mais ofensivos, mas o tempo só nos mostra que estava certo! E eu pergunto:'' me digam o que estas torcidas organizadas teem feito a favor de seus times? Não precisam explicar, quero somente entender como uma turba que se dizem torcedora de um clube, só tomam atitudes que prejudicam seu time? São punições de todas as formas, são multas, são perdas de mandos, são interdições de de setores na Arena, além de causarem outros tipos de prejuízos tais como patrocinitos, investidores, que não desejam ver os nomes de suas empresas, de seus produtos ligados a marginais que se dizem torcedores de futebol! E o mais grave é que as autoridades não os pune como deveria, preferindo punir aos clubes! E eles como só pensam neles mesmos em sua selvageria e ignorância, vão afastando as famílias dos estádios, as pessoas de bem, pois ir a um campo de futebol hoje é uma aventura perigosíssima!pois estamos sujeitos a assaltos, assassinatos, perda dos bens, por estarmos expostos a todo tipo de violências, vandalismos, que impera em todo nosso país! Mas voltando as torcidas organizadas, só tenho a lamentar que além de serem as causadoras de todos os prejuízos ao Timão, ainda colaboram com estes tribunais cariocas que adoram nos punir, nos ferrar, e eles ainda dão os motivos que eles adoram! Agora vocês ainda acreditam que algum dia estas torcidas servirão para algo benéfico ao time? Acham que eles estão preocupados com a imagem de toda nossa coletividade? Criando rixas, inimizades, polemicas, brigas, mortes, perdas irreparáveis, tudo gerado pela intolerância, pelos bandidos travestidos de torcedores! Uma pena que eles ainda sejam maioria nos estádios! Simplesmente vergonhoso! Simplesmente lamentável! E pior ainda referendados por uma diretoria sem ética, sem dignidade, sem visão, que infelizmente não representam a nossa coletividade! Torcidas organizadas, façam um favor aos Corintianos honrados, afastem-se dos estádios, deixem os verdadeiros Corintianos fazerem a festa nos estádios! Pois vocês são uma vergonha! E lá vamos nós sermos punidos novamente! E sabem porque? Por culpa de vocês que acham, que se julgam, os donos do clube! Se tivéssemos lei severa neste país? Esta parte podre da torcida, já estaria atrás das grades! Pena que isso não acontece! Vergonha! Vergonha! Ministério Público, por favor acabe com esta reunião de marginais, para que a paz possa voltar aos estádios! E tenho dito!

Foto do perfil de Caboclo 1977

Ranking: 304º

Caboclo 7.534 posts

@caboclo1977 em 24/10/2016 às 22:33

Punição sem julgamento é uma arbitrariedade e só acontece com a gente.

Foto do perfil de Renato Lopes

Ranking: 911º

Renato 3.384 posts

@renatofiel.lhp em 24/10/2016 às 22:32

Não prenderam os culpados?